A vida é feita de momentos

Cerca de 171 frases e pensamentos: A vida é feita de momentos

A vida é feita de momentos, ora tristes ou alegres, tudo dependendo do comportamento de cada um de nós.

Luiz Maria Borges dos Reis

Hoje me recordei, que a vida e feita de momentos e momentos .

RONALD

Hoje é tristeza...
Amanha alegria...
A vida é feita de momentos
E momentos são feitos de poesia

Marcus Patrick Pens

A vida é feita de momentos, que nem sempre é do jeito que pensamos, sejam bons ou não tudo passa.

Joao de Paula

A vida e feita por momentos, viva eles como se fosse o ultimo!!!

Marcelo Lorran

A vida é feita de momentos raros, coisa rara não se tem duas vezes.

Kelvin Soares

A vida é feita de momentos os quais não tem mais volta, quando acontece temos que viver na mesma hora, por que são momentos e voam com o tempo e vivem apenas na memória. Um abraço? então seja o ultimo a soltar os braços; Um sorriso? Seja o ultimo a parar de sorrir; Um olhar? Encare e não pare de olhar; Um sentimento? Jamais deixe de demonstrar de expressar;A vida é assim, acontece como o vento, passa muito rápido e não sabemos quando pode voltar a acontecer, e mesmo que aconteça, jamais é da mesma forma, então, viver o momento presente, dizer o que quer dizer, olhar, sorrir, abraçar ? Faça, não deixe oportunidades únicas passarem. Por que o melhor momento é feito por quem sabe viver da melhor maneira possível, bem e feliz.

Nanda Figueirêdo

A vida é feita de momentos em branco e você pode colorir e marcar sua vida ou deixar em branco e fazer com que seja só mais um dia.

Estefani Moury

A vida é feita de pequenos momentos
De grande importância,
Que raramente os fazemos eterno

Anuska Nardelli

A vida é feita de momentos, é levada pelo vento mas nunca
esquecida no pensamento.

João Paulo Felinto

A vida não é feita apenas de tempo mas sim pelos momentos que passamos

joão marques dias neto bauru SP

A vida é feita de amor.

Ontem parei para pensar nos momentos que tive com ex-amores. Não sei bem explicar o que senti, mas garanto que não era saudade. Senti algo bom – honesto – do tipo: “Que bom que essa pessoa passou por minha vida”. – Porque ontem eu tive certeza que não importa o quanto o tempo passe, esses momentos estarão guardados. – “Me pus a recordar as letras das tuas palavras, as feridas das férias passadas, o som da tua canção e a orquestra da natureza me apresentando a felicidade”.

Quando ele virou para mim e disse com sua voz tranqüila: “Eu gosto de você, e sei que você sente o mesmo”. Ou quando ele me disse com sua voz gostosa de ouvir: “Meu anjo, você não sabe o que é amor”. – Ou quando três palavras ditas da boca para fora fizeram meu coração disparar, meu ar acabar e o mundo parar: “Eu te amo”.

Quando eu lhe perguntava: “E quando tudo acabar – entre nós – como vai ser?”. Ele me respondia pensativo: “Cada um segue seu caminho”. – E cada um seguiu.

E se eu estivesse triste eu lhe mandava uma mensagem, entrava no MSN ou gastava meus míseros créditos ligando para ele. – Tudo para ouvir sua voz gostosa de ouvir. – Mas quando eu estava cansada eu desligava o celular e me colocava a pensar: “Será que estou fazendo o que é certo?”.

Quando eu passava pequenos minutos por dia conversando ao seu lado, rindo das brincadeiras e quase implorando um abraço. – Eu gostava tanto de ouvir ele falando que venderia milho na praia. Eu às vezes podia nos ver velhinhos de mãos dadas olhando o mar.

Quando eu sentia ciúmes enlouquecedores de ver sua página na internet. Quando eu sentia ciúmes enlouquecedores de ver ele conversando com alguém. Quando eu sonhava que no fim daria tudo certo. Acabou!

Eu mudei tanto. Meus sentimentos mudaram. E às vezes sinto falta de sentir estas sensações por essas pessoas. – É que eu olho para os lados e sei – eu estou sozinha novamente, completamente sozinha – eu insisto em negar para mim mesma, mas estou sozinha. E talvez a culpa fosse minha.

Era completo com vocês por perto. Era mais fácil sorrir. Era mais fácil ver a vida, mais fácil falar de amor. – Hoje é fácil falar de tudo. Mas não tão sinceramente. – Porque quando nos apaixonamos, fazemos loucuras e eu tive o chão e o céu com vocês. – Ah! Era tão fácil falar de amor. Vocês foram tão importantes para mim, mas acabou. E eu que achava que nunca poderia falar que finalmente havia chegado ao fim – falei – chegou. E vejamos só como terminados: Sem contato algum.

“Você mentiu quando jurava para mim fidelidade. Fui apenas um escravo da maldade. Você quis, você lutou e conseguiu. Você feriu os sentimentos que a ti eu dediquei, quantas vezes o seu pranto enxuguei, por pensar que era por mim que chorava. Você fingiu, você brincou com a minha sensibilidade. É o fim do nosso caso da verdade. Só nos restam recordações! Não toque em mim, hoje descobri que você não é nada, não podemos seguir juntos nesta estrada, é o fim do amor sincero que senti.” - Só nos restam recordações....

Ah! Estes amores que a vida me destinou, um mais cruel e faminto que o outro. Foram tão puros e tão detestáveis. Me pus a recordar: quantas feridas eu já curei, quantas mágoas já deixei, quantas desculpas aceitei. – Eu amei. E decepcionei no momento que deveria mais amar. Mas aprendi que a vida nos destina a amar, somente a amar, o resto você escolhe e conquista.

Mas estes momentos são os meus momentos. Eu sinto tanta falta de gostar de alguém... "E eu que queria de coração, ganhar um dia alguma bonificação, bem que dizia meu corretor: a vida é feita de amor".

Gabriella Beth Invitti

"...porque a vida é feita de pedacinhos. E momentos são contíguos, a cada momento um novo momento, em cada ser outra hístoria, mas na mesma uniteralidade. Partes de um todo pelo todo em partes, assim é a vida. Viver a cada momento, é viver em pedaços que expressão a totalidade do ser: Vida, então viva a cada momento por partes..."

Jota Tarcizzio

"A nossa vida é feita de momentos e só cabe a você fazer com que esses momentos não passem despercebidos, que eles sejam únicos, maravilhosos, insubstituíveis, inesquecíveis, especiais. A vida é muito para ser insignificante, por isso faça cada momento valer a pena e viva ele intensamente!!!"

Mariana Trevizani Nocelli

"A vida é feita de bons e maus momentos, o resto é cotidiano."

Pedro Pimentel Barretto"

A vida é feita de momentos que podem ser eternos ou passageiros;
Tem dias que a gente acorda com vontade de sair gritando bem alto “Eu to Feliz”
Tem dias que a gente acorda e a vontade é ficar na cama, não pronunciar nenhuma palavra, apenas querendo o silencio
Tem dias que você não quer sair de casa, de repente você se arruma coloca a melhor roupa e decide ir a uma festa e conhece o príncipe encantado dos seus sonhos
Você fica tão feliz ao ponto de relembrar e acreditar em contos de fadas de sua infância onde a bela adormecida acordava com um beijo apaixonado...
E de repente você vê que lindo príncipe não passava de um sapo;
Que seu cavaleiro da armadura brilhante, era só um idiota enrolado em papel alumínio
Ai você para sua vida por causa de um mau momento e se tranca dentro de seu interior e quando você começa a olhar tudo que a vida já lhe proporcionou, você descobre como você é feliz e começa a rir de todas as lagrimas caídas por causa de algo que não faz a menor importância em sua vida.
Você olha ao seu redor e vê pessoas sorrindo, você olha para o céu e vê um lindo raio de sol, nuvens que se transformam em formas que você começa a criar figuras em sua imaginação;
Você começa a respirar e sentir um maravilhoso cheiro de flores e vê borboletas maravilhosas pousando nelas
O dia termina e a saudade do raio de sol desaparece ao olhar para o céu e ver uma lua linda acompanhada de estrelas que brilham transformando o céu em um espetáculo de luzes
Tem dias que você recebe a triste noticia que perdeu um amigo, um amor, um ente querido que foi morar com Deus e você chora
Tem dias que você recebe uma noticia alegre que nasceu mais um anjo para viver no meio de nós e você sente tudo sendo renovado dentro de seu coração;
Tem dias que você recebe um abraço sincero, fraterno que te massageia o coração
Tem dia que você ta triste desanimado e resolve ir à missa ou ao culto e sai de lá restaurado.
Tem dias que você sente vontade de escrever um texto como este, não para alguém, mas para você mesmo!
E dizer a si próprio
“Eu Amo a vida... Eu Amo viver”

Elenice Azevedo

A vida é feita de escolhas, de momentos, de detalhes... e em meio a tentativa de saber quem eu sou e o que sou ... permanece em mim dúvidas e contradições... Assim levo a vida na indefinição inconstante dos meus ideais!"

Wallison Souza

As melhores reflexões da vida, sempre é feita nos piores momentos de nossa vida. Seja uma lua que independente da escuridão, ela sempre clareia tudo.

Nicollas Kennedy

E se você achar que vale a pena, não desista. Persista! A vida é feita de momentos, aproveite cada um deles intensamente.

Fabrício Santana

Se a vida é feita de momentos, está na hora de sairmos atrás deles

Camila Bill