A Menininha Cresceu

Cerca de 238 frases e pensamentos: A Menininha Cresceu

"E a "Garotinha" Que Eu Tanto Amava, Cresceu...
E Hoje Está Nos Braços De Um Outro. Uma Dor Profunda é o Que
Eu Sinto Agora. Pois Tinhamos Jurado Que Seria Eterno."

Rener Web

Recado direto
Eu sou a pedra no teu sapato
A paixão que só cresceu
E foi virando amor e só
Você não percebeu...
Eu sou fato, retrato, relato,
Nos teus pensamentos,
No teu olfato,
Sou a tua lembrança mais bonita,
A tua esperança infinita.
-Eu sou o amor da sua vida!

ValquiriaCordeiro

Todo adulto intolerante não passa de uma criança que nunca cresceu!

César Luíz dos Santos

O amor nasceu, eu irei cultiva-lo para que se torne amizade.
O amor cresceu, eu irei cuidar para que não se torne ciúme.
O amor envelheceu, eu agora irei contar a você sobre esse amor.
O amor morreu, agora não há como voltar o tempo perdido.

Natã Oliveira

Num dia você acorda e não sabe se sua cama diminuiu ou se foi você cresceu. Só sabe que ali não te cabe mais mas não sabe pra onde ir.

Tatyany Resende

Quem quer, não adianta pedir. Quem não quer, não consegue impedir. O amor cresceu - chega quando quer e sai sem hora para voltar

Leandro Cesaroni

Fico feliz por ter percebido minha mudança..Na verdade algo cresceu em mim...e ainda não esta visivel ao externo. exceto a aurea.

Joana Frazão

A arte da Filosofia cresceu muito nos últimos tempos. Shakespeare usufruía muito o amor, Chico xavier pensava na consciência das mamães, Albert Einstein preveu o futuro a séculos passados e Jesus Cristo sabia de tudo antes mesmo de tudo isso existir. Eu sou um dos últimos e não tenho orgulho de dizer que posso superá-los, porque até mesmo não posso. Mais sou humilde o bastante para dizer que posso me igualar a grande maioria.

Luciano Lima

Gritou quando nasceu
Falou quando cresceu
Calou quando morreu...

Anderea

Merthiolate

Por que não caminhar de mãos dadas na rua onde você cresceu? Deixar de estar ali onde, antes de se sentir adulto, fez seus primeiros planos? Ah! O lugar onde aconteceram seus primeiros melhores dias, sua infância, seu sonho de ser mais e mais do que a imaginação pudesse mostrar.

Por que não?

Se tudo começou ali, se tudo que você precisava era a simplicidade de ser criança, de não exigir mais do que tinha no bolsos, quando tinha bolsos. Sim, sua rua, seu lugar elementar, é um bom lugar para caminhar.

Por quê?

Porque seus sonhos eram simples naquele lugar, você entendia sem entender cada coisa que sentia. No seu lugar primário, na sua infância, você se via e sabia exatamente onde queria estar. Não importavam os arranhões, importava era viver.

E assim, quando com quem estiver, você se ver ali, criança, vai entender que estar com alguém é simples, basta esquecer ou não temer os arranhões, afinal, criança descobre fácil o que machuca de verdade e o que se resolve com “Merthiolate”.

Rafael Crispim

Nos seus braços sou mais eu, sou criança sem você, um amor que em mim cresceu, meu amor, meu bem querer, seu amor me deixa assim, começo de vida, num prazer sem fim!

Paulo Master

“Não aceito ver alguém que nasceu, cresceu, lutou, conquistou e venceu em tantos momentos na vida ir embora pra sempre, de modo inesperado, deixando tudo que amava e tinha, e todos aqueles que a amavam. Nós a colocamos em um buraco jogamos terra, e regamos com nossas lagrimas, na esperança de amanhã ela estar aqui de volta, mais não é assim, não foi assim, eu não queria ver ninguém terminar assim.”

Liih Oliveira

Amiga..
Nao é aquela que cresceu com a gente quando tinha 6,7,8,9,10 anos mas sim aquela que cresceu com vc com experiencia de menina, voce é minha amiga que amo e que tenho como uma parte minha, um ser de coraçao que nos une nao pelo sangue mas pela mente, de estarmos sempre pensando uma na outra, que nao deixa um dia sem falar oi.. ou de deixar recado no orkut para ser lembrada e dizer Oi sumida, tenho saudades de muitas coisas que passou mas principalmente do bom dia do cafe que tomavamos juntas das conversas ate de magrugada, das boas gargalhadas, das roupas que escolhia pra sair...
O tempo nao perdoa mas nao importa pois o tempo e a vida nos juntou e isso bastou entao que seje pra sempre...

Suellen Dias Rodrigues

Crescendo
depois de muito tempo percebi que, algo pequeno cresceu em mim. Uma amizade virou grande amizade, a grande amizade virou paixão,
agora espero que a paixão vire AMOR.

Murilo S Siqueira

O tempo se foi
O que parecia estar perto
Longe se tornou

O meu amor por ti cresceu
Mas você não me notou
Eu fui forte, quis lutar
Com arco e flecha ao ar
Mas do alto tu me atingiu
Com balas de canhões sem paz

Esse amor que se sentiu
Hoje não tem mais valor
Tudo o que eu te pedi
Você não realizou
Muito caro, muito raro
Até que não suportou

O que era pra ser lindo
Hoje sonho se tornou
Era moça camponesa
Hoje mulher de senhor
Tem tudo o que quer
Menos um grande amor

Dona do meu coração
Mulher do meu bem querer
Você sempre será minha
Não importa se eu morrer

Karine

“Me fizeram crescer, para não caber na minha infância.
Mas minha infância também cresceu comigo.”

Jaak Bosmans

Você cresceu. Estou feliz por isso mas, se possível, não quero que force muito pois pisar em uma formiga e controlar a força para não esmagá-la é difícil.

Aizen Sousuke (Bleach)

Tenho muito orgulho dessa menina, moço. Cresceu num castelo, aqueles do concreto mais forte, sabe? Mais altos, aquele castelo que aparentemente ninguém pode tentar entrar para ferir a princesinha, pois seria uma tentativa inútil. Era o castelo mais forte e mais resistente mas não era indestrutível. E à medida em que a princesinha crescia ela percebia isso. E moço, só de contar essa história pra você meus olhos já se enchem de lágrimas, porque ela é linda demais. Eu sei porque vi tudo de perto, vi tudo aqui de cima, o melhor lugar para se ver. As vezes eu aparecia, quando ela estava muito feliz, porque me fazia tão bem ver aquele sorriso, e sentir aquela felicidade toda, mas assim, aparecia sem ela perceber, bem quietinho, mas como menina esperta que é, ela me sentia, acredita? E ainda sorria pra mim! Que linda essa menina, que doce. Mas então moço, como te contava, um belo dia o desastre aconteceu, o castelo desmoronou e a princesinha ficou sem chão, e nunca se sentiu tão só, tão sem vida... Eu coloquei algumas pessoas no caminho dela que fizeram muito bem o meu papel, abraçaram minha pequena, cuidaram dela, mas assim, ela fez tudo sozinha, se levantou e reconstruiu tudo no braço. E enfrentou tudo com força. Só não tem tamanho essa menina, porque vai enfrentar ela pra você ver, nem tenta. E hoje moço, eu olho para aquela princesinha de outrora, aquela tão pequenina que ria feito criança um dia, o riso mais inocente que já vi... Olho pra ela hoje e vejo que o sorriso continua o mesmo, percebo os gestos de antes, agia feito boneca aquela menina, e hoje moço? Permanece a mesma, tão doce nas palavras... Ah moço, eu fiz um bom trabalho, diz aí? Cuidei e continuo cuidando aqui de cima. E sei que ela sai dos trilhos as vezes, mas eu nunca vou deixar que ela se perca, nunca! (...) Se eu encontrasse ela moço, eu ia dizer, que desejo que ela continue sendo essa pequena guerreira, que hora é mulher, e que mulher! Mas que não deixa de ser meiga e doce. Desejo que ela permaneça essa menina de sorriso inocente, que tenha fé e que não se perca nunca... de mim, que por trás de toda tempestade eu vou fazer o sol dela radiar, que por trás de toda noite triste vou tratar de arrumar uma constelação de estrelas no céu só pra brilhar para ela e eu vou estar lá, aquela estrela mais brilhante e mais distante... esperando por ela.

O Anjinho da Lizie

Amanda Rocha

Ás vezes tenho atitudes de quem não cresceu, outras de quem já envelheceu, e aí me divirto e choro como quem nunca viveu.

Aline Stechitti

Foi nessa de apenas amigos que minha vontade de te ter em meus braços cresceu, cresceu e alimentou a vontade de te ver sorrindo e saber que eu sou o motivo, cresceu e alimentou a vontade de querer seu beijo mais e mais a cada dia...

Ana Carla de Oliveira Pereira