15 anos

Cerca de 63 frases e pensamentos: 15 anos

Antes eu pensava que se tivesse 15 anos faria muita coisa diferente, hoje sei que tenho muito tempo para fazer a diferença.

Rony de Lima Meneses

15 ANOS.....


15 anos atrás fui a procurar,
A singela que apaixonei.


15 anos atrás encontrei o amor,
Por um passaro que procurou.


15 anos atrás uma bela borboleta,
voou atrás de uma flor.


15 anos atrás vi a menina,
De cabelos longos e encaracolados.

15 anos possíveis só para sonhar,
Com uma bela apeçonhar.

15+15=30,
Trinta anos só para te acordar.


30-15=15,
15 secúlos só para pensar.


20-5=15,
15 cabelos loiros e um castanho.

Se 15x15 eu contar, dividir eu vou remontar,
Remontar a tua beleza só me mim ficar.....

carla beatriz almeida mota

“Um jovem de apenas 15 anos… estava no ônibus quando Deus tocou no coração dele. Deus pediu que ele levantasse do banco e dissesse aos passageiros sobre a volta de Cristo, quando um homem que estava sentado lá trás gritou: – cale a boca e senta! o jovem envergonhado sentou, mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras, o homem o ameaçou em dar alguns tapas e o jovem se calou, mas Deus continuava a incomodá-lo, ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando, o homem com uma criança no colo foi em direção a ele para agredi-lo, quando a criança disse: – papai não bate nele não, ele é enviado de Deus! este homem se colocou em lágrimas. e o jovem perguntou: – porque estás chorando? o homem, ainda em lágrimas, respondeu: – o meu filho era mudo e agora está falando!”

desconheço

Aos 15 anos achamos que nossas descobertas representam a única verdade possível.
Aos 30, acreditamos que as nossas sínteses - científica e historicamente fundamentadas - refletem a realidade inequívoca de todas as teses e antíteses que nos legaram.
Aos 50 começamos a descobrir o quanto nossas "verdades consolidadas" possuem de fragilidade em seus alicerces.
Aos 80 descobrimos o quanto estivemos enganados sobre tantas "verdades irrefutáveis", mas agora já é muito tarde para transformar tal constatação em algo útil em nossas vidas.

Luiz Roberto Bodstein

" Sou apenas um pensador do romance ( romantismo) . Um garoto de 15 anos que vê o amor de um jeito simples e ao mesmo tempo difícil de se compreender ."

MatheusFelipe.B.

Parabéns pelos seus 15 anos. Que esta data marque o início de uma vida consciente e proveitosa, repleta de muito amor e felicidade.

Pedrito

- Princesas, aprendam.. ser virgem aos 15 anos não é feio, feio é ser mãe aos 12.

Daniel Neto

Que saudades dos meus 15 anos, idade da maturação, idade da aceitável inconstância, idade que você sofre por amor, mas tem a incrível sensação de que todos os seus amigos serão para a vida toda! E alguns serão mesmo.

Márcia Paula Vaz

Gostaria de poder voltar aos 15 anos e reviver o amor inocente,os amigos eternos, a escola,o passa tempo da rua.

Nao ter que me preocupar com os problemas,as doenças, a ausência de pessoas queridas, a mentira do EU TE AMO, as amizades com maldade...

Estou cansada de mentiras e de pessoas que fingem o tempo todo,estou cansada...

Eu quero algo de verdade, quero algo pra sempre,quero amizades que tenham caráter

Quero uma vida sem mentiras,pessoas que somem a mim suas qualidades e que me façam ser o melhor de mim mesma,

Quero pessoas que me mostrem a verdade, que batam na minha cara se necessário for.

Eu estou cansada...

Sera tao dificil ser o melhor de si?

Eu faço o meu melhor e só quero receber o melhor de alguém

Eu ainda acredito nas pessoas, mais elas insistem em me mostrar o qto sou ingenua

Catherine Andrade

É tudo tão diferente, já não tenho mais aquela idade boba (15 anos) que acreditava em tudo ou acha tudo às mil maravilhas. O tempo passa e ficamos mais exigentes. Talvez seja porque evoluímos e não acreditamos em qualquer eu te amo não, não mesmo! Ficamos mais espertos e firmes em saber o que realmente nos importa, nos faz bem e queremos. Temos sonhos e corremos atrás deles. É claro que cremos no amor verdadeiro e queremos estar junto ao lado de alguém até a velhice levando a sério o “até que a morte os separe”. A maturidade chega ou deveria chegar a todos, mas ainda continuo a saber que o amor é brincalhão, descontraído e quer sempre nos pegar desapercebidos. Então é assim: o amor não precisa de teses e teses, esse amor é simples e de início o sentir é um bom começo.

Wdsis

Princesa...
Hoje você faz 15 anos.
Que lindo tempo de festa,de anos dourados,de risos e cores,transformando o céu num manto de rosa com estrela cintilante.
Feliz Aniversário!!!

Maryane Dalsasso da Costa

EU e meu peixe

Cresci pescando
Peguei um peixe
Aos 15 anos
Soltei o peixe

Na inocência
Amei o peixe
Pra piracema
Perdi o peixe

Entrelaçado
Amei o peixe
Fiz tudo errado
Fisguei o peixe

Soltei o peixe
Peguei o peixe
Amei o peixe
perdi o peixe

Eu vivo o mar
Que vive o peixe
Nas profundezas
Busco esse peixe

Batista Alves

Tá bom, no meu aniversário de 15 anos eu pedi uma motosserra, um barco pra andar no açude, um desodorante e um pinguim! Só nao ganhei o pinguim e a motosserra!

Arthur Fagundes

Eu li uma vez um trecho de Martha Medeiros um grande amor pode surgir aos 15 anos. E eu posso afirmar isso, um grande amor surge ao 15 e o difícil é que esse grande amor, não está nem aí para você. Caga montes para suas dores, seus amores e sua vida, menino. Só sabem xingar, e eu não gosto disso. Eu levei fama de sem coração e você sabe disso, me sinto tão mal. Eu tenho um coração sim, que pulsa toda hora, que leva socos e pontapés, mas ele existe. Ele também é bipolar como eu, mas existe e não é de pedra, muito menos de gelo. E o vazio é só isso, não se passa disso. Eu tenho meninos que gostem de mim ou pelo menos, dá a impressão. Tenho as minhas amigas e os meus poucos e lindos amigos, mas por que justo comigo?

LaylaPeres

pemsso em mulheres gostoza sexi e muita s garotas D + para mhinha idade tenho 15 anos garotaás do meu pensamentos vem comigo aki

dionata erikles rocha da Silva

15 anos. Tão complexo, dizem que depois dos 15 os anos passam voando? As incertezas continuam as mesmas, e a gente promete que esse ano vai ser diferente, que tudo vai mudar. E será que vai mesmo? Possa ser que seja tudo igual, os mesmos problemas, os mesmos erros, os mesmos motivos pelo qual as lágrimas teimam em cair. Pode ser que tudo mude de uma hora para a outra, que eu encontre meu devido lugar. Mas.. e se tudo for diferente do que eu espero? Eu não posso voltar no tempo e corrigir minhas mancadas, a única saída é continuar vivendo, tentando aprender com os meu erros, lutando por tudo que eu realmente quero. E é assim que a vida vai passando, com todas as dúvidas, as incertezas, os erros e os acertos. Porque no fim tudo vai dar certo, tudo tem que dar certo...

Melissa Lambrecht

Durante 15 anos ele te tratou que nem uma princesa.
Ele sempre se esforçou pra te dar tudo de melhor, e com as próprias mãos coloriu as paredes do seu quarto de rosa e depois foi embora sem olhar dentro dos seus olhos, e sem dizer que a amava.

Soraya Dias Fonseca

Gosto tanto de criança que, por mim, elas deveriam ficar na incubadora até os 15 anos (no mínimo).

Alan Barra

Ele, ela.

Quando eles tinham por volta dos 15 anos, diziam que seria para sempre.
Aos 20 ele já não tinha certeza que a amava e essa incerteza a fazia sofrer. Então resolveram dar um tempo.

Um ano de separação o fez perceber que ela era a razão de seu sorriso, que ela era fundamental em sua vida. Já ela, tinha encontrado outro alguém, ela tentava esquecê-lo.
Assim se passou mais dois anos e ele ainda a esperava mesmo sem saber se valeria a pena e ela se sentia uma idiota por estar com outro, sendo que não o amava. Resolveu colocar um fim nessa relação. O que ela não sabia era, que ele ainda a esperava.

O tal dia esperado, o dia do reencontro chegou. Encontraram-se na festa de um amigo que eles tinham em comum.
Em um primeiro momentos se olharam (Mas no fundo era um abraço e um beijo que eles queriam). Mas não passou de um olhar.
Aquele olhar foi o suficiente para ele perceber que ainda havia um sentimento da parte dela e isso lhe deu esperança de tê-la de volta.

Cada chance que ela teve de olhá-lo, ela não deixou passar, mas a falta de coragem a impedia de se aproximar.
A festa rolou até de madrugada e ele decidiu tomar o controle da situação e então foi até ela:
Ele: - Oi – Ela demorou em respondê-lo, o olhava e então percebeu que suas mãos estavam suando, suas pernas tremiam e seu coração parecia que sairia pela boca. Nem se tocou que havia o deixado no vácuo:
Ele: - você está bem?
Ela: - Quanto tempo…
Ele: - Muito… Sinta sua falta.
Ela: - Há sentiu? Anos sem me procurar e você sentiu minha falta? Tem certeza? Você alguma vez se importou comigo?
Ele: - Eu perdi muito tempo porque não sabia se o que eu sentia era verdadeiro.
Ela: - Foi preciso tanto tempo assim?
Ele: - Quando eu me dei conta de que precisava de você, você já tinha outro.
Ela: - É hoje em dia falta homem com atitude. Você poderia muito bem ter chegado a mim, ter dito, ter pedido pra voltar. Eu teria jogado tudo para o alto só para te dar outra chance
Ele: - Eu pensei que você estava feliz.
Ela: - Eu parecia feliz e parecer é diferente de estar, entende?
Ele: - Eu sou um idiota, mas um idiota que quer outra chance de te fazer feliz. Eu te amo
Ela: - sinceramente? Você é um dia idiota mesmo e eu te amo. E no fundo sempre estive esperando você voltar pra mim.

Ele então se aproximou e a beijou

Denis eric

Sou apenas um jovem de 15 anos que tem grande idéias na cabeça para poder mudar o mundo e torna-lo um lugar melhor para todos nos mas não posso fazer tudo sozinho nos precisamos nos juntar e criar ideias para incentivar a todos a desejar um mundo melhor.

Eduardo Morales