A Maldade do ser Humano

Cerca de 75 frases e pensamentos: A Maldade do ser Humano

Eu ainda insisto em acreditar no ser humano, apesar de tanta maldade e infantilidade.

Tamy Henrique Reis Gomes

A maldade do ser humano não tem limites, a inveja é sorrateira, muitas vezes busca se passar por "boa amiga", para quando menos se espera dar o bote e destruir sua felicidade. A decepção faz parte da vida, a questão é identificar contra quem se decepcionar, contra o que se decepcionar... A vida é feita de escolhas, certas vezes um tanto quanto dolorosas, quais depois de tomadas, não voltam mais atrás... A vida é feita de provações, quais diuturnamente nos testam, porém apenas os mais fracos cedem a elas... Não se decepcione por coisas que não merecem nem mesmo esse sentimento ignóbil... Pois a sua decepção de hoje... De fato nem é uma decepção... É apenas algo que inventaram, uma falácia desprovida de argumentos robustos ou verossímeis... Para gerar em você um sentimento ruim, que de fato... Cuja causa inexiste...

André de Paula Viana

A maldade humana tem apenas uma motivação: a busca insana pela superioridade.

Lúcio Kwayela

Mede-se o fracasso de um ser humano pelo grau de maldade, bem com, o seu sucesso pela prática do bem.

Hideraldo Montenegro

Até que ponto vai a maldade do ser humano ? Rir da tristeza do outro não te faz mais feliz, só prova o quanto você é pobre de espírito. Seja feliz por si só,você não precisa pisar em ninguém para subir na vida. Pratique o respeito ao próximo, é disso que a humanidade precisa !

Heloá Marques

"" Conviver com a maldade humana na internet talvez seja um dos maiores desafios do seculo XXI.""

Oscar de Jesus Klemz

Não se assuste com a maldade humana. Hitler, representava não apenas uma nação, mas a crueldade humana em potencial.

Murillo Leal

Satã não é suficiente para o mundo, a maldade do diabo não está à altura do egoísmo humano.

Hellius Czar Monzon

O diabo é um personagem folclórico criado pelo ser humano para encobrir a maldade do coração!

Sidiel Spindola

A MALDADE INVADE O CORAÇÃO DO SER HUMANO, NO MOMENTO EM QUE ELE SE DISTANCÍA DE DEUS.

Edson de Moraes Borges

Eu ainda insisto em acreditar no ser humano, apesar de tanta maldade, mediocridade e infantilidade, infantilidade que está no auge e sem conhecimento real do significado de "consequência". Por mais que os mesmos tivessem consciência da culpa, o susto e a dor eram mais fortes, choro e revolta eram consequências, mas não apenas as dores físicas e nem apenas delas. E convenhamos: NADA justifica infantilidade, apenas a própria falta de maturidade. Lágrimas nos olhos, nariz escorrendo e falso-arrependimento por medo de consequências deixa a pessoa tão feia e nos causa tanta antipatia que nos faz deixar de ter dó.
Onde estão os verdadeiramente adultos, racionais, aqueles com amor no coração, românticos incondicionais? E não me venha com teorias bucólicas ou filosofismos baratos dizendo que o romantismo não faz sentido ou que isso é apenas uma ilusão... Te repudio!
Não espere uma reação de uma pessoa madura, se a pessoa só demonstra infantilidade, nem ações de uma pessoa de personalidade, se a pessoa só demonstra ter uma índole duvidosa. As pessoas são assim hoje em dia, se perdem por pouco ou só se preocupam quando não possuem mais.

Beatriz Citro

Tanta maldade, tanta falta de Amor. Realmente o ser humano está perdendo sua humanidade.

André Lucas Rodrigues De Almeida

A maldade habita invisível e furtivamente o porão de cada ser humano.

Carlos Roberto Sabbi

Nenhum ser humano é feito apenas de bondade. Nenhum ser humano é feito apenas de maldade!
Somos uma mistura de razão, emoção, dúvidas e certezas, muitas vezes impulsionados pela reação do momento.

Gisele Novais

"Eu não duvido da maldade humana: 'somos' capazes de construir armas e bombas; de escravizar semelhantes; 'somos' capazes de criar vírus para ascender a industria de vacinas; 'somos' capazes de criar leis que 'fomentam' o uso de drogas e a permanência de menores nas ruas... 'Revelamos' a natureza prolífera de um 'canibal do capitalismo' sempre que 'somos castigados' com 'a honra do poder e do ter'. Contudo, tenhamos cuidado com os holísticos e com os empíricos, que não se atentam em embasamentos científicos e costumam confundir crocodilo com cocô de grilo."

Clara Dawn