A Vida é Cheia de Surpresas

Cerca de 64 frases e pensamentos: A Vida é Cheia de Surpresas

Dizem que a vida é cheia de surpresas. Que nossos sonhos realmente se realizam, assim como nossos pesadelos.

Gossip Girl

A vida está cheia de surpresas e de momentos inesquecíveis, por isso quando conseguir alcançar seus sonhos, não esqueça de olhar a seu redor para dizer obrigada a todos aqueles que de alguma maneira te deram a mão para que pudesse chegar onde você está.

Maite Perroni

A vida é cheia de surpresas, mas nunca quando você precisa de uma.

Bill Watterson

E você aprende que a vida é cheia de surpresas, que jamais devemos subestimá-la.

Felipe Pimentel

A vida é cheia de surpresas...Nelas encontramos tudo que ha de bom e maravilhoso...Então...não perca tempo com o que ja passou...Faça das dores de sua caminhada,pedras..e...use essas pedras para construir a escada que o levará para sua elevação espiritual e moral.

Geisa Saques

UMA SURPRESA CHAMADA AMOR E UMA DECISÃO

A vida é assim cheia de surpresas, alegrias, vitórias, momentos de cumplicidade. Recebemos da vida o que oferecemos a ela, amor, ódio, raiva, tristeza, sabedoria, amizade, se você dá amor você recebe amor, tudo tem retorno, à lei da vida é assim é como a onda que vem e vai, mais existe um momento que a onda bati em uma pedra e isso pode se comparar com nossas experiências na vida.
Existe um momento que você se depara com algo lindo maravilhoso e que acredita que nada pode abalar, mais é aí que vem a prova de fogo, a decisão, seja em qualquer área, trabalho, amizade, família, namoro, é aí que você precisa decidir sua vida, e que conseqüentemente pode sofrer grandes mudanças, com perdas e também com ganhos. Pode ser algo totalmente fora do que você vivenciou, algo novo que pode trazer muita felicidade, mais pode trazer tristeza, isso só depende de cada um de nós.
O que fazer, é apenas decidir pelo o que realmente está em nossos corações? Não venha me dizer que você só pensa com a razão e deixa o coração por último, não digo agir ou decidir algo por impulso mais qual é a melhor decisão a ser tomada com aquilo que você está sentindo, vivenciando?Difícil mais não impossível.
A perda é algo que nos anestesia, um momento em que perdas podem nos trazer conforto com o tempo, mais pode trazer perdas necessárias para o crescimento pessoal, isso depende de como cada pessoa reage e senti.
Imaginar um momento especial em nossas vidas sendo levada pelo vento pelos dias, uma perda de algo ou de alguém especial em nossas vidas pode ser perturbador, porque nos imaginamos felizes quando estamos com alguém especial e quando nossa felicidade chega a um ponto em que você tem que decidir que sua vida pode ser um ápice de momento feliz pro resto de sua vida, aí, aí como é complicado é delicado, ou somos nós é que complicamos a vida?
Somente uma coisa pode abalar nossa felicidade seja o motivo que for você tem que decidir. Nunca me imaginei chegando a um momento, que eu tenho algo especial em minha vida que devo decidir.
Perder alguém em minha vida me deixa triste, chorona, alguém especial que eu sei que vai ser muito difícil, alguém que mostrou a paz de espírito que tem quando se está compartilhando com alguém algo sublime, de afeto, carinho, palavras, abraços, inteligência, risadas, acabei aprendendo com você ser a cada dia o melhor do que posso ser.
Você me faz tão bem, sinto segurança quando estou nos seus braços aí, aí, como é difícil e vai ser os próximos dias sem poder ter a certeza que você amanhã estará comigo.
Eu preciso agora chorar e tirar toda essa angustia e momento que eu não queria que chegasse.
Sim, João (nome fictício) eu já sabia que um dia isso nos aconteceria, eu já percebia pelo jeito que você estava retraído, um pouco fechado, mesmo eu tenho um sensibilidade aguçada, e vendo em seus olhos que você tinha algo pra me dizer, com isso sentia que você não estava confortável.
Acredite, eu já sabia que isso era a única coisa que podia nos abalar a única, e que pra mim é um momento delicado, não estou dando a causa como perdida, como você me dissestes, mais é algo diferente.
A importância que isso tem se compara a um pedido de casamento, mais como eu disse, hoje eu não tenho uma resposta pra isso, não sei o que fazer pode parecer fácil, mais o peso desta decisão é muito grande, foge do que eu sou do que eu vivi até hoje, não conheço esta religião, as crenças, mais não quero decidir porque ti adoro.
Mais como tu dissestes, tem que vir do meu coração, não quero fazer algo se não for de entrega total, essa é decisão sua, quero fazer por mim algo que vai afetar a minha vida e pode trazer ganhos e que também pode trazer tristeza.
Acredito quando você disse que não queria me ver assim, mais é um momento que pergunto a Deus:
Porque eu fui colocada em sua vida, e porque você foi colocado em minha vida, é uma prova de fogo?
Sinto em meu coração o homem maravilhoso que posso perder alguém que me trata com tanto carinho, atenção e principalmente amor, amor, esse que agora pode ser abalado, ou pode continuar por muito tempo só depende de mim a decisão agora é minha você já fez sua escolha, você pode ter certeza que não quero ti perder, mais o que você me colocou é um pouco complicado.
Eu disse a você que não fui criada com uma religião assim como você, que desde criança vivencia isso, lindo não tenho resposta pra isso, e sei que você vai me dar este tempo pra pensar nisso.
Acredito que se eu não tivesse esse sentimento forte por vc eu teria uma resposta, diria que não, isso não é pra mim, mais vc chegou à minha vida num momento tão especial onde eu acreditava que já não existia homem que prestasse mais vc me mostrou que sim existem pessoas especiais, que pode passar em nossas vidas, aquelas que passam e se vão aquelas que ficam por algum motivo, e outras que chegam e ficam, e vc é alguém que eu quero que fique, mais é difícil tomar uma decisão como essa meu amor.
Posso virar as costas e dizer que podemos ser grandes amigos, mais como eu vou conseguir olhar pra você com outros olhos, como amigo?
Não acredito que eu consiga fazer isso, tivemos momentos de cumplicidade de D.R, momentos que eu não gostaria de deixar na lembrança, mais momentos que eu gostaria de lembrar ao seu lado.
Não me permito viver na dúvida de não ter tentado, sou uma mulher assim, mais até onde isso vai dar? A decisão traz conseqüências, eu sei, mais quais são? Até aonde eu me permito chegar? Até onde é meu limite? E eu tenho limite?
Hoje me sinto fraca, sem direção, sem uma rosa dos ventos pra me guiar, mais acredito que desse momento em que estou algo de bom vou tirar, minha felicidade está lançada.
Será que estou sendo preconceituosa em relação a isso?
E se a minha educação ou minha crença fosse outra eu já não teria uma resposta pra ti dar? É... Resposta é disso que eu preciso, ninguém pode me dar uma solução, mais posso ouvir conselhos de pessoas que acreditam que podemos ficar juntos por muito tempo. Essas pessoas que conviveram e convivem com a gente que participam até hoje, são elas que posso pedir um auxilio.
Nossa que sacudida você esta dando em minha vida, queria poder ter um controle, onde eu poderia avançar a minha vida e ver como seria eu de outra forma, mais Deus é sábio, ele sabe o que faz, agora só é preciso decidir. Só? Só decidir? Acho que isso é meu calcanhar de aquiles.
Sim, eu terei um momento que vou saber conduzir isso, na hora da minha decisão espero que quando chegar, eu seja sabia na minha escolha e que seja pra melhor, seja qual for, eu saberei olhar em seus olhos e dizer, se dois caminhos se tornaram um só, ou se cada um segue o seu caminho.
O Amor vai além do que apenas dois corpos é algo sublime, é algo que não se tem explicação, apenas sei sentir o amor que tenho por você, nada mais.

Morenadospampas

A vida é cheia de surpresas, cheia de encontros e desencontros, cheia de vitórias, mas também de superação. Vivemos num mundo onde TER é melhor que SER, onde pra vencer se faz de tudo... até mesmo se prejudicar o nosso próximo.
A gente tem que se fazer de louco, pra realmente não enlouquecer, pois ta tudo fora do lugar, cade o amor em primeiro lugar?

Alice Rodrigues

Vou sonhar com o caminho sem fim, com o trabalho que não termina, com a vida cheia de surpresas.

Sidiney Breguêdo

Não é que a vida tenha que ser cheia de planos, pode ser espontânea e cheia de surpresas, porém, planos nos faz pessoas estruturadas, maduras, não que maturidade tenha haver com seriedade, mas sim com perceber através dos erros o que irá dar certo e o que é uma "gambiarra", "gambiarras" dão certo por um tempo, mas não duram para sempre.

Isabela Tavares (IG)

Surpresas.. A vida é cheia delas, desde que nascemos até o dia de partimos, a gente nunca sabe o que ira acontecer até que aconteça!

Leonardo Gabriel Machado de Souza

A vida é cheia de surpresas. Sao elas boas ou ruins, mas sao sempre surpresas!

Rairon Moura

"A vida é cheia de surpresa, mais não acredite nisso, para que estragar a festa."

Kaio Giovanni Afonso Tavares

A vida é mesmo cheia de surpresas, mesmo tendo a certeza que ela terá um fim, ou um recomeço quem sabe. O que eu quero dizer é que mesmo estando ciente que um dia vai acabar a gente nunca entende o quanto a morte nos machuca, perder alguém de qualquer forma é a pior dor que podemos sentir, o que nos resta é pedir a Deus que proteja e guie as pessoas queridas que partiram daqui sem nos dizer adeus, pedir ao Criador que nos conforte e nos faça entender pq alguém se foi...

Seixa Lemos

Que bom que a vida é cheia de surpresas, se não ela não teria graça nenhuma...

Ninah Alves

A vida é cheia de surpresas. Amores, desamores, sabores e dessabores. Sem contar os encontros e desencontros que temos ao longo da nossa jornada. Vivemos em busca daquilo que nos faz suspirar, algo que nos faça enxergar com os olhos da alma, aquilo que nos tira o folego e nos deixa com um ‘q’ a mais. Disseram-me que o amor é composto por características diferentes, imaginei como seria e hoje vejo que este, o amor, é composto por sentimentos mistos que ao final nos dá uma bela receita de como obtê-lo em nossa vida. Encontra-lo é uma questão de espera, paciência e direção certa, seguir sempre um melhor caminho onde haverá dificuldades, sim, e muitas. Barreiras maiores do que o muro de Berlim sempre existirá. Ao longo do tempo pessoas diferentes se encontram constantemente. O quebra cabeças, por exemplo, é composto por mais de mil peças e mesmo o encaixe sendo igual, as peças são distintas, assim como nós, seres humanos; não encontramos para ficar ao nosso lado alguém que se pareça conosco e sim alguém que possua qualidades e defeitos que não possuímos. Que torça por um time oposto (Só pra ficar tirando sarro quando um jogar contra o outro). Que curta pagode, funk, sertanejo. (Só pra você o fazer gostar um pouquinho de rock). Que não suporte cortar o cabelo ou fazer a barba. (Só pra te fazer cocegas no rosto e fazer você ficar irritada quando ele estiver saindo descabelado em algum lugar). Que curta um final de semana em casa. (Só pra você fazer ele se mover um pouco para aquele bar em frente a sua casa, nem que seja para dar uma volta no quarteirão). Que more um pouco longe, (só pra você sentir saudades). Que trabalhe horas no computador, (só para você tirar ele de lá com um abraço de pescoço e chama-lo de ‘’viciado em trabalho’’. ’’Tinha um nome bem engraçado para isso, mas não me recordo’’. O amor é assim, quem ama sabe que não é fácil, mas é divertido sentir uma coisa tão boa por alguém que lhe faz tão bem, é gratificante sair do muro e deixar alguém entrar na sua vida mesmo depois de tantas decepções. Nunca imaginamos que atrás de cada barreira existe um pouco de terra e sementes que estão esperando por você, só para serem regadas, dar frutos e crescer. Para que seu gramado seja duradouro, o segredo é sempre regar com felicidade e paciência. A vida é composta de surpresas, tais que não podemos imaginar, nem acordados muito menos em sonho. Um dia o amor vem para cada um de nós, a hora certa é sempre aquela que você não vê chegar, só sente quando já está a sua frente, e quando estiver...Abraça o que tem e o que lhe faz feliz, essa é a lei, o resto é com você. Felicidades a todos os amantes do mundo.

Débora Leidiane

A vida é cheia de surpresas então faça dela um teatro.

Marcelo Henrique

A vida é assim mesmo cheia de surpresas,umas boas outras ruins,mas cabe a nós mesmos saber oque fazer com elas.
As boas guardar no coração e agradecer,as ruins tirar delas todo aprendizado possível e descartar o restante,só assim conseguiremos sempre nos reorganizarmos.
Pois quanto mais o tempo passa mais aprendemos,se estivermos abertos a isso,se não estivermos as coisas com certeza passarão por ti desapercebidas e você nada vai aprender,então preste mais atenção nos sinais que a vida lhe oferece,pois eles são preciosos é com eles que você descobrirá oque fazer num momento dificil.
Observe que as pessoas a sua volta são sempre as mesmas,podem até camuflar no correr dos anos mas sua essência será sempre a mesma,isto vai te ajudar a não se enganar,este é um dos sinais.

Sandra Maia

A vida é cheia de surpresas e obstáculos mas temos de saber nos lidar com tudo, da maneira que for necessário....

Andrea Semedo

"A vida é cheia de surpresas, boas, ruins, mas o importante é entendermos que nem todas as pessoas que irão passar nas nossas vidas, serão iguais. Não podemos deixar de acreditar que um dia vamos encontrar alguém e pra esse alguém iremos abrir nossos corações. Iremos falar tudo que pensamos, tudo que sentimos, tudo que queremos...Acredito que esses encontros são raros, mas totalmente possíveis. São encontros mágicos, pois vai ser ao lado dessa pessoa que você vai enfim mostrar todos os seus defeitos e todas as suas qualidades, sem se importar se ela vai gostar ou não. A única coisa que vai importar é a felicidade. O resto é questão de adaptação, respeito, cumplicidade, carinho, amor. Com pessoas assim, nos sentimos seguros pra fazer qualquer coisa e é ao lado dessas tais pessoas que nossas vidas começam de verdade! É.R.P"

Érika Ribeiro Pinheiro

Vida cheia de surpresas é essa, sempre ouvi falar que era assim
mas nunca acreditei como agora, surpresa essa tão boa que trouxe
você pra mim, e você que trouxe consigo inspiração, motivos para
viver, curtir a vida, querer estar cada minuto ao seu lado e fazer
desses minutos os mais felizes que ja vivi.
Quando olharmos para trás veremos que tudo o que passamos,
nossas risadas juntos, nossas conversas na madrugada, nossos beijos
escondidos, carinhos e acima de tudo nossa amizade, e saberemos
que era pra acontecer, e que estamos onde deveríamos estar, juntos.

EDS