A dor de perder alguém que se ama tanto

Cerca de 26 frases e pensamentos: A dor de perder alguém que se ama tanto

A dor de perder alguém em vida é pior do que a dor da morte, porque é o nunca mais de alguém que se poderia ter, já que está vivo e por perto.

Caio Fernando Abreu

Como é doloroso perder alguém que se ama. São tantas lembranças e muita saudade que as vezes o coração para de bater e sofre como se estivesse apanhando.

jepasa

Você já imaginou a dor de perder quem você ama?! Tenho certeza que é como se levassem um pedaço de você, como se te batessem sem dó. Você já parou pra pensar que neste momento há milhões de pessoas se despedindo e tendo seu ultimo momento com quem ama?! Despedidas não são fáceis, elas doem sim! Mesmo quando sabemos que aquela pessoa pode voltar, nós ficamos sem rumo, sem saber pra onde correr ou no colo de quem chorar. São vários os motivos de uma despedida, mas e se o motivo for sua fraqueza? Você vai agir de que maneira, sabendo que a culpa é sua e quem um dia errou no passado foi você? Realmente, não tem como não chorar em uma despedida. O que vai te restar é deitar sua cabeça no travesseiro, e sonhar. Acredite, no seu sonho… essa pessoa vai estar com você, você vai poder protege-la, ama-la, e vai poder se desculpar pela sua fraqueza. Só não confunda, são apenas sonhos! (:

AmandaB.

A dor de perder alguém só é aumentada quando não te dão o direito de saber o por quê.

AnjuSonhador

A MAIOR DOR
A maior dor na vida não é morrer, mas ser ignorado.
É perder alguém que nos amava que depois deixou de se importar.
É sermos deixados de lado por quem tanto nos apoiava.
A maior dor na vida não é morrer, mas ser esquecido.
É ver a indiferença num rosto amigo ou familiar quando abrimos o nosso coração, a nossa alma.
O que dói mais na vida é ver aqueles que foram nossos amigos ou são, sempre ocupados quando mais precisamos deles.

Isabel Ribeiro Fonseca

Se deseja que perdure, cultive! Nada se compara a dor de perder o quê mais se ama!

Jóice

A minha maior dor.
A maior dor que eu senti na vida foi ser ignorado.
De perder alguém que nos amava....
E que depois deixou de se importar.
É sermos deixados de lado por quem tanto nos apoiava.
A maior dor na vida não é morrer, mas ser esquecido.
É ver a indiferença num rosto amigo ou..
de um familiar quando abrimos o nosso,
coração,a nossa alma.!
O que dói mais é ver aqueles que foram nossos amigos..
ou são, sempre ocupados quando mais precisamos deles.
O que doi mais na vida é saber que fomos feitos...
para a dor...e para o amor.!
Não quero mais sentir vergonha se não puder...
conter as minhas lágrimas.!!!

isabelRibeiroFonseca

Perder alguém especial... é como se naquele momento essa pessoa representasse o mundo para nós. A razão da nossa existência... De repente deixamos de sentir o tempo passar, deixamos de reparar no anoitecer ou no amanhecer, e dormir já não faz sentido, é como se viver fosse só num dia. Nem a meteorologia nos representa algo... A chuva, o vento, sol, calor, frio, trovoada, etc. nada significa. Apenas é um fundo vazio que em nada preenche a nossa alma magoada. Parece que os nossos olhos, abertos ou fechados, apenas vêm momentos dessa pessoa e nada mais à sua frente. Queremos tentar não chorar mas parece que há um impulso dentro de nós que tenta sair por encher o nosso vazio de sofrimento. Após o choro sentimos um certo vazio frio na barriga e ao mesmo tempo um incomodo na garganta e na cabeça, como uma dor. Apercebemo-nos de que daqui por diante nada seremos sem aquela pessoa e longos tempos infinitos se aproximam para acompanhar este nosso sofrimento solitário.

Pensamentos de Bruno Sousa

O amor é a esposa da dor
Quando se ama, dói perder quando se perde, dói amar.
Se ama, não perca, se perder não ame!

Jailson Quinhone

Maior que a dor de perder a pessoa que se ama para a morte, é perde-la para o mundo.

José Valter da Silva Júnior

A dor de perder alguém é aquela que dói na alma, aquela que não passa, só é amenizada, mas que sempre será lembrada.

Michel Benchimol

A dor de perder alguém é forte mas a dor de ir perdendo alguém aos poucos é pior ainda.

Johnatas Dsm

Só o tempo é capaz de amenizar a dor de perder alguém que amamos. A saudade e as lembranças são eternas, permanecem vivas, florescem e, como o amor, jamais morrem.

Aurilene Damaceno

A dor.

"Perder" alguém querido dói, machuca, deixa feridas. As vezes a dor passa, os machucados saram e as feridas cicatrizam, mas sempre deixarão "marcas,"marcas que farão você lembrar dos diversos momentos...

Bruno R. S.

Bruno R. S.

Algum dia pode ser que essa dor faça sentido pra você
Alguém disse que perder tudo pode induzir a algo novo
Alguém disse que você tem que cair pra aprender a voar
Algum dia pode ser que simplesmente entendamos o porquê
Algum dia ...

the perishers

Dor...

A dor de se perder alguém em vida ainda é a pior do que a de quem se parte... quando perdemos a convivência daqueles que amamos nem sempre é fácil administrar... o eco da dor vibra em nossa alma com tanto vigor que acreditamos que morremos... mas um certo dia, uma doce senhora me disse que não há dor que não se cure e que não passe, e que a melhor coisa a se fazer, não é esquecer ou ignorar, mas saber conviver e respeitá-la!

fenix celestial

Você acha que a dor de perder alguém pra morte é insuportável até perder alguém essencial pra você que continua vivo, mas não no seu mundo.

Carina Buannafina

Acredito que perder um amor é como a dor de perder alguém quando morre. Sabemos que um dia partiremos dessa terra, é inevitável. Perdemos para Deus, não há perda melhor. Ah, mas quando se perde um amor, você está o perdendo para o mundo. E aí começa a luta dos guerreiros, persiste por ser fiel ao que sente, vai até onde acabam seus limites, e tudo para resgatar quem ama... Muitas vezes em simples atos e às vezes com alguma loucura.

Ana Luísa S Silva

Descobri que a maior dor é perder alguém que amamos. Se eu pudesse voltar um dia antes para lhe pedir desculpas, tudo seria diferente.

Laisla Vell

A dor que antes parecia ilusória, agora é mais real do que nunca... Perder alguém é fácil, quando não se gosta. Mas quando se ama, a dor nunca acaba.

Deávila Ferreira