15 anos

Cerca de 63 frases e pensamentos: 15 anos

Ele, ela.

Quando eles tinham por volta dos 15 anos, diziam que seria para sempre.
Aos 20 ele já não tinha certeza que a amava e essa incerteza a fazia sofrer. Então resolveram dar um tempo.

Um ano de separação o fez perceber que ela era a razão de seu sorriso, que ela era fundamental em sua vida. Já ela, tinha encontrado outro alguém, ela tentava esquecê-lo.
Assim se passou mais dois anos e ele ainda a esperava mesmo sem saber se valeria a pena e ela se sentia uma idiota por estar com outro, sendo que não o amava. Resolveu colocar um fim nessa relação. O que ela não sabia era, que ele ainda a esperava.

O tal dia esperado, o dia do reencontro chegou. Encontraram-se na festa de um amigo que eles tinham em comum.
Em um primeiro momentos se olharam (Mas no fundo era um abraço e um beijo que eles queriam). Mas não passou de um olhar.
Aquele olhar foi o suficiente para ele perceber que ainda havia um sentimento da parte dela e isso lhe deu esperança de tê-la de volta.

Cada chance que ela teve de olhá-lo, ela não deixou passar, mas a falta de coragem a impedia de se aproximar.
A festa rolou até de madrugada e ele decidiu tomar o controle da situação e então foi até ela:
Ele: - Oi – Ela demorou em respondê-lo, o olhava e então percebeu que suas mãos estavam suando, suas pernas tremiam e seu coração parecia que sairia pela boca. Nem se tocou que havia o deixado no vácuo:
Ele: - você está bem?
Ela: - Quanto tempo…
Ele: - Muito… Sinta sua falta.
Ela: - Há sentiu? Anos sem me procurar e você sentiu minha falta? Tem certeza? Você alguma vez se importou comigo?
Ele: - Eu perdi muito tempo porque não sabia se o que eu sentia era verdadeiro.
Ela: - Foi preciso tanto tempo assim?
Ele: - Quando eu me dei conta de que precisava de você, você já tinha outro.
Ela: - É hoje em dia falta homem com atitude. Você poderia muito bem ter chegado a mim, ter dito, ter pedido pra voltar. Eu teria jogado tudo para o alto só para te dar outra chance
Ele: - Eu pensei que você estava feliz.
Ela: - Eu parecia feliz e parecer é diferente de estar, entende?
Ele: - Eu sou um idiota, mas um idiota que quer outra chance de te fazer feliz. Eu te amo
Ela: - sinceramente? Você é um dia idiota mesmo e eu te amo. E no fundo sempre estive esperando você voltar pra mim.

Ele então se aproximou e a beijou

Denis eric

Sou apenas um jovem de 15 anos que tem grande idéias na cabeça para poder mudar o mundo e torna-lo um lugar melhor para todos nos mas não posso fazer tudo sozinho nos precisamos nos juntar e criar ideias para incentivar a todos a desejar um mundo melhor.

Eduardo Morales

Com base no tempo de existência vivi 15 anos, mas com base no que é viver nas vias de fato, encontro-me na barriga de minha mãe, ou não, talvez. Tento escrever para acalmar o meu espirito, acalentar minhas derrotas e decepções fatídicas. Escrevo porque quem lê minhas palavras é guiado para a vida de uma pessoa que não sou eu. É que no papel tudo é possível, ninguém ri dos meus pedidos infinitos, meus traumas definidos e amores fugitivos. Nas minhas vidas fictícias, uma vez ou outra faço escolhas, ganho jogos e construo trilhas. Nessas "vidas" de areia, acima dos meus sonhos só se encontram realizações, e acima dos meus bilhões de medos sempre existe alguém sem medo.

Julianna Galvão

Hoje, mas extamente há 15 anos atrás, o mundo parou por um instante. O acontecimento mas aguardado de todos os tempos - ao menos por mim, que mesmo sem saber, já lhe amava - estava prestes a acontecer. O céu se calou, as estrelas se acenderam, os anjos pousaram os olhos em você; que estava ali, chegando ao mundo, com todos os seus minimos detalhes indispensáveis. Deus, ao seu lado, ao ouvir seu choro, baixinho porém estridente, derramou uma lágrima. Alegria, emoção, orgulho; por ter colocado no mundo não só mais uma pessoa. Mas a pessoa que faria a diferença, somente pela sua existência. E, como se não bastasse o maravilhoso ato de lhe criar, Deus lhe colocou em meu caminho. Ah, como eu o agradeço. Por ter feito minha vida ter um motivo, uma razão. Por me mostrar que é possível sim, amar alguém sem fronteiras, infinitamente. Mesmo depois de tantos anos, de tantos acontecimentos, fossem bons ou ruins... Ainda que tenha existido entre nós inúmeras brigas, inúmeros erros, inúmeras chateações... existe em mim um amor que passa por cima de tudo; um amor que só relembra momentos bons, divertidos, carinhosos e com amor. Que só relembra que a cada minuto, o que eu sinto por você se aumenta e se fortalece mais ainda. E esse amor, é o mesmo que me faz lembrar de como agora não posso lhe dizer o quão feliz estou por você estar comemorando mais um ano de vida. Por você crescer, por você se tornar cada vez mais homem, cada vez melhor. É ele que me faz sentir uma dor imensa, em lembrar que não posso abraçar-lhe e dizer-te o quanto o amo, o quanto quero ver-te feliz; não só dizer, porém demonstrar, todos os dias, estando ao seu lado, cuidando de você, sempre ali... Amparando-lhe, toda vez que venha a precisar. E não, não importa o quanto ou o que as pessoas venham a dizer; o que eu sinto por você é imutável, infindável, e nunca deixarei de senti-lo. É difícil ver-te tão de perto e sentir medo, ao menos que seja de dizer oi. Com toda sinceridade, não disse aqui praticamente nada do que pretendia dizer, ou ao menos um grão do que sinto - afinal, não é algo descritível - e seria completamente inútil tentar. Mas não importa... O mundo pode acabar, mas você vai continuar intacto, dentro de mim. Indestrutível, tanto quanto o meu amor por você.

Thayná Silveira

E se...

Já se imaginou em 15 anos?
Claro que cada um tem sua meta, uns querem casar, ter filhos, uma vida estável. Outros querem se dedicar ao estudo, em sequencia ao trabalho, sonhos difíceis de alcançar, que exigem um pouco de esforço, depois pensar no que fazer.
Há também aqueles que momentaneamente apenas querem curtir a vida, sair, festejar, sem pensar no amanha, deixa o depois assim mesmo, pra depois...
Você se identifica com algo citado? Certamente sim, mas já parou pra pensar em algo maior? Eu sei que parece meio idiota, mas é sério, você já amou? Se sim, então, você é feliz? Eu sou feliz, mas será se em quinze anos eu ainda serei feliz? Será se as escolhas que planejo fazer são as corretas? E se eu parar para pensar nisso agora? Será se tem chances de eu mudar meu futuro? Eu tenho esse poder, você também tem!
Já abraçou hoje? Já sorriu hoje? Já ouviu aquela música que tanto gosta? Já disse pra alguém que você o ama? E se amanha for tarde demais? Dance, ame, estude, leia um livro, seja feliz, mas saiba equilibrar, você pode ter o melhor dos dois mundos, imagine-se em quinze anos, pense em como você é hoje, eu sei que você tem uma idéia de como vai ser no futuro. É isso que você quer? Não acha melhor mudar agora? E se aquela pessoa que você dispensou for realmente o amor da sua vida? Será se ainda dá pra voltar atrás? E se aquela pessoa que você pensava em casar for apenas um simples individuo que passou pela sua vida? Será se não é meio idiota você chorar por ela?
A vida é meio estranha, às vezes simples coisas fazem você pensar sobre ela, como uma frase, ou um filme, uma música, ou um sorriso. O que te faz pensar? O que te faz feliz?
Às vezes um amor, é só um amor, às vezes um amigo, é só um amigo. Mas sempre vai ter alguém que é mais, você sabe quem é mais pra você? Lembra daquela pessoa? Eu sei que você lembra, vai atrás dela, seja feliz, amanha será tarde demais. Abrace aquele amigo, ele pode achar estranho, mas dane-se, a vida precisa mesmo de algum sentido?
Você tem suas escolhas, não precisa as mudar, mas pode melhorar, pode fazer mais, você tem esse potencial. Que tal deixar de ser idiota e fazer algo que valha mesmo a pena? Que tal ceder o lugar no ônibus para alguém? Tente cantar aquela música, você sabe qual música é. Vá visitar seu amigo. Ligue para aquela pessoa. Não deixe o mundo embaçar sua visão, faça hoje algo que possa fazer seu futuro melhor do que será, toda meta tem sua consequencia, faça com que isso seja bom, quer casar, ter uma penca de filhos? Faça outra coisa agora, você não precisa esperar que a pessoa perfeita apareça, isso não existe, desculpe te decepcionar. Quer ter um emprego excelente? Ganhar bem? Ta você não precisa estudar 25 horas por dia pra isso! Vá ser um pouco feliz, divirta-se um pouquinho, não vai morrer se fizer isso, acredite! Gosta de curtir a vida? Não precisa fazer isso 7 dias na semana, dê um tempo para outras coisas, dê um verdadeiro tempo para si, nem que seja apenas para olhar para o teto, ou ler um livro, ou sair com alguém diferente, conhecer coisas novas, pensar em um mundo além da diversão com seus amigos!
Escolhas nunca são fáceis, mas sinceramente, a vida não é tão complexa assim, as pessoas apenas gostam de achar que estão enfrentando um desafio, mas desafio mesmo é fazer algo que você nunca faria, ou algo que já fez, mas jurou não fazer novamente, qual foi mesmo o grande problema de ter feito? Errou feio? Que tal fazer de novo sem esse erro? Você tem muito que viver, não vai perder muito tempo se fizer algo novamente, só não seja idiota a ponto de deixar certas oportunidades para lá...
Ultimamente eu venho pensando muito sobre as coisas que acontecem ao meu redor, peguei-me pensando sobre a frase ‘os opostos se atraem’ ao refletir cheguei à conclusão de que isso é devido ao fato de o ser humano sempre estar procurando algo novo, que graça tem de você ter algo com alguém parecido com você? Você pode se olhar no espelho que será a mesma sensação, mas alguém diferente, não, é bom sentar para conversar com uma pessoa com experiências distintas, é bom expandir seus horizontes, é bom conhecer bandas novas, debater com pontos de vista distintos, confesso que me achei meio idiota por não ter pensado nisso antes, sei lá, acho que tudo tem seu momento, se eu parasse para refletir sobre isso há alguns meses nada iria mudar, é isso, tudo tem seu momento, nada acontece por acaso, mesmo sendo você quem decide suas escolhas, já parou para pensar porque você fez aquilo? Pensar enlouquece, ultimamente ando pensando tanto, isso é tão bom, normal é chato, pense nisso! Pense, apenas pense, refaça seu futuro, ainda há tempo, por que você está perdendo seu tempo lendo isso mesmo? Deve estar com algum objetivo, nem que seja apenas para passar o tempo! Talvez esse pequeno texto esteja sendo utilizado para fazer uma grande diferença em sua vida, agradeça-me depois, agora vá! Reflita sobre tudo o que leu! Faça seu futuro, vá procurar alguém distinto para conversar, vá fazer algo que nunca faria! Não se esqueça, pare de chorar e ligue para aquela pessoa! Seja feliz, hoje e sempre!

Ice Princess

“Um jovem de apenas 15 anos… estava no ônibus quando Deus tocou no coração dele. Deus pediu que ele levantasse do banco e dissesse aos passageiros sobre a volta de Cristo, quando um homem que estava sentado lá trás gritou: – cale a boca e senta! o jovem envergonhado sentou, mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras, o homem o ameaçou em dar alguns tapas e o jovem se calou, mas Deus continuava a incomodá-lo, ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando, o homem com uma criança no colo foi em direção a ele para agredi-lo, quando a criança disse: – papai não bate nele não, ele é enviado de Deus! este homem se colocou em lágrimas. e o jovem perguntou: – porque estás chorando? o homem, ainda em lágrimas, respondeu: – o meu filho era mudo e agora está falando!”

desconheço

Hoje eu estou com 15 anos, estou no 1ª ano e tenho vários objetivos para minha vidacomo por exemplo, eu quero fazer faculdade de Direito, sei que é meio impossivel mais é meu grande sonho e adoro essa profição mais penso também em fazer Educação Física eu treino volei e acho que dá pra fazer sim para preparar terreno pra daí sim faze a faculdade dos meus sonhos.
Como qualquer garota tbm quero me apaixonar, eu quero um cara bonito, especial, com grandes objetivos, que goste de mim, que seja alto de preferencia pq eu sou ,haha, que não seja igual ao meu pai nos detalhes de em quanto minha mãe faz a janta eli fica no sofá assistindo tv (acho issu ridículo), não espero um cara rico mais tbm não quero qualquer um, são muitas exigencias mais acho que mereço ou vou fazer para merecer caso ao contrário prefiro ficar sozinha. As vezes ficar sozinha em casa assistindo um filme é a melhor solução as vezes melhor do que com um marido e 3 filhos.
Casamento: talvez eu acho que prefiro viver tudu que eu posso pra pensar em casamento, eu acho a vida muitu curta não da pra aproveitar nada nessa vida era melhor se tivessemos duas, viver uma vez para errar e na outra para consertar os erros e aprender. Falam que o tempo cura tudo até um coração eu acho ao contrário, o tempo ajuda quando você fica longe de alguem ou do que fez, mais quando volta pra situação ve que o temp não a ajudou e nada vai fazer você equecer uma coisa que não quer.
Nos meu sonhos a faculdade ainda é prioridade mais eu tbm tenh sonhos como viajar para lugares distantes ou outros países famosos podendo me aprimorar nos conhecimentos, quero fazer curso de inglês quero ser culta e simples ao msmo tempo, esses meus objetivos vieram de um filme "Um Amor para Recordar" um grande filme a menina te vários objetivos para faze-los antes de sua morte mais acaba se apaixonando pelo menino mais popular da escola elis se casam e depois de um verão era falece, mais o importante é que ela realiza todos seus objetivos, assim eu me espelho nessa história é tão linda que faz que você queira viver e viver muitu mais além do que possa.
Sabe as vezes eu acho que vou viver solteirona pra sempre, que acho que nunca vou casar, que vou viver triste e infeliz, as vezes acho que issu vai ser um preço que vou pagar. Quero me mudar de Guaratuba tbm, quero novos horizontes e sabe aquele papo qui eu tava falando que o tempo não cura nada é msmo verdade você tem que querer e tudu se apaga na mente e no coração como s nada estivesse acontecido!!!
As vezes penso em ser médica, mais acho que é demais pra mim que eu não consigo eu acho que daqui a 3 anos eu vou saber msmo o que fazer mais essas 3 questoes são prioridade pelomenos eu acho que são. Eu quero tanta coisa que ja nem sei mais o que quero hahaha³

Janaina de Moraes

Antes eu pensava que se tivesse 15 anos faria muita coisa diferente, hoje sei que tenho muito tempo para fazer a diferença.

Rony de Lima Meneses

15 ANOS.....


15 anos atrás fui a procurar,
A singela que apaixonei.


15 anos atrás encontrei o amor,
Por um passaro que procurou.


15 anos atrás uma bela borboleta,
voou atrás de uma flor.


15 anos atrás vi a menina,
De cabelos longos e encaracolados.

15 anos possíveis só para sonhar,
Com uma bela apeçonhar.

15+15=30,
Trinta anos só para te acordar.


30-15=15,
15 secúlos só para pensar.


20-5=15,
15 cabelos loiros e um castanho.

Se 15x15 eu contar, dividir eu vou remontar,
Remontar a tua beleza só me mim ficar.....

carla beatriz almeida mota

- Princesas, aprendam.. ser virgem aos 15 anos não é feio, feio é ser mãe aos 12.

Daniel Neto

É tudo tão diferente, já não tenho mais aquela idade boba (15 anos) que acreditava em tudo ou acha tudo às mil maravilhas. O tempo passa e ficamos mais exigentes. Talvez seja porque evoluímos e não acreditamos em qualquer eu te amo não, não mesmo! Ficamos mais espertos e firmes em saber o que realmente nos importa, nos faz bem e queremos. Temos sonhos e corremos atrás deles. É claro que cremos no amor verdadeiro e queremos estar junto ao lado de alguém até a velhice levando a sério o “até que a morte os separe”. A maturidade chega ou deveria chegar a todos, mas ainda continuo a saber que o amor é brincalhão, descontraído e quer sempre nos pegar desapercebidos. Então é assim: o amor não precisa de teses e teses, esse amor é simples e de início o sentir é um bom começo.

Wdsis

Princesa...
Hoje você faz 15 anos.
Que lindo tempo de festa,de anos dourados,de risos e cores,transformando o céu num manto de rosa com estrela cintilante.
Feliz Aniversário!!!

Maryane Dalsasso da Costa

Com 15 anos eu achei que já sabia do mundo o suficiente, achei que já conhecia todas as coisas, achei que já havia sofrido o bastante, mas não. Com 15 anos eu ainda não sabia nada. Com 15 anos eu ainda estava perdida. Ainda estava confusa. Com 15 anos, eu não conseguia nada, não conseguia ao menos arrumar minhas coisas, ao menos me entender, quem dirá entender o mundo.

Denise Berman

Filhos se educam até os seus 15 anos. Após isto, só os acompanhamos

Norival de Mendonça

Ter 15 anos é sorrir como criança, viver como uma adolescente e amar como uma mulher!

Giovanna bells

Ela tinha 15 anos quando tudo começou e ele tinha 18 e foi tudo assim tão rápido aquela magia loucura chamada paixão, ele veio por acaso e aos poucos conquistou o seu coração que não acredita nessa de paixão avassaladora ate conhece-lo e os dias foram passando e ela se apegando mais e mais nele, ate que ele resolveu avançar o que parecia ser só amizade, ele tomou atitude e falou dos seus sentimentos que estava se apaixonando por uma amiga e não sabia bem o que estava acontecendo com ele, à garota assustada não dizia nada só ficava na dela e o tempo foi passando com essas incertezas ate que um dia ele resolveu sair de uma vez da vida dela por que ele já não aguentava mais só ser amigo dela, ele a amava tanto ate que um dia ele não aguentou mais e se foi sem despedidas sem nada, apesar de nova a garota realmente estava loucamente apaixonada por ele, mais como ela nunca ousou falar pra ele que também o amava sua vez passou e os anos também e não soube mais noticias daquele que um dia foi o seu primeiro amor.

Luzivania Teixeira

Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim, o que te fazia bem a 15 anos atrás hoje pode não te fazer bem, com o passar dos anos evoluímos pelo menos essa é a ideia, evoluir, nunca regredir, eu evolui, nesse um ano solteira então noossaaa.... Descobri que amigos pra festa existem aos montes, que pessoas desejam serem muitas vezes apenas ouvidas e não aconselhadas, que os ÚNICOS que sempre estarão dispostos a te ouvir, aturar tuas crises, aguentar teus gritos, serem ofendidos sem motivos e ainda assim no final te abraçarem SÃO TEUS PAIS... Que cansamos de nos doar quando não temos retorno.... Que quando amamos, sim fazemos de tudo, e que nem sempre fazer de tudo por um amor nos faz bem...Aprendemos que ninguém ama na mesma medida, intensidade e dedicação que nós... Aprendemos que nem sempre temos retribuição de nossos sentimentos... E que lutar por determinadas pessoas não vale a pena... Aprendemos a não esperar tanto dos outros, e ficamos mais fortes a cada decepção... Aprendemos que muitos podem estar ao nosso lado e muitas vezes podem fazer nossos dias melhores mas poucos serão aqueles que irão ficar realmente felizes com nossas vitórias... Aprendemos a preferir a nossa solidão do a companhia de pessoas vazias... Aprendemos que nos dias de hoje a aparência conta muito... INFELIZMENTE MUITO MAIS QUE OS PRINCÍPIOS VINDOS DE BERÇO, que acho que hoje nem são passados mais de pai pra filho... Enfim dia pós dia tomamos um choque da realidade, e hoje percebo que meus sonhos não se enquadram nos padrões da atualidade, que dificilmente vou encontrar pessoas que me convidem pra ir num teatro ao invés de uma balada, que dificilmente um rapaz vai chegar em mim com a intenção de me conhecer de verdade, de me ouvir, que jamais vou ser respeita o tanto que respeito, que jamais vou poder contar com pessoas que um dia já contaram comigo... E que por mais que eu tente ser perfeita, sincera, amiga, divertida, engraçada, simples, honesta, educada NINGUÉM VAI VALORIZAR.

Inajara Lima

Criançada de 15 anos pra baixo... vão aproveitar suas vidas SEUS ABESTADOS! Pare de querer ser adulto tão já, tem tanta coisa boa nesse mundo.., um dia vocês irão sentir falta da infância, porque é a melhor fase da vida! Vão brincar, fazer amigos, assistir desenhos, ir ao cinema... Poxa.. pra tudo tem sua hora, para que namorar tão cedo assim? Nunca assistiram Toy Story? Seus brinquedos sentem a sua falta, suas barbies, seus carrinhos, todos eles!! Não pulem a fase que todos nós gostaríamos de voltar e reviver um pouco mais. Tomem vergonha na cara meninada, não queiram ser adultos tão já, pois vocês não sabem nem 1/3 de como é ser! Abestados!

Thayane Burger

Aos 15 anos

Com 15 anos descobri o verdadeiro sinônimo da vida,
das coisas inesperadas..]
De sentimentos que jamais poderão ser acabados..

Com 15 anos compreendi que para ser feliz
não basta olhar para os lados e acreditar que
um dia encontrará algo feliz,
Pois para ser feliz você precisa entregar o seu tudo a Deus, e deixa-lo fazer por você o que ninguém fez..

Aos 15 anos me olhei e percebi quantas realizações eu tive só nesses poucos aninhos de vida,
quantas tristezas que passei,
e quantas alegrias vivenciei..

Aos 15 anos eu conheci alguém que jamais pensava em reecontrar depois de tanto tempo passado..


Enfim, aos 15 anos vivi, sorrir, sonhei, chorei, e entendi que ter 15 anos é sorrir como uma criança,viver como uma adolescente, amar como uma mulher..

Ter 15 anos é apenas ser você,
porque você já é uma dádiva!

Giovanna bells