15 anos

Cerca de 82 frases e pensamentos: 15 anos

15 anos...
Um sonho de a pouco tempo atrás de menina...
Parecia ser tão distante...
Enfim chegou o dia da grande festa, que foi cheia de surpresas e emoçoes...
Confusoes a parte...
Mas, mesmo assim perfeita...
Jamais vou esquecer do que a minha familia e meus amigos fizeram e fazem por mim...
O meu sonho se tornou realidade, devo isso a muitas pessoas...
Pessoas queridas, que eu amo muito, que por mais que ajam desavenças eu nunca deixei de ama-las...
Dia 13/09/08 nunca vai sair da minha memoria...
Algumas pessoas importantes não puderam comparecer a esse grande momento, msmo assim eles estiveram no meu pensamento...
Agradeço muito aos meus amigos, que estão sempre comigo, me ajudando a vencer a batalha do dia-a-dia, a minha familia por aturar as minhas maluquices, por estarem do meu lado em todos os momentos...
Sei que com o passar dos anos algumas coisas serão esquecidas, sei que perderei o contato com algumas pesssoas, mas, quero que sempre se lembrem que eu amo todos vocês..
E se eu não tivesse vocês eu não seria nada...
Paula C. Ferreira
~[/red]

Paula Câmara Ferreira

Uma geração de DEPRAVADOS está formada. Meninas de 13, 14, 15 anos saindo para festas para beber e "PEGAR" meninos, de certo modo prostituindo seus corpos, suas mentes, se tornando cada vez mais SUPERFICIAIS e SEM VALOR.
Essa nova geração, está esquecendo o valor da vida, estão se tornando DESPREZIVEIS, a ESCÓRIA da humanidade, acordem para vida, deixem de ser superficiais, de valorizar só seus rostos e corpos, valorizem o melhor de vocês, suas mentes, seus corações. Seus corpos e rostos não são nada se comparados com uma mente bem desenvolvida.
Não quero parecer dramático, mais chegamos ao limite, ao ápice da DECADÊNCIA, o funk é uma cultura, mas à muito, vem influenciando e modificando a mente da nova geração de adolescentes, transformando a nova geração em uma MALDITA CORJA, na GENTALHA da sociedade.
Quase tudo que está sendo visto hoje em dia nessas festas é NOJENTO, ASQUEROSO, NAUSEABUNDO. Acordem para realidade, abram seus olhos quase cegos por coisas tão SUPÉRFLUAS, deixem a BANALIDADE de lado. Não sou a favor do conservacionismo, mas sim, algumas coisas devem ser conservadas, como a humildade, o respeito, a fidelidade, mentes críticas. sou a favor do progresso, mas aquilo que vemos hoje não pode ser chamado de progresso, e muito menos podemos dar valor para toda essa liberdade que está sendo imposta para essa nova geração de adolescentes.
Está sendo muito difícil escrever esse pequeno texto, porque eu sei que meninas e meninos da nova geração vão ler e provavelmente interpretar de maneira errônea tais palavras. Isso é um fato, não sejam ignorantes, reflitam, se questionem, tenham valor e respeito próprio mas não se esqueçam de dar valor e respeito ao próximo, a sociedade está tornando-os miseráveis, pessoas sem valor.
Chegamos ao limite, é hora de mudar, é hora de deixar de lado as coisas SUPÉRFLUAS, não estou dizendo para deixar de lado a diversão, mas deixem de lado a ALIENAÇÃO, vocês representam uma geração inteira e alguma coisa precisa mudar, o mundo não mudou, só existem menos razões para se viver.
As verdadeiras razões são nossas famílias, nossos amigos verdadeiros, e quando eu digo amigos verdadeiros não estou citando aqueles amigos que vão para festas com você, mas aqueles amigos que estão sempre ao seu lado, amigos que confiam em você e você confia neles. Inspire o próximo a ser melhor do que ele foi ontem, ensine o próximo o verdadeiro valor da vida!

Cauê Pereira Coelho

Para mim, a velhice é sempre 15 anos mais velha do que eu sou.

Bernard Baruch

Eu li uma vez um trecho de Martha Medeiros um grande amor pode surgir aos 15 anos. E eu posso afirmar isso, um grande amor surge ao 15 e o difícil é que esse grande amor, não está nem aí para você. Caga montes para suas dores, seus amores e sua vida, menino. Só sabem xingar, e eu não gosto disso. Eu levei fama de sem coração e você sabe disso, me sinto tão mal. Eu tenho um coração sim, que pulsa toda hora, que leva socos e pontapés, mas ele existe. Ele também é bipolar como eu, mas existe e não é de pedra, muito menos de gelo. E o vazio é só isso, não se passa disso. Eu tenho meninos que gostem de mim ou pelo menos, dá a impressão. Tenho as minhas amigas e os meus poucos e lindos amigos, mas por que justo comigo?

LaylaPeres

pemsso em mulheres gostoza sexi e muita s garotas D + para mhinha idade tenho 15 anos garotaás do meu pensamentos vem comigo aki

dionata erikles rocha da Silva

15 anos. Tão complexo, dizem que depois dos 15 os anos passam voando? As incertezas continuam as mesmas, e a gente promete que esse ano vai ser diferente, que tudo vai mudar. E será que vai mesmo? Possa ser que seja tudo igual, os mesmos problemas, os mesmos erros, os mesmos motivos pelo qual as lágrimas teimam em cair. Pode ser que tudo mude de uma hora para a outra, que eu encontre meu devido lugar. Mas.. e se tudo for diferente do que eu espero? Eu não posso voltar no tempo e corrigir minhas mancadas, a única saída é continuar vivendo, tentando aprender com os meu erros, lutando por tudo que eu realmente quero. E é assim que a vida vai passando, com todas as dúvidas, as incertezas, os erros e os acertos. Porque no fim tudo vai dar certo, tudo tem que dar certo...

Melissa Lambrecht

Tá bom, no meu aniversário de 15 anos eu pedi uma motosserra, um barco pra andar no açude, um desodorante e um pinguim! Só nao ganhei o pinguim e a motosserra!

Arthur Fagundes

Linda, parabéns pelo seu aniversário. È hoje 02 do 07 de 2012 que você estará completando 15 anos de vida. Além de ser fruto do homem é também filha do criador de todo universo. Para seu pai e sua mãe linda, você ainda é uma criança. E jamais ira deixar de ser tão especial, assim como uma rosa que nasce no campo, para dar e receber amor. Este maior presente de Deus a natureza...
Linda, parabéns pelo seu aniversário. È hoje 02 do 07 de 2012 que você estará completando 15 anos de vida. Além de ser fruto do homem é também filha do criador de todo universo. Para seu pai e sua mãe linda, você ainda é uma criança. E jamais ira deixar de ser tão especial, assim como uma rosa que nasce no campo, para dar e receber amor. Este maior presente de Deus a natureza...

Francisco Moreira de Freitas. François

Ela tinha 15 anos quando tudo começou e ele tinha 18 e foi tudo assim tão rápido aquela magia loucura chamada paixão, ele veio por acaso e aos poucos conquistou o seu coração que não acredita nessa de paixão avassaladora ate conhece-lo e os dias foram passando e ela se apegando mais e mais nele, ate que ele resolveu avançar o que parecia ser só amizade, ele tomou atitude e falou dos seus sentimentos que estava se apaixonando por uma amiga e não sabia bem o que estava acontecendo com ele, à garota assustada não dizia nada só ficava na dela e o tempo foi passando com essas incertezas ate que um dia ele resolveu sair de uma vez da vida dela por que ele já não aguentava mais só ser amigo dela, ele a amava tanto ate que um dia ele não aguentou mais e se foi sem despedidas sem nada, apesar de nova a garota realmente estava loucamente apaixonada por ele, mais como ela nunca ousou falar pra ele que também o amava sua vez passou e os anos também e não soube mais noticias daquele que um dia foi o seu primeiro amor.

Luzivania Teixeira

Se mãe do outro e minha mãe, uma rapariga de 15 anos que nasce um filho passa a ser minha mãe também?!

Hermógenes Constantino

Meninos de 13 e 15 anos me pedir pra namorar? Vai brincar de carrinho bate-bate que eu vou procurar uma faculdade.

Karen Errichelli

Tem muita minininha de 15 anos dando mais Luz que a E.D.E.L

Hermógenes Constantino

Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim, o que te fazia bem a 15 anos atrás hoje pode não te fazer bem, com o passar dos anos evoluímos pelo menos essa é a ideia, evoluir, nunca regredir, eu evolui, nesse um ano solteira então noossaaa.... Descobri que amigos pra festa existem aos montes, que pessoas desejam serem muitas vezes apenas ouvidas e não aconselhadas, que os ÚNICOS que sempre estarão dispostos a te ouvir, aturar tuas crises, aguentar teus gritos, serem ofendidos sem motivos e ainda assim no final te abraçarem SÃO TEUS PAIS... Que cansamos de nos doar quando não temos retorno.... Que quando amamos, sim fazemos de tudo, e que nem sempre fazer de tudo por um amor nos faz bem...Aprendemos que ninguém ama na mesma medida, intensidade e dedicação que nós... Aprendemos que nem sempre temos retribuição de nossos sentimentos... E que lutar por determinadas pessoas não vale a pena... Aprendemos a não esperar tanto dos outros, e ficamos mais fortes a cada decepção... Aprendemos que muitos podem estar ao nosso lado e muitas vezes podem fazer nossos dias melhores mas poucos serão aqueles que irão ficar realmente felizes com nossas vitórias... Aprendemos a preferir a nossa solidão do a companhia de pessoas vazias... Aprendemos que nos dias de hoje a aparência conta muito... INFELIZMENTE MUITO MAIS QUE OS PRINCÍPIOS VINDOS DE BERÇO, que acho que hoje nem são passados mais de pai pra filho... Enfim dia pós dia tomamos um choque da realidade, e hoje percebo que meus sonhos não se enquadram nos padrões da atualidade, que dificilmente vou encontrar pessoas que me convidem pra ir num teatro ao invés de uma balada, que dificilmente um rapaz vai chegar em mim com a intenção de me conhecer de verdade, de me ouvir, que jamais vou ser respeita o tanto que respeito, que jamais vou poder contar com pessoas que um dia já contaram comigo... E que por mais que eu tente ser perfeita, sincera, amiga, divertida, engraçada, simples, honesta, educada NINGUÉM VAI VALORIZAR.

Inajara Lima

Ele, ela.

Quando eles tinham por volta dos 15 anos, diziam que seria para sempre.
Aos 20 ele já não tinha certeza que a amava e essa incerteza a fazia sofrer. Então resolveram dar um tempo.

Um ano de separação o fez perceber que ela era a razão de seu sorriso, que ela era fundamental em sua vida. Já ela, tinha encontrado outro alguém, ela tentava esquecê-lo.
Assim se passou mais dois anos e ele ainda a esperava mesmo sem saber se valeria a pena e ela se sentia uma idiota por estar com outro, sendo que não o amava. Resolveu colocar um fim nessa relação. O que ela não sabia era, que ele ainda a esperava.

O tal dia esperado, o dia do reencontro chegou. Encontraram-se na festa de um amigo que eles tinham em comum.
Em um primeiro momentos se olharam (Mas no fundo era um abraço e um beijo que eles queriam). Mas não passou de um olhar.
Aquele olhar foi o suficiente para ele perceber que ainda havia um sentimento da parte dela e isso lhe deu esperança de tê-la de volta.

Cada chance que ela teve de olhá-lo, ela não deixou passar, mas a falta de coragem a impedia de se aproximar.
A festa rolou até de madrugada e ele decidiu tomar o controle da situação e então foi até ela:
Ele: - Oi – Ela demorou em respondê-lo, o olhava e então percebeu que suas mãos estavam suando, suas pernas tremiam e seu coração parecia que sairia pela boca. Nem se tocou que havia o deixado no vácuo:
Ele: - você está bem?
Ela: - Quanto tempo…
Ele: - Muito… Sinta sua falta.
Ela: - Há sentiu? Anos sem me procurar e você sentiu minha falta? Tem certeza? Você alguma vez se importou comigo?
Ele: - Eu perdi muito tempo porque não sabia se o que eu sentia era verdadeiro.
Ela: - Foi preciso tanto tempo assim?
Ele: - Quando eu me dei conta de que precisava de você, você já tinha outro.
Ela: - É hoje em dia falta homem com atitude. Você poderia muito bem ter chegado a mim, ter dito, ter pedido pra voltar. Eu teria jogado tudo para o alto só para te dar outra chance
Ele: - Eu pensei que você estava feliz.
Ela: - Eu parecia feliz e parecer é diferente de estar, entende?
Ele: - Eu sou um idiota, mas um idiota que quer outra chance de te fazer feliz. Eu te amo
Ela: - sinceramente? Você é um dia idiota mesmo e eu te amo. E no fundo sempre estive esperando você voltar pra mim.

Ele então se aproximou e a beijou

Denis eric

Sou apenas um jovem de 15 anos que tem grande idéias na cabeça para poder mudar o mundo e torna-lo um lugar melhor para todos nos mas não posso fazer tudo sozinho nos precisamos nos juntar e criar ideias para incentivar a todos a desejar um mundo melhor.

Eduardo Morales

Com base no tempo de existência vivi 15 anos, mas com base no que é viver nas vias de fato, encontro-me na barriga de minha mãe, ou não, talvez. Tento escrever para acalmar o meu espirito, acalentar minhas derrotas e decepções fatídicas. Escrevo porque quem lê minhas palavras é guiado para a vida de uma pessoa que não sou eu. É que no papel tudo é possível, ninguém ri dos meus pedidos infinitos, meus traumas definidos e amores fugitivos. Nas minhas vidas fictícias, uma vez ou outra faço escolhas, ganho jogos e construo trilhas. Nessas "vidas" de areia, acima dos meus sonhos só se encontram realizações, e acima dos meus bilhões de medos sempre existe alguém sem medo.

Julianna Galvão

EU e meu peixe

Cresci pescando
Peguei um peixe
Aos 15 anos
Soltei o peixe

Na inocência
Amei o peixe
Pra piracema
Perdi o peixe

Entrelaçado
Amei o peixe
Fiz tudo errado
Fisguei o peixe

Soltei o peixe
Peguei o peixe
Amei o peixe
perdi o peixe

Eu vivo o mar
Que vive o peixe
Nas profundezas
Busco esse peixe

Batista Alves

A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM

Luana Colombo Mioto

Que saudade que eu sinto dos meus 15 anos, com certeza eu era feliz. Eu era compreendida, única e acima de tudo feliz. Hoje, radicalmente tudo que me pertencia foi simplesmente esquecido, eu não tenho mais espaço pra opinar, pra estender a mão ou até pra sorrir e neste momento eu me sinto bem por estar aqui, me sinto livre, mas não feliz.
Antes eu simplesmente era lembrada, porque desde sempre o mundo em que eu vivia , era meu, somente meu. E o que eu digo de hoje, sobre como me sinto agora?
Um "nada" que tem "tudo"!
"nada" por me sentir quando estou perto das pessoas, e "tudo" por eu ainda ver o que é meu, ter "tudo", mas não poder tocar, agarrar, levar, aproveitar e não poder encher a boca e dizer "Isso é meu"!
Porque simplesmente hoje eu sou lembrada quando nrcessário, lembrar de mim era natural, verdadeiro, não era necessidade.
Até meus sonhos, os planos pro meu futuro, tudo que hoje me pertence emocionalmente, tudo o que eu me tornei, tudo que eu aprendí e todo meu conhecimento são todos julgados, por simplesmente ser o que eu sou, por hoje eu ser completa e madura.
Eu sou a errada, a desiquilibrada, egoísta, ridícula só porque eu crescí, só porque eu conquistei valores que não me pertencia, só porque em minuto da minha vida eu me preocupei em agradar meu mundo de dentro, só porque eu criei meu próprio mundo dentro da minha cabeça. Só por causa disso.
E hoje esfregam na minha cara o tempo todo "Isso não é mais seu"... Como se eu ainda não soubesse disso, como se eu me importasse em ter que enxergar o que não é mais meu...
Pobre dessas pessoas, que dó eu sinto por elas insistirem em me controlar pra me ferir, pra eu me sentir pra baixo e sempre com a intenção de dizer "Isso não é mais seu"...
Meu Deus(...) Se elas soubessem o quanto eu me importo hoje em me agradar, se soubessem que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter simplesmente me auto-conquistado, me auto-compreendido, me auto-lembrado, me auto-sorrido... Meu Deus, quero dizer pra essas pessoas de alguma forma que eu agradei, conquistei, compreendí, lembrei e sorrí pra mim mesma, fui abertamente transparente o tempo todo quanto aos meus sonhos, quanto ao meu ponto de vista nas minhas opiniões.
Será que elas um dia vão me agradecer por eu simplesmente ter me compreendido? Por eu ao menos ter tido coragem de me tornar esse alguém? Será que o despertador da vida um dia despertará no ouvido das pessoas certas? de quem realmente precisa acordar?
Porque da mesma forma que elas querem me dar choque de realidade o tempo todo me dizendo "Isso não é mais seu", eu só quero que algúm dia elas possam me dizer "Isso tudo sempre será seu"... E por fim com a boca cheia eu vou poder dizer uma única vez ... "Obrigada por terem lembrado".

Miriam Barbosa

"Não tenho 15 anos, nem sonho com príncipe encantado.
Só quero ter um homem que viva do meu lado"

Clara Grim