2 meses de Namoro

Cerca de 589 frases e pensamentos: 2 meses de Namoro

Sexo no namoro é como casamento sem compromisso.

Tiago Belinha

Há tempos eu falo que se for pra arrumar um namoro água-com-açúcar ou algo tipo guerra-dos-mundos, eu prefiro estar solteiro... Não suporto mesmice e meias-verdades. Namoro bom é algo totalmente desprogramado. É algo que foge dos conceitos das novelas globais.
Às vezes, eu gosto da ideia de não saber o que preciso fazer amanhã.
Amo situações intensas, grandiosas e verdadeiras. Então, vou esperar até que minha 'princesa encantada' adoradora dos Beatles (assim como eu), usuária de All Star e metida a poeta-música-revolucionária-cineasta, cheia de defeitos e manias e amante de todo e qualquer objeto de consumo do século passado, apareça 'REALMENTE' em meus dias e os modifique. Uma hora essa moça desejada, infantil (porém decidido), chata, ciumenta & divertida virá. E ela vai dar uma corzinha ao meu céu que de vez em quando está nublado. Eu sei que ela chega, desde que eu deixe ela chegar.
Mas paro com minhas idealizações-poéticas da mulher “imperfeita na medida certa”. Sim, porque eu quero uma mulher cheia das paranóias do mundo moderno, mas com uma alma respeitadora igual a das moças do passado...'

Rafael Di Souza

Se o namoro engorda, a solteirice embebeda.

Gabriel Silva

Nunca vou entender quem troca amor por liberdade; amizade por namoro; respeito por dinheiro. Como assim? Você foge do amor e de qualquer sentimento bom que alguém possa te oferecer porque acha que ainda está na fase e na idade de se divertir? Eu quero que você saiba que o amor verdadeiro aparece só uma vez e, se a gente desperdiça essa oportunidade que a vida nos dá de ser feliz, já era vacilão. Depois o que resta é esses amores de uma noite, de um mês, de um ano; cheios de brigas, traições e sofrimentos. É fácil falar que nenhuma mulher presta, quando você deixou a única que te amava de verdade ir embora. É fácil julgar e taxar todos os homens, se você não dá valor à quem te dá valor. Tem muita gente por aí, que quando começa a namorar abandona os amigos, porque o namorado é ciumento e possessivo demais. Tem homem que vira capacho da namorada infantil que não confia no próprio taco e morre de inveja das amigas bonitonas e, obriga ele a desaparecer da vida de todas elas. Acho uma graça casais assim. Quando acaba o namoro, fica sem namorado(a) e sem amigos(as). Cada um tem o que merece, né? Mas pior que tudo isso, são aquelas meninas que se vendem por dinheiro. Beija na boca de um playboy imundo, em troca de um copo de tequila; dá moral pra um cara que não vale nada, só porque ele tem grana; namora um cara que não gosta, só porque ele tem moto ou carro. Na verdade vocês não querem amor, vocês querem um taxista. E quando é questionada pelas atitudes, elas respondem na maior cara de pau: "eu tô pensando no meu futuro". What? Pensar no futuro meu amor, não é você dá o golpe e se casar com um cara rico não. Pensar no futuro é ralar, trabalhar, estudar e conseguir crescer com o seu cansaço. Me irrita essa gente que não sabe nada da vida; que troca amor por bebida e festas, amizade por um casinho banal, dignidade por dinheiro.

Amanda Sanches

Hoje em dia o namoro virou casamento, o casamento virou namoro e noivado virou meio termo.

Israel Habib Elsuffi

Nem no Primeiro de Abril eu namoro, tem coisa que nem de mentira vale a pena.

Camila Godoy

Sabe aquele namoro exagerado de status de facebook que adora ficar expondo que um 'ama' o outro? Então, dura menos que o gelo da minha vodka...

desconhecido

Minha mãe me odeia porque eu não tenho um namorado, diz que não namoro pra ficar na farra. Ela acha que é facil encontrar alguém que me respeite, que me ame, que não me sufoque mas me de carinho. Ela acha que pra mim é facil conseguir amar outra pessoa depois de tudo que eu passei, pois não vou namorar ninguem que eu não ame, e todo o amor que eu tinha, ja dei pra uma pessoa que nunca mais vai estar comigo.

Juh Mohamed

Vida , meu amor .. 1 mês de namoro hoje !
Sério eu ainda não acredito que depois de tantas coisas ,estamos juntos e mais felizes que nunca , e me desculpe por nunca ter postado nada pra você aqui .. me desculpe por não conseguir demonstrar em palavras todo esse sentimento . Mas eu acredito que a força do meu sentimento não é demonstrado através de palavras e sim de atitudes , e o nosso amor é demonstrado através de atitudes , com beijos , carinhos , sorrisos .. dias perfeitos ao seu lado VIDA.Eu te chamava de amor, mas aí eu me dei conta que amor era só uma parte de mim, e você não é uma parte de mim. Você é eu por completo, e foi ai que eu comecei a te chamar de VIDA. Eu te amo, do meu jeito atrapalhado, mas amo.

Thayná Cordeiro

Namoro ou Amizade?

Quem aí nunca se apaixonou por uma amiga, criou coragem e ao se abrir com ela ouviu uma sinfônica frase "gosto de você como amigo, se a gente ficar e não der certo vai estragar a amizade e não quero te perder." É amigos, eu sei, acontece, e nessas horas você pode ser o Gianecchini que vai se sentir feio, não vai achar outra explicação pra essa rejeição, eu sei que o termo rejeição é um tanto quanto pesado, pra não dizer dramático, mas é assim que nosso ego lida com essa situação.

Pra vocês mulheres que falam isso com um medo real de perder ou de mudar a amizade eu tenho uma má notícia, logo após o amigo se abrir com você, independente da sua resposta a amizade vai mudar, então não se preocupem com isso, sobre a questão de perder a amizade... Não se preocupem com isso, o risco existe de toda forma, se não rolar romance entre vocês e se manterem nessa amizade agora bizarra onde um é apaixonado e o outro não sente nada além de amizade, ela vai acabar aos poucos gerando mágoas diferentes pros dois, o apaixonado vai se machucar cada vez que te ver com outro, e a amiga vai se machucar cada vez que perceber que não tem mais aquele ombro amigo, aquele em quem confia pensamentos que nem seus pais sabem que tem. Complicado né?

Mas afinal que rotulação boba é essa que algumas mulheres fazem de amigo é amigo? E ponto final! Vou me dar o trabalho de definir o que é amizade, pelo menos pra mim, me corrijam se eu estiver errado ok? Depois defino o que é namoro... Vamos lá, amizade é aceitar os erros e os defeitos, gostar das qualidades, é o sorrir sem dizer uma palavra sequer um pro outro ao verem uma cena engraçada, é sorrir de uma cena do filme que assistiram juntos e só vocês entendem porque sorrir justo disto, é passar horas juntos com poucas palavras e pouco dinheiro, é ir a pior festa do mundo e voltar rindo porque o que era pra ser trágico foi cômico, simplesmente pelo fato de estarem na companhia um do outro, é ouvir por horas a fio as reclamações mais estúpidas do outro, é ter a palavra certa na hora do choro, é viver sem medo de ser feliz e sem medo de ser recriminado pelo amigo, é pegar o telefone de madrugada e ligar pra alguém e esse alguém mesmo dormindo te atende com carinho mesmo se estiver te xingando, é amigos acho que defini bem o que é amizade.

Agora vou definir o que é um namoro, mas um bom namoro, desses que a gente se lembra por toda a vida, ou se vive por toda a vida. Vamos lá, namoro é.... hummm vou fazer o seguinte, pega tudo o que escrevi sobre amizade e acrescenta beijos e sexo, pronto, tá aí um belo namoro. E vocês complicam tanto não é? O ser Humano tem a mania de andar na contramão, nunca vi, se aproximam de uma pessoa pela aparência com um pouco de conversa se beijam, aos poucos vão se vendo cada vez mais, se beijando cada vez mais, quando menos percebem estão em um relacionamento sério, a um passo de um namoro, e percebem que não sabem nada da outra pessoa, aí com o passar do tempo vão conhecer os defeitos, aí o bicho pega meus queridos, porque aí já tem toda uma química envolvida só que você pode perceber que as qualidades do seu par romântico não superam os defeitos, aí... Bem essa história vocês conhecem bem,sabem que não vai durar...

Mas me digam, afinal vocês não namoram os amigos porque mesmo?

Arthur Pilastre

*Para quem tem namoro a distância*

No telefone:

Ela: -Tá fazendo o que ?
Ele: -Me arrumando!
Ela: -Vai sair?
Ele: -Vou sim
Ela(enciumada): -Vai ter muitas garotas bonitas por lá?
Ele: -sim,mas eu só vou me interessar por uma..
Ela(chorando): - a tá..boa saída!
Ele: -Obrigado,tchau..

Duas horas depois a garota chorando no quarto escuta o celular tocar:

Ela: -Oi,me ligou porque?
Ele: -Pra falar que achei a garota que me interessa..
Ela(engole o choro) e diz:-Que bom!
Ele: -Será que ela pode parar de chorar e vir abrir a porta pra mim, porque aqui fora está fazendo frio, e viajar 2 horas de ônibus é cansativo..
Então ela saiu ao encontro do seu verdadeiro amor..

Moral da História:

Isso é amor, porque a distância pode separar dois corpos, mas nunca dois corações..,por isso se você ama alguém e não estar perto dela.., faça de tudo pra provar o seu amor, porque quem ama cuida, quem ama faz de tudo pra ficar perto! SE VOCê AMA, PROVE SEU AMOR, POIS ÁS VEZES PODE SER TARDE DE MAIS PRA PROVAR O SEU AMOR..
E VOCê PODE PERDER O SEU VERDADEIRO AMOR..

Giovanna bells

Vocês que precisam terminar o namoro pra lembrar que tinham amigos, quão babaca se sentem?

Georgia Medeiros

Término de namoro nunca é legal. Mesmo que os dois saibam que é o melhor a ser feito, sempre fica aquela dorzinha no peito e o pensamento de "ah... se a gente tivesse tentado mais um pouco". Mas enfim, se acabou, acabou. Você sabe o seu limite, sabe até onde deveria tentar. Mesmo que vocês voltem depois algum dia... viva cada coisa de uma vez. Namorando, é junto. Terminado, é separado. Viva a SUA vida!
Se tá solteiro em feriado, vá curtir, vá beber ou vá orar... mas faça alguma coisa de útil que não seja apenas lamentar. A vida é sua e é única. Ninguém pode viver por você e nem você viver por ninguém. Aproveite!

Tamyres Moreira

FLOR, URSINHO E BOMBOM
NÃO PROVAM QUE O NAMORO É SÉRIO.
Faça logo um Consórcio.

Mauro Sérgio de Morais

Mesmo q não exista conto de fadas, namoro de filme, tem q aver alguém pra mim amar e mim aceitar como eu sou.

PedroRicardoR

Um casamento sem namoro é como um dia de sol sem praia, ou um dia de chuva sem cinema.

Hermes C. Fernandes

Não sinto falta de um "namoro" ou uma simples "ficada" em minha vida. O que me falta, de verdade, é uma paixão a moda antiga, um baile a fantasia (bem brega) no estilo 'Black Tie', ouvir aquela música lenta e dançar de rostinho colado.
Um romance, um alguém que me conquiste com semanas de conversas e risadas, olhares e carinhos. E não uma pessoa que queira experimentar meu beijo sem antes saber quem sou. Eu não preciso de alguém que esteja comigo só por uma noite, eu preciso de alguém que me queira pelo que eu sou, para ficarmos juntos por todos os dias de nossas vidas.

Jéssica Calaça Lima

Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.

Clebson Ribeiro de Morais

Acabar um namoro e depois voltar é como se não estar pronto para amar.

Madson Andreone

Namoro é quando não se tem certeza absoluta de nada, a cada dia um segredo é revelado, brotam informações novas de onde menos se espera. De manhã, um silêncio inquietante. À tarde, um mal-entendido. À noite, um torpedo reconciliador e uma declaração de amor.

Namoro é teste, é amostra, é ensaio, e por isso a dedicação é intensa, a sedução é ininterrupta, os minutos são contados, os meses são comemorados, a vontade de surpreender não cessa — e é a única relação que dá o devido espaço para a saudade, que é fermento e afrodisíaco. Depois de passar os dias se vendo só de vez em quando, viajar para um fim de semana juntos vira o céu na Terra: nunca uma sexta-feira nasce tão aguardada, nunca uma segunda-feira é enfrentada com tanta leveza.

Namoro é como o disco “Sgt. Peppers”, dos Beatles: parece antigo e, no entanto, não há nada mais novo e revolucionário. O poeta Carlos Drummond de Andrade também é de outro tempo e é para sempre. É ele quem encerra esta crônica, dando-nos uma ordem para a vida: “Cumpra sua obrigação de namorar, sob pena de viver apenas na aparência. De ser o seu cadáver itinerante".

desconhecido