2 meses de Namoro

Cerca de 1010 frases e pensamentos: 2 meses de Namoro

...Saudades dos velhos tempos! Namoro em casa, filme... Conheciamos a pessoa do nosso lado! Tinhamos convivência, confidencias, fidelidade e respeito. Não importava seu trabalho, o quanto ganhava e o carro era mero, mero detalhe! ...

Leonel Corrêa Costa

Vendi o presente de namoro
Rasguei fotos e cartões
Vedei a caixa de recordações
Fechei os olhos ao passar por ti

A lembrança não aceita suborno

Maria A. Migliato

Namoro desejado é aquele em que o interessado se aproxima, escolhe o momento apropriado para a primeira vez e se tornam ambos amigos. A segunda vez, bons amigos, e a terceira vez, amigos para sempre.

Helgir Girodo

Saudade... Mania que o coração tem de fazer o namoro do passado com o presente. O Olho, guiado pelo coração traz o futuro para o presente, ora ou outra, esquecendo o passado. Jeito que a razão tem de se livrar das emoções daquilo que não se sente nem nega. O tempo, brinquedo usado pela angustia e pela emoção, buscando posicionar um local e um estar. Quantas medidas são necessárias, e quantas palavras inventadas para frear o amanha, a tarde e a noite, ou o ontem, o hoje e o amanha... Saudade!

Fabio Rocha

PEDIDO DE NAMORO
Pago com palavras este amor que tens
Não destinado á mim.
Com o meu carinho deste amor que tenho
Que surgiu por ti.
Compro-te as rosas se estas traduzirem
Este meu querer.
Dou-te a minha vida já que esta aprendeu
Só por você viver.
Grito deste prédio e se não for bastante
Quero navegar.
Pelos oceanos a encher garrafas com seu
Lindo nome enfeitar o mar.
Com a juventude amor que tenho hoje
Quero prometer.
Que se me ouvirdes no amor que tenho e
Tanto todo por você
Quando então velhinho no futuro o mesmo
Que hoje te dizer.

Ezhequiel Águia Queiróz

Há tempos eu falo que se for pra arrumar um namoro água-com-açúcar ou algo tipo guerra-dos-mundos, eu prefiro estar solteiro... Não suporto mesmice e meias-verdades. Namoro bom é algo totalmente desprogramado. É algo que foge dos conceitos das novelas globais.
Às vezes, eu gosto da ideia de não saber o que preciso fazer amanhã.
Amo situações intensas, grandiosas e verdadeiras. Então, vou esperar até que minha 'princesa encantada' adoradora dos Beatles (assim como eu), usuária de All Star e metida a poeta-música-revolucionária-cineasta, cheia de defeitos e manias e amante de todo e qualquer objeto de consumo do século passado, apareça 'REALMENTE' em meus dias e os modifique. Uma hora essa moça desejada, infantil (porém decidido), chata, ciumenta & divertida virá. E ela vai dar uma corzinha ao meu céu que de vez em quando está nublado. Eu sei que ela chega, desde que eu deixe ela chegar.
Mas paro com minhas idealizações-poéticas da mulher “imperfeita na medida certa”. Sim, porque eu quero uma mulher cheia das paranóias do mundo moderno, mas com uma alma respeitadora igual a das moças do passado...'

Rafael Di Souza

A você meu caro que tem namorada, te digo, namoro "ditadura" é barco furado, observo vários casais que tem essa mesma linha de raciocínio, e tentar dizer se ela vai ou não, deve ou não é bobagem, homem tem que aprender que mulher e muitooo mais esperta, se ela tiver afim de fazer algo errado, vai fazer,e vc nem vai sonhar, seja longe ou perto, portanto todo mundo precisa de liberdade, se não confia, não namore, ou então namore com uma robô.

Jarbas Santos

Em alguns momentos da vida acontecem situações que nos deixam pra baixo, seja com amigos, namoro, trabalho, família, saúde, faculdade, em fim, problemas, só que problemas foram feitos para ser resolvidos, ao invés de ficar nos martirizando, fazendo tempestade em copo d"água, e ficar com bla bla bla aqui no face, como se fosse resolver algo, levanta a cabeça, fé em deus, e corra atrás, não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta, então transforma a tristeza em confete e joga pro ar que o vento leva, a vida é tão bela.

Jarbas Santos

Aquele momento que você aceita um pedido em namoro e todos os seus ex's namorados, rolos e afins começam a aparecer. Tão previsíveis.

Impulsiva - Jéssica Moreira

Namoro: você sofre ao término de um e sofre quando está prestes a dar início a outro.

Fernanda Allves

Não a peça em namoro até que ela necessite que você o faça.

(Guto Giacoobe) G.G

Como um fino fio de ceda é o namoro. Temos que dar varias voltas dar nós para que não enfraqueça e arrebente.

emmanuel meireles

[…] Sem pensar duas vezes, dia 12 de Junho daquele mesmo ano, tomei coragem e a pedi em namoro. Ganhei ali, o que seria meu “grande presente de aniversário”, que na verdade, foi um presente para minha vida inteira. A Princesa e o Plebeu, que ali, me transformara em um Príncipe.

Leonardo Cecere, trecho de Diário de uma Guerra

Eu pesso-te em namoro
Tu podes recusar
Mas no fundo do teu coração
Eu sei que queres aceitar

Pedro Afonso Pereira

Namoro bom é algo totalmente desprogramado. É algo que foge dos conceitos das novelas globais. Às vezes, eu gosto da ideia de não saber o que preciso fazer amanhã.

Rafael Di Souza

Namoro é tipo Horário Politico.
: Os Homens são os Candidatos.
: As Mulheres as Eleitoras !
Sabem pq ?
Porque os Homens só fazem Promessas e as Mulheres sempre dão um voto de Confiança !!!

AnneAc

pra mim o amor não existe, o que as pessoas sentem é gostar. Amar é para sempre, seu namoro pode durar 8 ou 20 anos mas se acabar não foi amor.

Míria Reinaldo

Frase que toda mulher deveria dizer ao terminar um namoro: "Você vai sentir muita falta de não ME TER mais" E cape-o, em seguida.

Thatu Nunes (DraDoAmor)