2 meses de Namoro

Cerca de 1010 frases e pensamentos: 2 meses de Namoro

Muita das vezes , uma amizade vale muito mais do que um namoro

Gabriel Bastos

namoro com a vida sou casado com felicidade, pois tenho a certeza que mesmo sozinho sou feliz de verdade!

mariodsalles

Quando um namoro acaba o mais difícil de se fazer é retomar a rotina, as vezes você terá algumas recaídas, você vai se lembrar de momentos maravilhosos que você passou, você vai querer que volte, tudo te fará lembrar dele, os dias, as horas, o sofá aonde vocês passavam horas conversando enfrente a tv, até mesmo uma comida, uma palavra, uma risada te fará lembrar de como era sua rotina com ele, mas isso não vai voltar, então o que te resta é continuar seguindo e construir uma nova rotina, a sua rotina.

Paolla Cristiny

Um abraço se pede, um beijo se pede, um favor se pede, até no namoro costuma-se pedir. Menos uma amizade... Ou você já ouviu alguém sair dizendo por aí "me deixa ser seu melhor amigo pra sempre?". Esse tipo de coisa não se força, acontece.

Carolina Bensino

Namoro é o estado atual; paqueras são pesquisas para relacionamentos futuros...

Collt

Passei a gostar de mulheres mais velhas. Agora só namoro as acima de 18.

Ricardo Barbosa

Namoro é um relacionamento entre duas pessoas. Casamento, entre duas famílias.

Ricardo Barbosa

Nossa to tao feliz, hoje e eu meu amor, completamos 1 ano e 5 meses de namoro, aah amo tanto ele ♥

Pellanda

1º Mês

Amanhã fará um mês, um namoro doce como um fruto bom...
Nos teus braços eu me escondo do mundo e de todos!
Nos teus beijos sinto que há sinos ao meu lado, perdôe-me se às vezes pareço distante, nessa vida quem não teve suas marcas?
Você é aquele homem que me fez plantar esperança,
e vejo tudo com uma nitidez sem-igual.
É um prazer estar contigo, filmes, passeios, o teu perfume que pela manhã ainda está pela minha casa ou na minha cabeça.
Fico ansiosa em te ver, em ganhar teus carinhos, ter tua atenção e te ver buscando a minha. Tuas mãos à procura das minhas e as minhas à procura das tuas.
Não sou um poço de bondade, anjo ou uma princesa, mas, tenho vivido uma história maravilhosa contigo. Meu bem, algumas muitas vezes vou errar com você, mas, saiba que faço isso na condição humana que tenho...
Você merece uma orquestra, mas começo a te entregar meu coração, cuide dele e por favor confie o seu a mim...
Mas saiba, somos humanos!

Thallyta Ellen

O namoro é a mistura de dinheiro e o sentimento mais profuno amor. por isso não há namoro sem dinheiro.

Evaristo Dala

Uma amizade verdadeira é para sempre, ja um namoro nem sempre mesmo quando queremos que seje eterno.

VictorFachini

Dizem que namoro sem confiança não dá certo. O que não dá certo é namoro sem amor!

Ercilia

Namoro, Noivado, Casamento?

Chá de cadeira.
Após, com bolacha.
Depois, só dá bolachas...

Francismar Prestes Leal

Tem umas pessoas que eu vejo na rua que me apaixono, namoro, caso, tenho filhos e elas nem sabem.

Fernanda Inaba

Quando criamos o namoro/casamento como a maior expectativa da vida cristã, na verdade, estamos criando um ídolo acima da vida com Deus. Querer mais o namoro do que a Cristo, achar que o namoro ou casamento é a solução dos seus problemas, colocá-los como topo em sua busca é a mesma coisa que se prostrar perante um outro deus.

Tiago Belinha

Um dos maiores ídolos do jovem cristão é o namoro. Quando o namoro se torna uma exploração do corpo do próximo, quando o namoro toma todas as suas prioridades, quando o namoro é a base da sua vida, futuramente seu casamento será um fiasco.

Tiago Belinha

A palavra namoro vem de uma raiz latina que quer dizer “fazer amor”. O verdadeiro tempo de namoro é no casamento. Para chegar a este casamento passamos pelo processo da oração, da identificação, das confirmações e afinidades que nos levam a uma escolha. Não a escolha se a pessoa certa está preparada para mim, mas se eu estou preparado para ela.

Tiago Belinha

Como podemos falar de namoro bíblico se a Bíblia não ensina nada sobre namoro?

Pr. Ivan Junio ( Pastor Insano )

Como terminar um namoro ?

"Amor, senta aqui, a gente precisa conversar.
É que tem um tempo já que eu venho sentido umas coisas diferentes, não sei bem explicar, mas eu tinha que te falar, não podia continuar guardando isso só pra mim, já tava ficando meio que difícil esconder. Sabe o que eu sentia por você quando começamos a namorar? Pois é, agora é diferente. Não sei como eu deixei isso acontecer. Se eu pudesse escolher, talvez fosse diferente, ou não. Mas essas coisas a gente não escolhe, simpesmente acontecem. E aconteceu.
Eu só queria que você soubesse que eu sempre te amei, que eu sempre fui sincera, que eu nunca fingi sentimentos e não queria ter que fingir agora, me sentiria muito mal tendo que fazer isso. ;/ Por isso estou aqui, te contando toda a verdade, abrindo o jogo pra você.
- Amor, espera, não levanta assim, não vai embora. Me deixa terminar por favor.
Eu sempre achei que você era a mulher da minha vida, mas...
- Mô, calma, não vai embora.
Continuando... Mas se antes eu ACHAVA, hoje eu tenho CERTEZA... Não sei te explicar como tudo aconteceu, talvez o amor não tenha mesmo explicação, mas eu tenho a certeza de que eu te quero comigo até o fim dos meus dias, que o que eu sentia por você no começo, não é nem um terço do que eu sinto hoje. Eu quero que você seja a pessoa que vai estar na minha cama, do meu lado todos os dias ao amanhecer, e que eu vou poder acordar com um beijo, dizer que te amo e que estou indo trabalhar. E te deixar dormindo um pouco mais. Eu quero que você seja a pessoa mais importante da minha vida, e que juntas possamos fortalecer esse amor cada dia mais. Então, amor. CASA COMIGO?"

Maysa da Silva