15 anos

Cerca de 60 frases e pensamentos: 15 anos

Hoje eu estou com 15 anos, estou no 1ª ano e tenho vários objetivos para minha vidacomo por exemplo, eu quero fazer faculdade de Direito, sei que é meio impossivel mais é meu grande sonho e adoro essa profição mais penso também em fazer Educação Física eu treino volei e acho que dá pra fazer sim para preparar terreno pra daí sim faze a faculdade dos meus sonhos.
Como qualquer garota tbm quero me apaixonar, eu quero um cara bonito, especial, com grandes objetivos, que goste de mim, que seja alto de preferencia pq eu sou ,haha, que não seja igual ao meu pai nos detalhes de em quanto minha mãe faz a janta eli fica no sofá assistindo tv (acho issu ridículo), não espero um cara rico mais tbm não quero qualquer um, são muitas exigencias mais acho que mereço ou vou fazer para merecer caso ao contrário prefiro ficar sozinha. As vezes ficar sozinha em casa assistindo um filme é a melhor solução as vezes melhor do que com um marido e 3 filhos.
Casamento: talvez eu acho que prefiro viver tudu que eu posso pra pensar em casamento, eu acho a vida muitu curta não da pra aproveitar nada nessa vida era melhor se tivessemos duas, viver uma vez para errar e na outra para consertar os erros e aprender. Falam que o tempo cura tudo até um coração eu acho ao contrário, o tempo ajuda quando você fica longe de alguem ou do que fez, mais quando volta pra situação ve que o temp não a ajudou e nada vai fazer você equecer uma coisa que não quer.
Nos meu sonhos a faculdade ainda é prioridade mais eu tbm tenh sonhos como viajar para lugares distantes ou outros países famosos podendo me aprimorar nos conhecimentos, quero fazer curso de inglês quero ser culta e simples ao msmo tempo, esses meus objetivos vieram de um filme "Um Amor para Recordar" um grande filme a menina te vários objetivos para faze-los antes de sua morte mais acaba se apaixonando pelo menino mais popular da escola elis se casam e depois de um verão era falece, mais o importante é que ela realiza todos seus objetivos, assim eu me espelho nessa história é tão linda que faz que você queira viver e viver muitu mais além do que possa.
Sabe as vezes eu acho que vou viver solteirona pra sempre, que acho que nunca vou casar, que vou viver triste e infeliz, as vezes acho que issu vai ser um preço que vou pagar. Quero me mudar de Guaratuba tbm, quero novos horizontes e sabe aquele papo qui eu tava falando que o tempo não cura nada é msmo verdade você tem que querer e tudu se apaga na mente e no coração como s nada estivesse acontecido!!!
As vezes penso em ser médica, mais acho que é demais pra mim que eu não consigo eu acho que daqui a 3 anos eu vou saber msmo o que fazer mais essas 3 questoes são prioridade pelomenos eu acho que são. Eu quero tanta coisa que ja nem sei mais o que quero hahaha³

Janaina de Moraes

Gosto tanto de criança que, por mim, elas deveriam ficar na incubadora até os 15 anos (no mínimo).

Alan Barra

Se mãe do outro e minha mãe, uma rapariga de 15 anos que nasce um filho passa a ser minha mãe também?!

Hermógenes Constantino

Com base no tempo de existência vivi 15 anos, mas com base no que é viver nas vias de fato, encontro-me na barriga de minha mãe, ou não, talvez. Tento escrever para acalmar o meu espirito, acalentar minhas derrotas e decepções fatídicas. Escrevo porque quem lê minhas palavras é guiado para a vida de uma pessoa que não sou eu. É que no papel tudo é possível, ninguém ri dos meus pedidos infinitos, meus traumas definidos e amores fugitivos. Nas minhas vidas fictícias, uma vez ou outra faço escolhas, ganho jogos e construo trilhas. Nessas "vidas" de areia, acima dos meus sonhos só se encontram realizações, e acima dos meus bilhões de medos sempre existe alguém sem medo.

Julianna Galvão

Que saudade que eu sinto dos meus 15 anos, com certeza eu era feliz. Eu era compreendida, única e acima de tudo feliz. Hoje, radicalmente tudo que me pertencia foi simplesmente esquecido, eu não tenho mais espaço pra opinar, pra estender a mão ou até pra sorrir e neste momento eu me sinto bem por estar aqui, me sinto livre, mas não feliz.
Antes eu simplesmente era lembrada, porque desde sempre o mundo em que eu vivia , era meu, somente meu. E o que eu digo de hoje, sobre como me sinto agora?
Um "nada" que tem "tudo"!
"nada" por me sentir quando estou perto das pessoas, e "tudo" por eu ainda ver o que é meu, ter "tudo", mas não poder tocar, agarrar, levar, aproveitar e não poder encher a boca e dizer "Isso é meu"!
Porque simplesmente hoje eu sou lembrada quando nrcessário, lembrar de mim era natural, verdadeiro, não era necessidade.
Até meus sonhos, os planos pro meu futuro, tudo que hoje me pertence emocionalmente, tudo o que eu me tornei, tudo que eu aprendí e todo meu conhecimento são todos julgados, por simplesmente ser o que eu sou, por hoje eu ser completa e madura.
Eu sou a errada, a desiquilibrada, egoísta, ridícula só porque eu crescí, só porque eu conquistei valores que não me pertencia, só porque em minuto da minha vida eu me preocupei em agradar meu mundo de dentro, só porque eu criei meu próprio mundo dentro da minha cabeça. Só por causa disso.
E hoje esfregam na minha cara o tempo todo "Isso não é mais seu"... Como se eu ainda não soubesse disso, como se eu me importasse em ter que enxergar o que não é mais meu...
Pobre dessas pessoas, que dó eu sinto por elas insistirem em me controlar pra me ferir, pra eu me sentir pra baixo e sempre com a intenção de dizer "Isso não é mais seu"...
Meu Deus(...) Se elas soubessem o quanto eu me importo hoje em me agradar, se soubessem que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter simplesmente me auto-conquistado, me auto-compreendido, me auto-lembrado, me auto-sorrido... Meu Deus, quero dizer pra essas pessoas de alguma forma que eu agradei, conquistei, compreendí, lembrei e sorrí pra mim mesma, fui abertamente transparente o tempo todo quanto aos meus sonhos, quanto ao meu ponto de vista nas minhas opiniões.
Será que elas um dia vão me agradecer por eu simplesmente ter me compreendido? Por eu ao menos ter tido coragem de me tornar esse alguém? Será que o despertador da vida um dia despertará no ouvido das pessoas certas? de quem realmente precisa acordar?
Porque da mesma forma que elas querem me dar choque de realidade o tempo todo me dizendo "Isso não é mais seu", eu só quero que algúm dia elas possam me dizer "Isso tudo sempre será seu"... E por fim com a boca cheia eu vou poder dizer uma única vez ... "Obrigada por terem lembrado".

Miriam Barbosa

EU e meu peixe

Cresci pescando
Peguei um peixe
Aos 15 anos
Soltei o peixe

Na inocência
Amei o peixe
Pra piracema
Perdi o peixe

Entrelaçado
Amei o peixe
Fiz tudo errado
Fisguei o peixe

Soltei o peixe
Peguei o peixe
Amei o peixe
perdi o peixe

Eu vivo o mar
Que vive o peixe
Nas profundezas
Busco esse peixe

Batista Alves

15 anos. Tão complexo, dizem que depois dos 15 os anos passam voando? As incertezas continuam as mesmas, e a gente promete que esse ano vai ser diferente, que tudo vai mudar. E será que vai mesmo? Possa ser que seja tudo igual, os mesmos problemas, os mesmos erros, os mesmos motivos pelo qual as lágrimas teimam em cair. Pode ser que tudo mude de uma hora para a outra, que eu encontre meu devido lugar. Mas.. e se tudo for diferente do que eu espero? Eu não posso voltar no tempo e corrigir minhas mancadas, a única saída é continuar vivendo, tentando aprender com os meu erros, lutando por tudo que eu realmente quero. E é assim que a vida vai passando, com todas as dúvidas, as incertezas, os erros e os acertos. Porque no fim tudo vai dar certo, tudo tem que dar certo...

Melissa Lambrecht

Sou apenas um jovem de 15 anos que tem grande idéias na cabeça para poder mudar o mundo e torna-lo um lugar melhor para todos nos mas não posso fazer tudo sozinho nos precisamos nos juntar e criar ideias para incentivar a todos a desejar um mundo melhor.

Eduardo Morales

Ele, ela.

Quando eles tinham por volta dos 15 anos, diziam que seria para sempre.
Aos 20 ele já não tinha certeza que a amava e essa incerteza a fazia sofrer. Então resolveram dar um tempo.

Um ano de separação o fez perceber que ela era a razão de seu sorriso, que ela era fundamental em sua vida. Já ela, tinha encontrado outro alguém, ela tentava esquecê-lo.
Assim se passou mais dois anos e ele ainda a esperava mesmo sem saber se valeria a pena e ela se sentia uma idiota por estar com outro, sendo que não o amava. Resolveu colocar um fim nessa relação. O que ela não sabia era, que ele ainda a esperava.

O tal dia esperado, o dia do reencontro chegou. Encontraram-se na festa de um amigo que eles tinham em comum.
Em um primeiro momentos se olharam (Mas no fundo era um abraço e um beijo que eles queriam). Mas não passou de um olhar.
Aquele olhar foi o suficiente para ele perceber que ainda havia um sentimento da parte dela e isso lhe deu esperança de tê-la de volta.

Cada chance que ela teve de olhá-lo, ela não deixou passar, mas a falta de coragem a impedia de se aproximar.
A festa rolou até de madrugada e ele decidiu tomar o controle da situação e então foi até ela:
Ele: - Oi – Ela demorou em respondê-lo, o olhava e então percebeu que suas mãos estavam suando, suas pernas tremiam e seu coração parecia que sairia pela boca. Nem se tocou que havia o deixado no vácuo:
Ele: - você está bem?
Ela: - Quanto tempo…
Ele: - Muito… Sinta sua falta.
Ela: - Há sentiu? Anos sem me procurar e você sentiu minha falta? Tem certeza? Você alguma vez se importou comigo?
Ele: - Eu perdi muito tempo porque não sabia se o que eu sentia era verdadeiro.
Ela: - Foi preciso tanto tempo assim?
Ele: - Quando eu me dei conta de que precisava de você, você já tinha outro.
Ela: - É hoje em dia falta homem com atitude. Você poderia muito bem ter chegado a mim, ter dito, ter pedido pra voltar. Eu teria jogado tudo para o alto só para te dar outra chance
Ele: - Eu pensei que você estava feliz.
Ela: - Eu parecia feliz e parecer é diferente de estar, entende?
Ele: - Eu sou um idiota, mas um idiota que quer outra chance de te fazer feliz. Eu te amo
Ela: - sinceramente? Você é um dia idiota mesmo e eu te amo. E no fundo sempre estive esperando você voltar pra mim.

Ele então se aproximou e a beijou

Denis eric

Meus 15 anos...

Até parece que foi óntem...
ainda me lembro da aurora
mamãe me embalava no colo
enquanto chovia lá fora...
Até parece que foi óntem
canções de ninar ao pé do ouvido
boi da cara preta nana neném
brincadeiras de criança,,,
pega pega roda cutia também!
Foi óntem minha mãe
que eu sonhava acordada
nós duas sentadas na porta e tu a me explicar
o que no futuro me esperava...
15 anos se passaram
e hoje eu parei de brincar
pois não ouvi seus conselhos
e em breve na porta
sou eu quem vou me sentar...
Deus assim permitiu minha mãe
mas não se preocupe tudo com você eu aprendi
o maior carinho e o maior amor
preparei pra esse ser que carrego aqui.

Ana Trindade

Conheço muita mulher de 15 anos e muita menina de 20. O mais engraçado é que essas tais meninas de 20 sempre se acham mais maduras.

John Barros

"Não tenho 15 anos, nem sonho com príncipe encantado.
Só quero ter um homem que viva do meu lado"

Clara Grim

A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM

Luana Colombo Mioto

Meninos de 13 e 15 anos me pedir pra namorar? Vai brincar de carrinho bate-bate que eu vou procurar uma faculdade.

Karen Errichelli

Aos 15 anos

Com 15 anos descobri o verdadeiro sinônimo da vida,
das coisas inesperadas..]
De sentimentos que jamais poderão ser acabados..

Com 15 anos compreendi que para ser feliz
não basta olhar para os lados e acreditar que
um dia encontrará algo feliz,
Pois para ser feliz você precisa entregar o seu tudo a Deus, e deixa-lo fazer por você o que ninguém fez..

Aos 15 anos me olhei e percebi quantas realizações eu tive só nesses poucos aninhos de vida,
quantas tristezas que passei,
e quantas alegrias vivenciei..

Aos 15 anos eu conheci alguém que jamais pensava em reecontrar depois de tanto tempo passado..


Enfim, aos 15 anos vivi, sorrir, sonhei, chorei, e entendi que ter 15 anos é sorrir como uma criança,viver como uma adolescente, amar como uma mulher..

Ter 15 anos é apenas ser você,
porque você já é uma dádiva!

Giovanna bells

Ter 15 anos é sorrir como criança, viver como uma adolescente e amar como uma mulher!

Giovanna bells

Linda, parabéns pelo seu aniversário. È hoje 02 do 07 de 2012 que você estará completando 15 anos de vida. Além de ser fruto do homem é também filha do criador de todo universo. Para seu pai e sua mãe linda, você ainda é uma criança. E jamais ira deixar de ser tão especial, assim como uma rosa que nasce no campo, para dar e receber amor. Este maior presente de Deus a natureza...
Linda, parabéns pelo seu aniversário. È hoje 02 do 07 de 2012 que você estará completando 15 anos de vida. Além de ser fruto do homem é também filha do criador de todo universo. Para seu pai e sua mãe linda, você ainda é uma criança. E jamais ira deixar de ser tão especial, assim como uma rosa que nasce no campo, para dar e receber amor. Este maior presente de Deus a natureza...

Francisco Moreira de Freitas. François

Filhos se educam até os seus 15 anos. Após isto, só os acompanhamos

Norival de Mendonça