A Importância de Alguém

Cerca de 41 frases e pensamentos: A Importância de Alguém

A importância de ter alguém ao nosso lado, eh sentida quando estamos, realmente, sozinho.

Fernando Cruz

Viva...
Não espere a vida passar, não espere por alguem que não dá menor importãncia para você.

Perdoe...
Não viva com maguas e rancores no coração, não existe sensação melhor do que a de alma limpa e transparente.

Sonhe...
Sempre leve sua imaginação mais além, nao tenha medo de sonhar, não tenha medo de voar, pois se você tem fé suas asas nunca quebrarão no meio do caminho.

Descance...
Nao tente fazer tudo de uma só vez, faça só o possivel hoje! Deixe forças para amanhã.

Agradeça...
Sempre agradeça e nunca se esqueça de quem lhe ajudou e lhe apoiou mostranto que tudo é possivel e que o céu nao tem limites.

Acredite...
Mesmo sem ser perdoado, sem ter mais imaginação para sonhar, sem ter mais forças para lutar no dia seguinte... Acredite que amanhã é outro dia, novas possibilidades, novas pessoas, novos sonhos... E tire disso forças, para que cada dia que você durma e acorde com certeza que nesse dia tudo irá mudar...

Rafael Marcolino

Jamais despreze nem desfaça de ninguém nem de coisa alguma, por mais que ao seu ver não seja alguém ou algo que mereça seu respeito e atenção. Afinal, são nas cavernas mais escuras e dentro de rochas que aparentemente são comuns são formados os mais preciosos diamantes. É no fundo do oceano, dentro de simples ostras ficam guardadas as pérolas. São nas montanhas mais altas e nebulosas que ficam as mais fantásticas paisagens. É dentro das maiores e mais perigosas colméias que fica o melhor mel. É em meio a tantos espinhos que nasce uma rosa.
Sendo assim, talvez o que você mais deseja e julga ser mais precioso esteja guardado no coração de alguém que você tanto despreza e se mantêm indiferente quanto à sua importancia.

Dimitry Duarte

A importância de um sorriso

Alguém já ouviu falar que sorrir é proibido?
Crenças, religião, música, cultura, geografia, filosofia, num bar, numa determinada região, em cima do telhado, diante de um juiz, dentro de um avião, na favela, numa colônia de protozoários, amebas ou fungos, num Palácio, no presídio, na chuva, na rua ou na fazenda? Sei lá. Alguém? Alguém?
Até mesmo em uma celebração fúnebre, existem leis, códigos de ética, estatutos, ou uma portaria lhe impedindo de sorrir? Saiu em um edital?
Sorria carapanã, mesmo que um sorriso nervoso ou sem graça. É sem graça, mas passa!
Sorria por fora, mesmo todo dolorido por dentro! "Esteja atento à Força viva, meu jovem Padawan”. A dor alivia bem e depois passa!
Conheço sorrisos falsos, vulgares, criminosos. Esses são amargura pura. Pula!
Eu gosto mesmo é do sorriso incipiente dos nenenzinhos.
Sorriso grande de uma criança. O sorriso da ingenuidade de um adolescente.
O sorrisão meio estranho da Sandra Bullock no filme de Miss...sensacional!
Não importa se fez clareamento, se tem dente torto ou não. Só não vale deixar crescer um pé de alface, aí não há sorriso que ajude!
Mas um sorriso me chama muito a atenção;
Aquele que nasce do inesperado, do acaso. É o sorriso sincero, de coração. Vem de estímulos que causam um verdadeiro prazer. Aqui, os olhos sorriem também!
Esse sorriso, hummm, não sei se todo mundo sabe dar não.
Sabe o porquê?
Eu sei.
Porque ele é único, singular.
E sai do SEU coração!
Não sabe como ajudar?
SEU SORRISO JÁ É UM BOM COMEÇO!

Patricia Renata

Patrícia Renata

Começo a sentir a importância de alguém quando o meu coração mordisca.

Andreza Filizzola

A culpa é de quem?

Às vezes nos esforçamos tanto em falar para alguém da sua importância em nossa vida, usado palavras tantas vezes ditas, que denotam certa insignificância... E todo o esforço torna-se vão! Diante de tempos difíceis, onde cada dia mais amasse coisas e usam-se pessoas, as palavras têm perdido força significativa e tornado-se meras convenções, difícil definir com precisão o que é sincero, o que é real. Sobra-nos observar através dos gestos e atitudes, quem realmente conosco ajunta... Num mundo submergido na pressa, na falta de tempo e sobra de problemas, não existe mais tempo para ser profundo, vivesse de superficialidades, de frivolidades, de momentos... E incrivelmente dando-se tão pouco as pessoas esperam ainda serem bem servidas... Sonhamos alto, queremos sempre mais e melhor, até lançamos sementes, mas, não há tempo para regá-las, esperamos sempre que o outro regue, que o outro cuide, que o outro sirva... E assim atribuímos nossos “fracassos” seja ele de ordem pessoal, profissional ou familiar aos outros... E isentos de qualquer culpa, seguimos nos sentindo injustiçados e desconfiados... O individualismo exacerbado tem limitado a visão de muitos, que além de não saberem doar-se também não sabem observar, e adotam como filosofia de vida o velho jargão: Cada um por si e Deus por todos! Esquecendo-se que a palavra de Deus nos ensina que: Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Portanto, é preciso cautela para enxergar a verdade que se esconde nas ações e dedicação ao cuidado com as sementes, por mais que semeemos flores, sem o devido cuidado elas não germinam, ao contrario das ervas daninhas que crescem a qualquer tempo e em qualquer tipo de terra... Cuidemos pois em cultivar o bem independente do terreno!

Lu Marinho

A importância de alguém não será notada na perda, e sim quando esta estiver sendo importante para outra pessoa.

Juliano Eichelberger

Uma das máximas da sociedade contemporânea é que o grau de importância de alguém está relacionado à proporção da sua conta bancária e de seus bens materiais, isso é totalmente nocivo ao homem pós-moderno que busca a todo custo êxito profissional e cada vez mais afunda-se em um consumismo desenfreado. A visão pragmática e materialista do senso comum, também tem adentrado ao Cristianismo denominado Neo-Pentencostal que tem seduzido a muitos com promessas de prosperidade terrena o que foge muito da essência do autêntico evangelho. Não que seja pecado buscar uma vida confortãvel, desde essa busca seja honesta (Salmos 128:2) e secundária (Mateus 6:33) não há mal algum, porém, quando isso torna-se requisito para buscarmos a Deus estamos totalmente equivocados, pois invertemos a ordem natural das coisas, fazemos de Deus nosso servo ( Deuteronômio 6:4). A biblia adverte que surgiriam falsos profetas que usariam a própria Palavra de Deus para enganar a muitas pessoas (Mateus 24:24). Por isso,quando dirigir uma oração ou participar de Culto a Deus certifique-se que suas motivações ao buscar ao Senhor estejam corretas. ( Mateus 4:10).

Jorge Antonio Renoldi

Não é preciso perder alguém pra ver sua importância...

Leandro Henriques

Nenhuma importância tem aquele, que vendo a luta de alguém, anuncia uma derrota, pura e indignamente, por medo de sentir-se fraco no triunfo alheio.

Rafael silveira

Que o amor cresça no seu coração e que a importância de ter alguém desperte na sua alma.

Elvis Danilo

Quando alguém lhe der muita importância é porque você é demasiadamente importante, isto digo, quando você nada tem para recompensar.

Gil Nunes

A importância que temos para alguém,
não nos cabe mensurar.
Mas sim, nossos próprios mensuradores.

Mário Pires

Alguém que dê valor no que você sente, já que você sempre diz que eu nunca dei importância para gente, para o que você sentia. Se soubesse o quando me dói ter que ver a minha felicidade indo embora aos poucos e eu não posso me mover, porque eu tenho medo. Se soubesse o que você é realmente pra mim. Mas não sabe. Não sabe e vai embora aos poucos e eu não posso te segurar, porque você merece alguém melhor do que eu .

LaylaPeres

Não faça as coisas esperando impressionar alguém que não tem importância para você, essa pessoa não estará prestando atenção.

João Henrique Mendes

A importância de alguém não se dá na presença dela, e sim em sua ausência.

Saulo Tavares

Bastou o tempo passar para ele me ensinar a importância de um alguém em nossas vidas, hoje até tenho forças pra assumir os erros, mas muito fraco pra conseguir viver sem você.

Nilson Queiroz

É na ausência de alguém que um dia irá perceber sua importância.

Dário David

Não dê importância ao mal que, por ventura, alguém lhe fizer, mas sim, ao bem que muitos lhe desejam.

Josemar Bosi