2 meses de Namoro

Cerca de 813 frases e pensamentos: 2 meses de Namoro

O namoro acaba por causa disso:

Tu conjugas
Eu tu " nós "

E ela conjuga Eu Eu Eu

Hermógenes Constantino

pra mim o amor não existe, o que as pessoas sentem é gostar. Amar é para sempre, seu namoro pode durar 8 ou 20 anos mas se acabar não foi amor.

Míria Reinaldo

Frase que toda mulher deveria dizer ao terminar um namoro: "Você vai sentir muita falta de não ME TER mais" E cape-o, em seguida.

Thatu Nunes (DraDoAmor)

As pessoas dizem que namoro quando ta no começo são só flores,mas os que falam isso nunca amaram de verdade,todo amor,quando é verdadeiro,começa com muitas dificuldades,muito ciume,e só com o tempo essas brigas passam,o amor vai revigorando a cada dia mais,e o casal encontra realmente o caminho pra felicidade ..

Felipe Flávio Lima Silveira

A você meu caro que tem namorada, te digo, namoro "ditadura" é barco furado, observo vários casais que tem essa mesma linha de raciocínio, e tentar dizer se ela vai ou não, deve ou não é bobagem, homem tem que aprender que mulher e muitooo mais esperta, se ela tiver afim de fazer algo errado, vai fazer,e vc nem vai sonhar, seja longe ou perto, portanto todo mundo precisa de liberdade, se não confia, não namore, ou então namore com uma robô.

Jarbas Santos

Em alguns momentos da vida acontecem situações que nos deixam pra baixo, seja com amigos, namoro, trabalho, família, saúde, faculdade, em fim, problemas, só que problemas foram feitos para ser resolvidos, ao invés de ficar nos martirizando, fazendo tempestade em copo d"água, e ficar com bla bla bla aqui no face, como se fosse resolver algo, levanta a cabeça, fé em deus, e corra atrás, não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta, então transforma a tristeza em confete e joga pro ar que o vento leva, a vida é tão bela.

Jarbas Santos

Tem namoro que é igual jogo do Corinthians: todo mundo torce contra.

Tainah Ferreira

Aquele momento que você aceita um pedido em namoro e todos os seus ex's namorados, rolos e afins começam a aparecer. Tão previsíveis.

Impulsiva - Jéssica Moreira

Não fique triste por causa de um fim de namoro eu sei que da saudade... mais algo melhor estar por vir e ao seu redor sempre tem alguém que gosta de você é você tão imaturo(a) nunca percebeu.

Deborah Rossony

Me perguntaram se eu sinto falta de namoro!? - Eu amo ser livre, namorar é legal sabe, ter aquele companheirismos, receber aqueles sms de madrugada, as ligações durante o dia para saber se está bem, compartilhar os finais de semana com teu parceiro, dormir de conchinha (é maravilhoso essa parte)! Mas não sou daquelas garotas que morrem ou ficam desesperadas porque estão solteiras, na verdade estar solteira é muito bom! É curtir o SEU MOMENTO, saber que estás mudando o corte de cabelo, a cor dos cabelos, fazendo compras, cuidando do corpo e se arrumando para você, é dedicar um tempo pra você fazer o que gosta sem se prender a ninguém, é curtir momentos e baladas e particularmente eu acho isso bem importante, pois quando você é solteira, aprende a valorizar o amor mais lindo que o ser humano deve possuir dentro de sí, que é o amor próprio! Seu refugio além do seu quarto e livros, é um bom passeio com altas risadas, cinemas, teatros, barzinhos, é dividir o que a vida tem de bom para te oferecer com seus amigos... Não vejo problema nenhum em estar solteira, mas vejo problema em estar namorando por status em facebook, em está namorando de fachada, ou para esquecer outra pessoa! Não fujo de namoro, fujo de PROBLEMA e quando for a hora de namorar, o cara certo vai aparecer. Enquanto isso, eu me divirto, sendo feliz comigo mesma e fazendo as coisas que eu quero sem dever satisfação a ninguém.

Nívea Suellem Araújo

Não fujo de namoro, fujo de PROBLEMA e quando for a hora de namorar, o cara certo vai aparecer.

Nívea Suellem Araújo

Me perguntaram se eu sinto falta de namoro!? - Eu amo ser livre, namorar é legal sabe, ter aquele companheirismos, receber aqueles sms de madrugada, as ligações durante o dia para saber se está bem, compartilhar os finais de semana com teu parceiro, dormir de conchinha (é maravilhoso essa parte)! Mas não sou daquelas garotas que morrem ou ficam desesperadas porque estão solteiras, na verdade estar solteira é muito bom! É curtir o SEU MOMENTO, saber que estás mudando o corte de cabelo, a cor dos cabelos, fazendo compras, cuidando do corpo e se arrumando para você, é dedicar um tempo pra você fazer o que gosta sem se prender a ninguém, é curtir momentos e baladas e particurlamente, eu acho isso bem importante, pois quando você é solteira, aprende a valorizar o amor mais lindo que o ser humano deve possuir dentro de sí, que é o amor próprio! Seu refugio além do seu quarto e livros, é um bom passeio com altas risadas, cinemas, teatros, barzinhos, é dividir o que a vida tem de bom para te oferecer com seus amigos... Não vejo problema nenhum em estar solteira, mas vejo problema em estar namorando por status em facebook, em está namorando de fachada, ou para esquecer outra pessoa! Não fujo de namoro, fujo de PROBLEMA e quando for a hora de namorar, o cara certo vai aparecer. Enquanto isso, eu me divirto, sendo feliz comigo mesma e fazendo as coisas que eu quero sem dever satisfação a ninguém.

Nívea Suellem

Um namoro com "brigas" dura mais que esses namoro só melação

Darkyn

Namoro tudo aquilo que me faz bem ou mal mas que me traz a felicidade,
Eu namoro a vida !

jardson sena

As pessoas cobiçam namoro alheio, por que é 100% garantido o desempenho do produto. Afinal é um produto testado e aprovado, e já vem com selo do IMETRO. Sua amiga que o dia..

Marcello Thadeu

Namoro a distância: quem vai encurta a lembrança, quem fica perde a importância.

Haline de Sá

Embora a frustração insista em flertar comigo, estou de namoro firme com a esperança !

Di Castilho

Monopolizar o namoro também é uma forma de feudalismo.

Marcello Thadeu

Sou assim me apaixono quando a paixão acaba, namoro quando o namoro termina, é o meu jeito.

Camila Bill

Trocar beijos não é promessa de namoro, namorar não é promessa de casamento e casamento não é promessa de amor eterno.

Relacionamento