6 meses de Namoro

Cerca de 813 frases e pensamentos: 6 meses de Namoro

Claro que no namoro há brigas, e são benditas estas brigas porque mostram que são pessoas bem diferentes que tem arestas e estas arestas tem que ser polidas, mas se há amor, tudo vai se acertando, se perdoam, se reconciliam, retomam. Mas se o namoro já começa na cama, não há dificuldades, nem arestas, pois é claro, o biológico funciona, a atração física funciona, mas a afinidade espiritual é totalmente diferente é como se fosse o acelerador e freio de um carro, se você pisa fundo no acelerador da atração física nesta hora, a afinidade espiritual retrocede e não caminha, mas pelo contrário se freia na atração física a afinidade espiritual caminha.

Padre Léo

- Nossa como você tá magrinha, deve tá sofrendo com o fim do namoro né?
- É, sair pra queimar calorias dançando e beijando outros caras, ao invés daqueles programinhas onde a gente só comia, tem sido bem sofrido mesmo.

Impulsiva - Jéssica Moreira

Eu tenho saudade de quando inverno era frio, verão era calor e beijo na boca era namoro.

Vanessa Pimentel

Como fica a foto do beijo que postam no facebook depois de terminar o namoro?

Hermógenes Constantino

Como eu termino meu namoro da melhor forma possível?
Chega pro seu namorado e fala: "Amor, me desculpa mas Deus mandou amar o próximo"

Gina

Não sinto falta de um "namoro" ou uma simples "ficada" em minha vida. O que me falta, de verdade, é uma paixão a moda antiga, um baile de máscaras (bem brega) no estilo 'Black Tie', ouvir aquela música lenta e dançar de rostinho colado.
Um romance, um alguém que me conquiste com semanas de conversas e risadas, olhares e carinhos. E não uma pessoa que queira experimentar meu beijo sem antes saber quem sou. Eu não preciso de alguém que esteja comigo só por uma noite, eu preciso de alguém que me queira pelo que eu sou, para ficarmos juntos por todos os dias de nossas vidas.

Jéssica Calaça Lima

Quando a gente desfaz um namoro, um sempre vai se machucar. E pensar milhares de milhões de possibilidades de infelicidade que não existem! (R.B)

Regiane Balena

Nunca termine um namoro por desconfiança mas sim comese por uma confiança!!!

eraldo torres

Oie Amore Hoje faz dois meses e um dia de namoro e como o tempo passa rápido no dia 24 às 22h53min te perdi em namoro do dia 11 de abril foi concretizado de La pra Ca meus dias ficarão ate mais alegres só em sabe que tenho uma pessoa como você que posso conta, Amor vem sendo muito especial para mim namora com vc, Cada segundo ao seu lado tento aproveita ao Maximo, pois são único, e minha princesinha você Modificou muito minha vida Agora só sei pensa em vc ate quando estou dormindo vc não sair da minha cabeça, e Hoje não me imagino sem vc, meu o tempo passa e tenho mais certeza que não te conheci pó há caso, desde a primeira vez em que tive senti que vc tinha algo a mais e de fato tem algo que e maior que eu, que faz como que eu fique inconsciente eita paixão ardente.
E amor Ate que nosso namora ta indo pra frente ate “Sim” eu já ganhei

shahshaushauhs,Núu Ate na sorveteria agente foi desta vez . E minha maníaca do

beijo nossa eu ate gosto de se molestado por vc sashuauhshua faz bem sabia, a única

coisa ruim e que agora vc não tem mais vergonha de mim ai nem fica me beijando o

tempo todo. e Linda como te falei agora nem adianta vai ter que me aguenta por muito

e muito tempo ,e outra vc nem tem escolha ...

Te amo trem lindona

Beijos amor da minha vida

Marcus Salazar

Vive querendo arrumar namoro , vive na carência , vive sofrendo , querendo que outra pessoa TE FAÇA FELIZ ...
Vive num mar de ilusões que ACABA ESQUECENDO DE SI MESMO
em função do sentimento alheio ...

ESSE É O PRIMEIRO ERRO ..
Colocar o amor do outro na frente do AMOR PRÓPRIO e esquecer que a verdadeira felicidade se encontra em VOCÊ MESMO !
Busque um relacionamento para que os dois DIVIDAM e
COMPARTILHEM a própria felicidade de cada um !
E não somente um viver da DEPENDÊNCIA do outro pra ser FELIZ !

Guilherme França

Um abraço se pede, um beijo se pede, um favor se pede, até no namoro costuma-se pedir. Menos uma amizade... Ou você já ouviu alguém sair dizendo por aí "me deixa ser seu melhor amigo pra sempre?". Esse tipo de coisa não se força, acontece.

Carolina Bensino

amor...eu to triste..a gente ta beem distante,u nosso namoro ta friu.."/
quandu a gente conversa nada da certo..a gente sempre n concorda cum algo e briga..eu t amo n gosto d ficar assim n..é vem u SJ aew..eu n to nem um poquinho animada...eu posso ir sim pro arraia...+ cmu v fazer pra ver..tem como + eu sempre v ficar desconfiada cum medo..i quandu fico assim u clima fica chato..intão eu acho,alias eu nem penso em ir pro arraia...+..cmu vo ficar em casa sabendu ki tu vai ta la..?(se tu for..)n kero ki tu n va por minha causa,+ tbm s tu for eu fico mééi..sei la..eu vejo todo mundo passando cum seu namordo(a) e agente aki...nessa "/..pow eu kero sair,m divertir,dançar,sorrir...+ infelismente n posso..eu tento t dar atenção faço o maxiimo..e as vezes eu sinto tu friu cmigo.."[
eu to m sentindo presa e solta ao mesmo tempo..^o)
eu n kero t ver triste...eu kero t ver sorrindo,saindo cum teus amigos,s dvertindo...n kero ficar em casa pensando triste...quandu eu penso triste é por n ta cum tu...e eu acabo m sentindo + so,sem ngm..n posso t ver..abraçar beijar..
"/
eu disfarço + tenhu saudade...n consigo ficar sem tu..
eu kero u melhor pra nos dois..
tu acha uq?
eu to por aqui pensando..
e talves um dia desse quando a gente s bater eu possa ter uma resposta fixa pra t dar..uma explicação exata..e possa ser algo mais a te dizer..
BeijO
se cuida..Te Amo MuitoO

baby

Um namoro é feitop de pequenos detalhes
Se você perde cada pedacinho da vida do seu parceiro
é comu se estivesse deixando-o para traz ... e ai vem o fim

bruna oliveira

O namoro pode ter acabado, mas a amizade não.Talvez a amizade possa virar amor outra vez.

Joicyane Freitas

SEMPRE BOM LEMBRAR:

Frequenta o abandono quem vive um quase namoro, fantasia reciprocidade, aceita abraço frouxo, conversa sem olho no olho, ausência de carícia.

Frequenta o abandono quem chama a rejeição de saudade, implora por qualquer fiapo de atenção, enfeita sua própria desvantagem.

Frequenta o abandono quem vê na recusa uma possibilidade de mudança ignorando os sinais óbvios da distância.

Frequenta o abandono quem não reconhece que ser bem tratada não é um mérito, mas uma condição e segue chamando migalhas de banquete.

Frequenta o abandono com assiduidade quem se contenta com tão pouco que o Outro para mantê-la descobre que pode dar cada vez menos.

Frequenta o abandono quem não está disponível pra viver um romance porque namora um drama.

- Marla de Queiroz

Marla de Queiroz

É
A moça que disse:
"Não namoro mais!
Eu quero curtir o verão
Mais uns carnavais..."
Hoje namora...

A gente nem conversa mais
Somos desconhecidos
Depois de tantos beijos
Abraços perdidos

Ela achou alguém que quebrasse a promessa
Mas ainda acredito
Que a promessa
Só valia comigo

Hoje ela, provavelmente, ri
Das coisas que eu falei
E das coisas que eu senti
É
Senti...

Meu nome nem deve ser citado em diálogos
Se é
Vem de lembranças remotas
De um qualquer
Um dos idiotas
Em comentários vulgares
Sendo motivo de chacotas

Deixa assim
Eu não impeço ninguém
Nem a mim
Mas peço
Não lembres de mim.

Kevin Martins

Namoro não é pra mim , namoro dá confronto
Mulher junto comigo só minha mãe e pronto

Mr Thug

Me perguntam porquê eu não namoro, não caso ou penso em ter filhos; mas nunca ouço perguntarem porquê eu não estudo, não vou embora para onde eu possa ter melhores condições de vida; porquê eu não viajo para conhecer novos lugares, horizontes, costumes ou porquê eu não aproveito a minha juventude e faço minha independência enquanto tenho sonhos, ideais e planos … não vejo as pessoas perguntarem porquê não se muda essa cresça de que só seremos felizes se formos casados com casa, carro na garagem, filhos na escola, enfim, não acho essa uma vida ruim mas gostaria de entender porque o outro modo mais “independente”, digamos assim, é tão evitado por todos? Pra dizer a verdade eu ando procurando mais um amigo(a) que me acompanhe na minha “louca vida” do que um amor, que me prenda aqui, não que isso seja ruim, um amor é sempre bom; mas pra essa fase da minha vida eu não quero nada que me prenda, quero só aquilo que possa voar junto a mim, comigo. =)))

Débora S. Pereira (DéH)

As pessoas me perguntam porque namoro à muitos anos e não me casei ainda;
Simplesmente respondo que não quero estragar meu relacionamento.

Fabiana Baratta

Casamento, assim como o namoro, é um título sem valor quando realizado sem a real intenção de seguir à risca os deveres conjugais.

Raphael Michael