A Vida é Mesmo assim

Cerca de 27 frases e pensamentos: A Vida é Mesmo assim

Sei que, as vezes, estamos pesados pelo peso da vida!... mas, mesmo assim, conseguimos alçar voo com as nossas almas para sorrir e
sermos felizes!

Poeta Balsa Melo

A vida é mesmo assim uns têm o que não merecem outro merecem o que não têm.

Luis paulino militao

A única coisa que tenho que é meu é minha vida e mesmo assim não posso fazer o que quiser com ela.

Juliane Fabrício

Ela sabia que só precisaria de quatro passos para mudar sua vida e mesmo assim hesitou em realiza-los. Ela queria deixar tudo para trás e esquecer o que havia acontecido, mas era impossível controlar sua mente e seu coração à noite. Eles insistiam em relembrar a sua vida inteira em apenas 8 horas de sono.
Mas agora ela estava ali. Cem centímetros separavam seu corpo do ônibus que a levaria para bem longe. Para onde as lembranças não a atingiriam tão intensamente… Sua mala já estava lá dentro. Só faltava o corpo. Aquele corpo cansado e ferido… Ele precisava se descongelar. Precisava esticar as pernas e dar alguns passos, mas seu coração o impedia. Pobre coração, queria mais dor. Mas ela não. Ela sabia o que queria. E eram apenas quatro passos.
Levantou uma das pernas delicadamente. Ela tremia. Tudo tremia e ela lembrou-se da primeira vez que decidiu partir. Lembrou-se de quantas malas e roupas foram com o ônibus e ela continuou ali parada. Não é que em outros lugares as lembranças não a atingiriam, mas é que estar ali, naquele lugar, naquela cidade, a machucava tanto. Ver o rosto do seu amado todos os dias e não poder toca-lo a machucava mais ainda.
Ela queria outra vida. Outras ruas, outros bares, outras pessoas. Queria entrar em outras cafeterias e não encontra-lo lá. Ir ao cinema e não vê-lo nos braços de outra garota…
Ela entrou no ônibus. Não tinha mais medo; não lhe faltava coragem, mas lhe faltava forças para vencer aquela batalha entre a mente e o coração. Suas pernas não sabiam mais que caminhos traçavam, não sabiam quem obedecer ou o que fazer. Então elas retrocederam. Desceram o degrau que as mesmas subiram há poucos segundos atrás. Ela iria sair do ônibus. Mais uma vez iria desistir.
— Senhora? Estás bem? – perguntou um sujeito de aparência humilde.
Ela não respondeu. Nunca gostou de mentir para as pessoas. Ela só mentia para si mesma.
Mentia todas as vezes que sorria e todas as vezes que acordava. Ela não queria sorrir e nem acordar. A única coisa que queria era partir e agora ela estava ali, mentindo mais uma vez para si mesma. Estava retrocedendo. Estava desistindo.
— Senhora? – insistiu o sujeito.
— Não… – ela disse baixo.
— Quer ajuda?
Ela só esticou os braços e ele a puxou. Entregou sua passagem e sentou. Pela primeira vez ela observara a cena de outro ângulo. Observou o ônibus partindo de dentro dele, não de fora, e não mentiu ao sorrir.

Twoany R

A vida é mesmo assim,sempre que pensamos que já sabemos de tudo nos chega novos aprendizados.

Sandra Maia

A humildade é o último degrau da Sabedoria, a morte o último degrau da Vida, e mesmo assim ninguém quer chegar ao topo destes quesitos.

Dimos Iksilara

A vida é mesmo assim, tem começo, meio e fim.

Luiz Maria Borges dos Reis

Julia, me contaram que te viram bebendo por ai. Não morra de desgosto, a vida é mesmo assim. Eu errei e você errou o dobro. Estou correndo e escrevendo esse texto em minha cabeça, se não fica muito bom desculpe, estou com as emoções a flor da pele.

Carol Monteiro

A vida é mesmo assim, você erra, perde
E aprende. Percebe, é tarde demais.

Sarah Castello

A vida é mesmo assim,
Tem começo e tem o fim,
E se torna nova todo dia,
Uns chegam hoje, que alegria,
Outros partem nesta hora.
Muitos ficam e vão sentir,
Saudades dos que foram embora.

Jose Arimateia da Silva

Acabei compreendendo que o meu sofrimento não valeu nada. A vida é mesmo assim, um loga trajetória, mas por causa de você eu dexei de viver os melhores momentos dela. Mas hoje, percebi que eu tenho que continuar a minha vida, pelo que parece você ja não faz mais parte dela, mas não vou deixar me abalar por causa disso. Sabe cai na real e percebi que você não é tudo aquilo que sonhava, tudo aquilo que eu pensava, eu sonhei alto, pensei grande e você...era pequeno demais. A unica coisa que eu queria era você, mas agora mudou o que mais quero é ser feliz, mesmo que a felicidade não encontre em você.
Obs: Talvez algum dia serei para você algo que passou em sua vida, mas você sempre será os sonhos que lembrarei com SAUDADES...

Suellen Aparecida de Oliveira

A VIDA É ASSIM

A vida é mesmo assim:
O ontem é folha morta,
O hoje é que importa,
E amanhã? Não sei de mim.

Por isso eu vivo o hoje,
Com toda intensidade,
Pois que na verdade,
Sei não! Se é o meu fim...

Elciomoraes

A Vida É Mesmo Assim...
Equanto Algumas Pessoas São Humilhadas, Outras São Iluminadas...

Josyas

A vida é mesmo assim, há momentos em que a vida parece perfeita e há outros momentos em que parece que o mundo vai cair sobre nós, não vale a pena chorar nem ficar a pensar o que mudou e o porquê de as coisas terem corrido assim, o que importa é que as pessoas aprendem com os seus erros, mas isso quando acontece pode vir a ser tarde demais...

Patrícia Leal

Talvez a vida seja mesmo assim:
“engraçada”
mesmo que não te abra apetite pra rir...

LEANDRO COSTA

É uns amando, outros separando, outros voltando, e outros sem ninguém, a vida é mesmo assim... todos passamos por momentos bons e outros ruins, hoje você pode estar sorrindo, mais amanha você pode estar chorando, mas acredite, DEUS sempre irá fazer com que você seja feliz!!!

Algacir Lopes

Porque a vida é mesmo assim... basta descomplicar.

Monalisa Macedo

A vida é mesmo assim, você sonha, ri, chora, se empolga, se diverte, toma decisões, acerta, erra, segue...
Segue... reinventa, aprende, conquista, perde, ganha...
experimenta, segue... segue...
Recua quando sente necessário, mas segue... segue...

Alice Baron Preve

Seu coração vai bater mais de 2,5 bilhões de vezes durante toda a vida, e mesmo assim você vai se lembrar daquele dia que ele bateu mais forte.

Gabriel Merces

'PENSAMENTO SOBRE A VIDA'

A vida é mesmo assim

Com seus melancólicos horrores

Da 'capa' diária das horas

Da soberba enraizada

Das coisas que se demoram

E dos 'eus' que não se apagam

Risomar Sírley da Silva