A Distancia entre nos não pode Separar

Cerca de 3024 frases e pensamentos: A Distancia entre nos não pode Separar

Quando vê a gente se perde. É só tudo perder o sentido e a gente se separa. É só a gente se separar pro sentido voltar. O brabo é toda hora ficar procurando uma nova canção que sirva pra nós.

Gabito Nunes

Amor é quando as diferenças não são mais capazes de separar.

Luany moura

Oração de Maria Padilha Para Separar Casal

Oração de Maria Padilha para separar um homem de outra mulher e amarrar o seu amor de forma definitiva. Substitua HOMEM pelo primeiro nome do homem que quer separar de outra mulher e atrair para si. Esta oração torna-se mais forte quanto mais vezes for lida por outras pessoas. Ela também faz que a outra mulher atraia um outro homem para formar um novo casal e se esqueça do seu.

Oração de Maria Padilha para amarrar o amor de um homem e separá-lo da outra mulher

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! Peço assim, vá onde o HOMEM estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde o NICO estiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, e que o NICO jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim.

Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o NICO, pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando, vai trazer para mim o NICO de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços.

Que o NICO ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o NICO sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, salve Dona Pomba Gira Cigana e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido.

Que o NICO não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do NICO queime de desejos por mim. Que o NICO fique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o NICO deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ,faça o NICO sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir.

Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete Exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o NICO nos sete nos da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer o NICO para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e somente meu, e ainda hoje pense em mim e me procure.

E que o NICO se separe da MULHER para sempre e que ela nos deixe ser felizes, e ponha outro homem na vida dela. Ainda que o NICO resista, sopre o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder.

Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo que o NICO vai voltar correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para estar comigo.

Confio nas falanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, e cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta para mim o NICO, sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do NICO ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui a pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito.

Desconhecido

Você deve separar-se de um grande amor enquanto ainda não tem razão para separar-se dele. Porque, mais tarde, quando você já tiver uma razão, nem lembranças gostosas restarão desse amor. Quando surge uma razão de separar-se de alguém — ainda que seja uma só razão — a saudade se torna impossível. Não vale a pena correr esse risco.
Portanto, salte profundo — de cabeça, no coração da Surpresa!
Mas você, você tem medo. Você tem medo da Solidão... Você tem medo de ficar sem ninguém. Então, você quer agarrar esse amor como se fosse o último da tua vida. Você, pessimista, acha que não consegue mais arranjar outro igual — nem melhor...
Esse, o teu grande erro.
Teu maior erro.

Edson Marques

Saiba separar as verdadeiras amizades das falsas, pois nem sempre as pessoas mais próximas são as mais confiáveis.

Rodrigo Nunes de Andrade

tenho medo de mim mesma !
A insanidade às vezes me domina,
nem sempre consigo separar
o certo do errado,
a bondade da maldade.

Tenho pensamentos obscuros,
inconfessáveis.

Tenho medo de mim,
e das consequências
que minhas atitudes
possam trazer.

Sandra Ribeiro

"Difícil conjugar a vida, separar cicatriz e ferida..."

Zélia Duncan

O prazer de olhar o passado esta em saber separar o bom do ruim, levando consigo as melhores lembranças.

Guilherme Graciano Dietrich

Nesse mundo de aparências já não há como separar virtude de teatro.

F. Manoel

Querer se separar não é egoísmo:é um direito legítimo.Infelizmente o que toma iniciativa é visto como o vilão e não é essa a verdade.

Flávio Gikovate

Se não for você, eu desisto. Desisto de procurar alguém, desisto de tentar amar. Desisto dos beijos sentimentais. Desisto do corpo a corpo passional. Largo de mão meus planos pro futuro com alguém. Desisto de tudo. Não penso mais em vida a dois e muito menos em amor eterno. Se não for você, não vai ser ninguém. É o que eu sinto agora. Sinto que não posso e não dá pra viver sem você. E se não for pra te ter, eu chuto o balde. Eu largo o mundo e nunca mais penso no que planejamos juntos. Passaria a desacreditar no futuro. Se não for você, eu deixo de ser eu. Se não for você, meu amor, se não for você, a minha vida deixaria de fazer sentido.

Amor à distancia

Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de Fulano Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Fulano venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Fulano não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hrs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida

Simpatia para separar casal urgente

Distância, você não me vê, mas, assim como o vento, viajo sutilmente por entre as suas lembranças.

Lucas Goulart Ferreira

Preste atenção... a distancia pode estar perto de você...

Gederson Quintino Reis

Me machuca ter que te ver todo dia só por foto. Ninguém conseguiria imaginar o quanto aquele sorriso me faz falta. Espero-te em segredo e sem esperança pois sei que você não vai voltar.

Mundo da Mika

Nas faldas do Himalaia, o Himalaia é só as faldas do Himalaia. É na distância ou na memória ou na imaginação que o Himalaia é da sua altura, ou talvez um pouco mais alto.

Fernando Pessoa

Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo

Tanto tempo longe de você,
Quero ao menos lhe falar.
A distância não vai impedir,
Meu amor, de lhe encontrar.

Cartas já não adiantam mais,
Quero ouvir a sua voz.
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudades de você.

Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!

Eu não sei
Por quanto tempo eu
Tenho ainda que esperar.
Quantas vezes eu até chorei,
Pois não pude suportar.

Para mim não adianta
Tanta coisa sem você
E então me desespero.
Por favor, meu bem, eu quero
Sem demora lhe falar:

Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!

Mas o dia que eu
Puder lhe encontrar,
Eu quero contar
O quanto sofri
Por todo este tempo
Que eu quis lhe falar.

Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!

Cartas já não adiantam mais,
Quero ouvir a sua voz.
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudades de você.

Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!...

Mas o dia que eu
Puder lhe encontrar,
Eu quero contar
O quanto sofri
Por todo este tempo
Que eu quis lhe falar.

Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!

Roberto Carlos

CASA VELHA, EM RUÍNAS
Da distância que estávamos, só era possível distiguir dentre o verde pedaços soltos de telhas já amarelas que pareciam flutuar sobre a vegetação que cercara a casa.
Com dificuldade tentamos nos aproximar mais alguns metros, mas as plantas daninhas que ali moravam pareciam ter vida própria e uma vontade de aprisionar com seus galhos e folhas tudo que se aproximasse delas.
Tentamos a foice. E a luta foi lenta e árdua, o verde resistindo aos golpes que cortavem sua vida, mas conseguimos.
Não havia mais porta: apenas uma placa de madeira inclinada na parede onde estava telhado o nome daquele engenho. Quase não havia parede, só tijolos que ainda sobreviviam mas que, como o resto, cedo virariam pó.
A escuridão nos impedia de continuar. Tivemos de quebar as telhas que ainda estavam penduradas no alto, para que fosse possível a entrada da luz do sol que não brilharia por mais tempo.
No chão de madeira as ervas já começavam a surgir. Não havia móveis ou qualquer objeto que indicasse que havido gente morando naquela casa no passado.
Nem animais. Só o verde, intruso e vitorioso.
Em um dos quartos encontramos livros jogados no chão, uma cadeira, uma mesa e um copo de vidro quebrado. E também um retrato torto, pendurado na parede torta, cheirando a mofo e a pó, a unica indicação do passado naquela casa.
O resto era ruínas que, por contradição, não lembravam o passado e sim a decadência atual.
Começou a escurecer e tivemos de voltar.
E o verde, silencioso, seguiu em sua marcha lenta, para cima e para os lados, até fazer o velho engenho morto submergir de vez.

Renato Russo

Distância,
Um sino de relógio tocava
Pureza no coração, pureza no pensamento...

Anne Frank

"Por que nos conhecemos? Por que o acaso o quis? Foi porque através da distância, sem dúvida, como dois rios que correm a unir-se, nossas inclinações particulares nos impeliram um para o outro."

Gustave Flaubert