A Vida é Cheia de Surpresas

Cerca de 81 frases e pensamentos: A Vida é Cheia de Surpresas

Dizem que a vida é cheia de surpresas. Que nossos sonhos realmente se realizam, assim como nossos pesadelos.

Gossip Girl

A vida está cheia de surpresas e de momentos inesquecíveis, por isso quando conseguir alcançar seus sonhos, não esqueça de olhar a seu redor para dizer obrigada a todos aqueles que de alguma maneira te deram a mão para que pudesse chegar onde você está.

Maite Perroni

A vida é cheia de surpresas, mas nunca quando você precisa de uma.

Bill Watterson

A vida é cheia de surpresas...Nelas encontramos tudo que ha de bom e maravilhoso...Então...não perca tempo com o que ja passou...Faça das dores de sua caminhada,pedras..e...use essas pedras para construir a escada que o levará para sua elevação espiritual e moral.

Geisa Saques

UMA SURPRESA CHAMADA AMOR E UMA DECISÃO

A vida é assim cheia de surpresas, alegrias, vitórias, momentos de cumplicidade. Recebemos da vida o que oferecemos a ela, amor, ódio, raiva, tristeza, sabedoria, amizade, se você dá amor você recebe amor, tudo tem retorno, à lei da vida é assim é como a onda que vem e vai, mais existe um momento que a onda bati em uma pedra e isso pode se comparar com nossas experiências na vida.
Existe um momento que você se depara com algo lindo maravilhoso e que acredita que nada pode abalar, mais é aí que vem a prova de fogo, a decisão, seja em qualquer área, trabalho, amizade, família, namoro, é aí que você precisa decidir sua vida, e que conseqüentemente pode sofrer grandes mudanças, com perdas e também com ganhos. Pode ser algo totalmente fora do que você vivenciou, algo novo que pode trazer muita felicidade, mais pode trazer tristeza, isso só depende de cada um de nós.
O que fazer, é apenas decidir pelo o que realmente está em nossos corações? Não venha me dizer que você só pensa com a razão e deixa o coração por último, não digo agir ou decidir algo por impulso mais qual é a melhor decisão a ser tomada com aquilo que você está sentindo, vivenciando?Difícil mais não impossível.
A perda é algo que nos anestesia, um momento em que perdas podem nos trazer conforto com o tempo, mais pode trazer perdas necessárias para o crescimento pessoal, isso depende de como cada pessoa reage e senti.
Imaginar um momento especial em nossas vidas sendo levada pelo vento pelos dias, uma perda de algo ou de alguém especial em nossas vidas pode ser perturbador, porque nos imaginamos felizes quando estamos com alguém especial e quando nossa felicidade chega a um ponto em que você tem que decidir que sua vida pode ser um ápice de momento feliz pro resto de sua vida, aí, aí como é complicado é delicado, ou somos nós é que complicamos a vida?
Somente uma coisa pode abalar nossa felicidade seja o motivo que for você tem que decidir. Nunca me imaginei chegando a um momento, que eu tenho algo especial em minha vida que devo decidir.
Perder alguém em minha vida me deixa triste, chorona, alguém especial que eu sei que vai ser muito difícil, alguém que mostrou a paz de espírito que tem quando se está compartilhando com alguém algo sublime, de afeto, carinho, palavras, abraços, inteligência, risadas, acabei aprendendo com você ser a cada dia o melhor do que posso ser.
Você me faz tão bem, sinto segurança quando estou nos seus braços aí, aí, como é difícil e vai ser os próximos dias sem poder ter a certeza que você amanhã estará comigo.
Eu preciso agora chorar e tirar toda essa angustia e momento que eu não queria que chegasse.
Sim, João (nome fictício) eu já sabia que um dia isso nos aconteceria, eu já percebia pelo jeito que você estava retraído, um pouco fechado, mesmo eu tenho um sensibilidade aguçada, e vendo em seus olhos que você tinha algo pra me dizer, com isso sentia que você não estava confortável.
Acredite, eu já sabia que isso era a única coisa que podia nos abalar a única, e que pra mim é um momento delicado, não estou dando a causa como perdida, como você me dissestes, mais é algo diferente.
A importância que isso tem se compara a um pedido de casamento, mais como eu disse, hoje eu não tenho uma resposta pra isso, não sei o que fazer pode parecer fácil, mais o peso desta decisão é muito grande, foge do que eu sou do que eu vivi até hoje, não conheço esta religião, as crenças, mais não quero decidir porque ti adoro.
Mais como tu dissestes, tem que vir do meu coração, não quero fazer algo se não for de entrega total, essa é decisão sua, quero fazer por mim algo que vai afetar a minha vida e pode trazer ganhos e que também pode trazer tristeza.
Acredito quando você disse que não queria me ver assim, mais é um momento que pergunto a Deus:
Porque eu fui colocada em sua vida, e porque você foi colocado em minha vida, é uma prova de fogo?
Sinto em meu coração o homem maravilhoso que posso perder alguém que me trata com tanto carinho, atenção e principalmente amor, amor, esse que agora pode ser abalado, ou pode continuar por muito tempo só depende de mim a decisão agora é minha você já fez sua escolha, você pode ter certeza que não quero ti perder, mais o que você me colocou é um pouco complicado.
Eu disse a você que não fui criada com uma religião assim como você, que desde criança vivencia isso, lindo não tenho resposta pra isso, e sei que você vai me dar este tempo pra pensar nisso.
Acredito que se eu não tivesse esse sentimento forte por vc eu teria uma resposta, diria que não, isso não é pra mim, mais vc chegou à minha vida num momento tão especial onde eu acreditava que já não existia homem que prestasse mais vc me mostrou que sim existem pessoas especiais, que pode passar em nossas vidas, aquelas que passam e se vão aquelas que ficam por algum motivo, e outras que chegam e ficam, e vc é alguém que eu quero que fique, mais é difícil tomar uma decisão como essa meu amor.
Posso virar as costas e dizer que podemos ser grandes amigos, mais como eu vou conseguir olhar pra você com outros olhos, como amigo?
Não acredito que eu consiga fazer isso, tivemos momentos de cumplicidade de D.R, momentos que eu não gostaria de deixar na lembrança, mais momentos que eu gostaria de lembrar ao seu lado.
Não me permito viver na dúvida de não ter tentado, sou uma mulher assim, mais até onde isso vai dar? A decisão traz conseqüências, eu sei, mais quais são? Até aonde eu me permito chegar? Até onde é meu limite? E eu tenho limite?
Hoje me sinto fraca, sem direção, sem uma rosa dos ventos pra me guiar, mais acredito que desse momento em que estou algo de bom vou tirar, minha felicidade está lançada.
Será que estou sendo preconceituosa em relação a isso?
E se a minha educação ou minha crença fosse outra eu já não teria uma resposta pra ti dar? É... Resposta é disso que eu preciso, ninguém pode me dar uma solução, mais posso ouvir conselhos de pessoas que acreditam que podemos ficar juntos por muito tempo. Essas pessoas que conviveram e convivem com a gente que participam até hoje, são elas que posso pedir um auxilio.
Nossa que sacudida você esta dando em minha vida, queria poder ter um controle, onde eu poderia avançar a minha vida e ver como seria eu de outra forma, mais Deus é sábio, ele sabe o que faz, agora só é preciso decidir. Só? Só decidir? Acho que isso é meu calcanhar de aquiles.
Sim, eu terei um momento que vou saber conduzir isso, na hora da minha decisão espero que quando chegar, eu seja sabia na minha escolha e que seja pra melhor, seja qual for, eu saberei olhar em seus olhos e dizer, se dois caminhos se tornaram um só, ou se cada um segue o seu caminho.
O Amor vai além do que apenas dois corpos é algo sublime, é algo que não se tem explicação, apenas sei sentir o amor que tenho por você, nada mais.

Morenadospampas

A vida é cheia de surpresas, cheia de encontros e desencontros, cheia de vitórias, mas também de superação. Vivemos num mundo onde TER é melhor que SER, onde pra vencer se faz de tudo... até mesmo se prejudicar o nosso próximo.
A gente tem que se fazer de louco, pra realmente não enlouquecer, pois ta tudo fora do lugar, cade o amor em primeiro lugar?

Alice Rodrigues

Surpresas.. A vida é cheia delas, desde que nascemos até o dia de partimos, a gente nunca sabe o que ira acontecer até que aconteça!

Leonardo Gabriel Machado de Souza

Vou sonhar com o caminho sem fim, com o trabalho que não termina, com a vida cheia de surpresas.

Sidiney Breguêdo

SURPRESAS DA VIDA

A vida é cheia
de surpresas...
Uma estrada
de erros e acertos
muitas veses paramos
e refletimos.
Qual será o nosso futuro?
Vivemos o presente,
mas não sabemos o
que o futuro nos reserva
Mais isso é bom!
As surpresas, o amanhã
que não sabemos.
Que graça teria a vida
se não fosse cheia de surpresas?
Não, não teria graça.
O que são os erros?
Os erros são a trilha
de nosso aprendizado.
O que são os acertos?
São os sinais que estamos aprendendo
e adquirindo experiencias.
Vivendo cada dia …
como se não houvesse o amanhã.
Vivendo cada dia …
como se fosse o último
expressando nossos sentimentos.
A vida terraquea é
só uma e passa rápido que ás veses
não nos damo conta
por isso escolhi viver intensamente,
por isso valoriso a vida,e
as surpresas que ela nos dá.

MARTA BARBOSA MÁXIMO

A vida é cheia de surpresas, mas muitas vezes as surpresas nos enchem de vida.

Ricardo de Moura Borges

Viva. A vida é cheia de encontros e desencontros, surpresas e decepções, certezas e incertezas. Mas uma coisa é certa, vale a pena, cada experiência tem a capacidade de nos tornar pessoas melhores. Seja uma pessoa positiva e viva. A melhor maneira de viver, é ser feliz. Consigo mesmo e com suas escolhas.

k2l

Não é que a vida tenha que ser cheia de planos, pode ser espontânea e cheia de surpresas, porém, planos nos faz pessoas estruturadas, maduras, não que maturidade tenha haver com seriedade, mas sim com perceber através dos erros o que irá dar certo e o que é uma "gambiarra", "gambiarras" dão certo por um tempo, mas não duram para sempre.

Isabela Tavares (IG)

A vida é cheia de surpresas, com alegrias e tristezas também. É como um livro com vários capítulos...Então, o bom mesmo é não termos pressa para descobrirmos os mistérios da vida.Temos de seguir com a esperança de que há sempre um final feliz!

Isabel Rodrigues

A vida é cheia de surpresas, mais as melhores delas são selecionadas pelos, pensamentos e práticas dos bons atos feitos todos os dias, onde provavelmente será escrito no diário da sua "Vida".

"Jucirleia Mota"

A vida é tão linda,
Cheia de surpresas e aventuras.
Quem imaginaria que ela fosse
Como um sonho que temos?
Mas a vida é cheia e realidade e,
Ao mesmo tempo,
Nenhuma pessoa poderia dizer,
Com precisão, o que a vida realmente é.

Débora Queiroz

A vida é tão cheia de surpresas. Basta você decidir pelo que deve lutar, e ver se realmente vale a pena sofrer.

B. Albanês

A vida
Ah! Que beleza é a vida
Cheia de encantos, cheia de surpresas
Quem nunca viveu um grande amor?
Quem nunca viu um por do sol?
A alegria dos pássaros ao som da chuva?
Ah! A vida
Quantos dissabores não passamos
Quantas vezes caímos e depois nos levantamos
De cabeça erguida, prontos para o próximo passo
Que bom seria se os homens se respeitassem
Que pais e filhos não brigassem
A vida é breve e passa num piscar de olhos
O que fizemos de bom?
Quem ajudamos?
É!!!
Que bom que depois de um dia triste e amargo que passamos...
... A vida nos dá a chance de começar um novo dia, para que se possa viver intensamente, e se esquecer de tudo de ruim do dia que se passou
Pois somos humanos, capazes de ver beleza em tudo; isso mesmo, beleza
Por que os mesmos olhos que choram de tristeza são os que brilham a cada boa emoção sentida
Este é o sentido da vida

Emerson Cesar Pandolpho

Na tristesa da vida aprende que 'nunca' é uma palavra perigosa e cheia de surpresa.

jorge tomasGt..

A vida é cheia de surpresas, o amor chega devagarinho, invade o seu coração e quando você percebe esta totalmente dominado.
Então você sorri para tudo, canta, dança e se considera a pessoa mais feliz do mundo.
Com o passar do tempo você esta tão seguro de si e desse amor que você se esquece um pouco dele, deixa de dar carinho, esquece um abraço, esquece o bom dia, boa noite e a gentileza aos poucos desaparece.
Do outro lado alguém sente essa ausência e o esfriamento do relacionamento, mas prefere ficar acomodada com a situação sem ao menos reclamar e acaba participando desse triste jogo.
Chega um belo dia que um desperta e diz: Quero ser feliz! e
aqui não mora mais a razão do meu ficar, então simplesmente pega suas coisas e parte a procura de seus sonhos.
A outra parte percebe o que deixou de fazer, pede perdão e se transforma para o seu amor conquistar novamente, pois afinal nunca deixou de amar.
Mas alguns não acreditam em renascimento, reconciliação, em deixar o amor germinar novamente, vislumbram um futuro duvidoso e feliz enquanto o outro mantém a esperança que amor sempre vencerá!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari

a vida e cheia de surpresas quando agente pensa em desistir temos uma grande surpresa o amor

leonardo22lemos