50 anos de Casados

Cerca de 298 frases e pensamentos: 50 anos de Casados

Curicenssa, curicenssa, curicenssa ...
alguém tem 50 centarru, 25 centarru ou 10 centarru ?

adelaide

- Eu te amo.
- 50 reais.
- O que? Não entendi.
- Ué, você não paga para brincar num parque de diversão?
- E daí?
- E daí que agora deixei de ser otária, e estou cobrando para aqueles que querem brincar com meu coração. Vai que eu lucro!

— Thiara Macedo.

eu

Quando você passar da linha dos 50 anos estará vivendo num "UNIVERSO PARALELO".

Claire Fernandes

È realmente “Brasil um país de tolos”, agora mais essa, senadores aprovando 50% de vagas em universidades federais para estudantes oriundos de escolas públicas, ate acho certo projetos de inclusão e tal, mais isso não, agora partem para a limitação de vagas.
Uma das justificativas são as notas do Enem que mostram um déficit na educação brasileira, e sinceramente isso não é porque a educação das escolas privadas são muito boas, mais sim por que as escolas publicas são muito ruins, e como se não bastasse querem agora levar alunos despreparados para a faculdade, para mostrar números para os outros países, não para realmente obter resultado, se realmente querem melhorar a educação no pais prescisam começar zero não de um ponto onde depende-se de algo que não se tem, “educação”, não será assim que melhore o ensino, simplesmente diminuirá os níveis de ensino das UF’s ( Universidades Federais) para que os alunos (sem preparo) possam acompanhar, mais assim chegara no que o pais precisa não é caros governantes, um pais com um índice de formação superior alto, com grandes números que possam ser mostrados, mais não e isso o que realmente é importante para vocês? Porém tenho certeza que é qualidade, e outra alunos de escolas particulares contam com o mesmo direito, o de ser um cidadão brasileiro, e isso os da direitos iguais, não divisões o que o caso de que os senhores estão promovendo, se querem que todos sejam tratados iguais comecem de vocês ninguém e menos especial que ninguém o que falta é apenas um pouco mais de aplicação de vocês mesmos, precisamos de educação não de olimpíadas ou copas do mundo, porem a “neo-política do pão e circo” continua funcionando não é, conseguem da mesma forma que Romanos faziam, alienar o povo para distrai-los dos problemas sociais, para que não interfiram em suas decisões, precisamos de dinheiro investido na população, para que essa cresça e cresça com grandes níveis de intelectualidade, se querem um Enem horizontal então apliquem suas decisões mais na educação foquem nisso não em tentar solucionar um problema pela metade para parecer que estão fazendo algo, enquanto nosso pais esta afundado na corrupção, mais acho que nem devo falar disso, coloco-me em risco falando sobre “seus negócios internos” não é?! Se é isso que vocês querem “arranquem” aquela frase estampada em nossa bandeira, cuja fala sobre “Ordem e Progresso” se nem mesmo ordem nesse pais existe e isso parte de seus líderes, por favor deixem de ser hipócritas, parem de pensar apenas em vocês mesmos, vamos pensar no país o qual é nosso bem maior!
Creio que não seja apenas um sonho utópico, um pais grande, sem tanta desigualdade e com educação, é apenas um desejo que sei que compartilho com milhares de brasileiros, que estão cansados de ser explorados, sendo escravos de algo chamado “salário mínimo” o qual é uma renda que mal da para alimentar uma família, e enquanto isso vocês caros representantes se colocam no direito de receber um décimo-quarto salário, e ainda vem falar de igualdade e essas coisas, sinceramente pra min isso é perder tempo ouvindo mentiras, todo ano vocês “vem bater em nossas portas através de nossa televisão” pedindo emprego dizendo que irão nos representar, que irão aplicar mudanças no país e depois de algum tempo, cai-se essa mascara, como foi o que aconteceu recentemente em Goiás, não precisamos de lideres que nos roubem, já temos ladrões suficientes na nossa sociedade, precisamos de homens comprometidos que façam algo por nós, começando pela educação e saúde, as quais são mais precárias em nosso país.

Lucas Costa

Aos 50 anos , não vou mais negligenciar os amigos. A essa altura da vida ,todo mundo já passou por essa dolorosa experiência pelo menos uma vez: quando é que poderíamos imaginar que aquela conversa, aquela carta , aquela visita naquele verão seria a última?

Wendy Crisp

Como tudo na vida, 50% só depende da gente.
O restante acontece ou não.

Kléber Novartes

A vida é sempre a mesma e depois dos 50. , já se tem seus ideais de vida definidos. Esta é a fase da autoconsciência, em que o ser encontra sentido e significado para sua vida. O caminho para a maturidade é um contínuo subir de degraus, física e, em especial, psicologicamente.

Mestre Arievlis

È depois dos 50, que amor se aloja de vez no coração do ser humano.

Mestre Arievlis

É mais facil alguém esquecer 50 elogios, do que uma critica

Rahvok

Tentar a sorte e você saber que existem 50% de chance de sair vitorioso.

Bruno Tom

27 de Dezembro de 2013 23:50

O problema, é que sempre que estou começando a gostar de alguém eu sinto medo. E esse medo muitas vezes me faz se afastar. E aos poucos eu vejo que estou me fechando de novo. Eu fico imaginando que vai ser como antes, que vai doer o quanto doeu. Então eu evito, evito qualquer coisa para não passar por isso, pois o amor é lindo no começo, mas ele vai acabando aos poucos.

A.S.

"Em cinco anos, 50% de tudo o que sabemos hoje será tóxico. A questão é saber qual metade devemos esquecer"

Coimbatore Krishnarao Prahalad

Amar não significa dizer 50 vezes a mais o nome dele ao invés do nosso, isso é casamento!

Ramona Almeida

De 100% das pessoas que eu conheço, 10% gostam de mim, 40% é conhecido e 50% me odeia.
De 100% das pessoas que eu conheço, 60% prestam a atenção em mim, os outros 40% são os conhecidos.
Gostando de mim ou não, eu sou meio famoso, e a base da minha fama são os que não gostam de mim, porém sempre estão atentos ao meus movimentos; Isso é "platéia".

Renan Nascimento

Tem alguma coisa errada!
Nos os Cristãos hoje já somos quase 50% da população brasileira, e a imoralidade continua crescendo assustadoramente em todos os aspectos, Tv (BBB 12ª edição) Musica (ai se eu te pego) Teatro (humor que humilha as pessoas). Até em Púlpitos (perdoa o seu irmão que esta do seu lado usando perfume do Avon).
Tem alguma coisa errada!!
Lideres que ganham salários de nível executivo com conhecimento de primário (principalmente de bíblia). Falamos que a Igreja de Atos dos Apóstolos tinham tudo em comum, mas os Lideres religiosos vivem como verdadeiros herdeiros de Salomão.
Tem alguma coisa errada!!!
Pregamos em nossos púlpitos de Milagres (“dor na coluna, caroço que sumiu”) e não temos coragem de visitar um orfanato (orfanato o que é isso?) um leprosário, um hospital de câncer infantil ou um manicômio que nem nos lembramos de orar por eles.
Tem alguma coisa errada!!!!
Falamos que Deus é amor, mas, basta um membro de nossa “igreja” não dar o Dízimo que o amaldiçoamos e em algumas “igrejas” nem participar da Ceia do Senhor.
Tem alguma coisa errada!!!!!
Pregamos sobre vida abundante, prosperidade em todas as áreas de nossa vida, profetizamos que vai acontecer o sobrenatural, mas no “natural” a criminalidade, assassinatos, venda de drogas, o infanticídio e a corrupção crescem silenciosamente, mas, já somos 50% população de Evangélicos.
A quem estamos enganando?????
Tem alguma coisa errada!!!!!!
A Deus seja a glória ontem, hoje e eternamente.

Amorim da Cruz

100 pessoas começam algo;
50 continua, e 50 param:
1 termina, enquanto todas as outras desistem...

Moral:é muito difícil encontrar aluguem que conheça
a perseverança.

Diego Éboli

Se o sol tem mais de 4000º e so chega ao solo da terra com menos de 50º, porque é que quando estou contigo a temperatura da terra passa os 15000º?

Huggel

Me sinto tão vazia,é como se meu coração pesasse 50 quilos,ninguém se importa comigo,ninguém quer saber o motivo de minha mudança.. ninguém quer saber de mim.

Diana Mazzucchelli

Fiz mais de 50 poemas hoje, alguns nem sei onde estão, outros postei por aqui. O que resistirá ao novo dia, não sei!
E, então... largar-me nesta enxurrada que libertou meu coração.

Roberto Auad

Hoje ou ontem, não sei bem, foi o dia do solteiro . Em algum portal vinham 50 coisas que você pode e deve fazer sendo solteiro, em outro portal as 20 vantagens de ser solteiro . Uma pesquisa diz que o ser humano perde mais tempo pensando na alma gêmea do que dormindo . Como sempre alguém vendeu essa idéia e ela foi loucamente comprada . Precisamos de alguém para ser feliz, precisamos achar a alma gêmea, a tampa da panela, o chinelinho .Ser solteiro neste mundo não é uma coisa boa , a procura desse alguém consome, mas mesmo assim dizem que tem que ser feita . Eu não tenho nada contra essa idéia, ate acredito que achar uma alma compatível neste planeta deva ser mesmo um presente .Mas eu digo compatível, não a tampa da panela, a meia laranja. Porque muito do que tentei ser, muito do que sofri ou não, exigiu de mim um todo, exigiu de mim estar inteira . Nunca tive um ataque de pânico pela metade . Nunca chorei um amor pela metade . Então se chegasse agora a tampa da minha panela,eu ia ter problemas de espaço . Porque minha panela já tem tampa . Não sou a metade de ninguém, nem a alma gêmea . Não sou aquele elo perdido, aquele ser que algum Deus dividiu no meio . Sou inteira e aprendo a caminhar assim, não teria como lidar com outra metade , e ainda por cima uma metade perdida . Mas tudo isso de alma gêmea e tal, tem bem a cara do planeta . Inteiros ninguém quer . É melhor só uma parte. Uma tampa, assim, de pouquinho . Se uma tampa já faz muita gente correr, o que seria de um amor pleno e inteiro . Eu não gostaria de achar a tampa da panela . Gostaria de uma panela inteira, com sua história, seus tempos, seus segredos e seu tempero .

Thayna Amanda