15 anos

Cerca de 71 frases e pensamentos: 15 anos

Ele, ela.

Quando eles tinham por volta dos 15 anos, diziam que seria para sempre.
Aos 20 ele já não tinha certeza que a amava e essa incerteza a fazia sofrer. Então resolveram dar um tempo.

Um ano de separação o fez perceber que ela era a razão de seu sorriso, que ela era fundamental em sua vida. Já ela, tinha encontrado outro alguém, ela tentava esquecê-lo.
Assim se passou mais dois anos e ele ainda a esperava mesmo sem saber se valeria a pena e ela se sentia uma idiota por estar com outro, sendo que não o amava. Resolveu colocar um fim nessa relação. O que ela não sabia era, que ele ainda a esperava.

O tal dia esperado, o dia do reencontro chegou. Encontraram-se na festa de um amigo que eles tinham em comum.
Em um primeiro momentos se olharam (Mas no fundo era um abraço e um beijo que eles queriam). Mas não passou de um olhar.
Aquele olhar foi o suficiente para ele perceber que ainda havia um sentimento da parte dela e isso lhe deu esperança de tê-la de volta.

Cada chance que ela teve de olhá-lo, ela não deixou passar, mas a falta de coragem a impedia de se aproximar.
A festa rolou até de madrugada e ele decidiu tomar o controle da situação e então foi até ela:
Ele: - Oi – Ela demorou em respondê-lo, o olhava e então percebeu que suas mãos estavam suando, suas pernas tremiam e seu coração parecia que sairia pela boca. Nem se tocou que havia o deixado no vácuo:
Ele: - você está bem?
Ela: - Quanto tempo…
Ele: - Muito… Sinta sua falta.
Ela: - Há sentiu? Anos sem me procurar e você sentiu minha falta? Tem certeza? Você alguma vez se importou comigo?
Ele: - Eu perdi muito tempo porque não sabia se o que eu sentia era verdadeiro.
Ela: - Foi preciso tanto tempo assim?
Ele: - Quando eu me dei conta de que precisava de você, você já tinha outro.
Ela: - É hoje em dia falta homem com atitude. Você poderia muito bem ter chegado a mim, ter dito, ter pedido pra voltar. Eu teria jogado tudo para o alto só para te dar outra chance
Ele: - Eu pensei que você estava feliz.
Ela: - Eu parecia feliz e parecer é diferente de estar, entende?
Ele: - Eu sou um idiota, mas um idiota que quer outra chance de te fazer feliz. Eu te amo
Ela: - sinceramente? Você é um dia idiota mesmo e eu te amo. E no fundo sempre estive esperando você voltar pra mim.

Ele então se aproximou e a beijou

Denis eric

Sou apenas um jovem de 15 anos que tem grande idéias na cabeça para poder mudar o mundo e torna-lo um lugar melhor para todos nos mas não posso fazer tudo sozinho nos precisamos nos juntar e criar ideias para incentivar a todos a desejar um mundo melhor.

Eduardo Morales

Com base no tempo de existência vivi 15 anos, mas com base no que é viver nas vias de fato, encontro-me na barriga de minha mãe, ou não, talvez. Tento escrever para acalmar o meu espirito, acalentar minhas derrotas e decepções fatídicas. Escrevo porque quem lê minhas palavras é guiado para a vida de uma pessoa que não sou eu. É que no papel tudo é possível, ninguém ri dos meus pedidos infinitos, meus traumas definidos e amores fugitivos. Nas minhas vidas fictícias, uma vez ou outra faço escolhas, ganho jogos e construo trilhas. Nessas "vidas" de areia, acima dos meus sonhos só se encontram realizações, e acima dos meus bilhões de medos sempre existe alguém sem medo.

Julianna Galvão

Tem muita minininha de 15 anos dando mais Luz que a E.D.E.L

Hermógenes Constantino

Se mãe do outro e minha mãe, uma rapariga de 15 anos que nasce um filho passa a ser minha mãe também?!

Hermógenes Constantino

Minha filha, hoje você completa 15 anos. E que magia tem isso?
Não sei exatamente, nem sei se alguém pode responder seguro e certo.
Que diferença tem de outros natalícios?
Não vou descobri, talvez não precise.
O que preciso dizer, ate como testemunho da grandeza e soberania de Deus, e que, você é um milagre.
Então... Imagina a alegria que enche o meu coração em ter sido escolhido por Deus para ser teu pai.
Agradeço a Deus por ter honrado meus sonhos, de cumprir o desejo do meu coração, de ter você, minha filha, meu tesouro!
Parabéns!!!

Inaldo Ferreira

15 ANOS.....


15 anos atrás fui a procurar,
A singela que apaixonei.


15 anos atrás encontrei o amor,
Por um passaro que procurou.


15 anos atrás uma bela borboleta,
voou atrás de uma flor.


15 anos atrás vi a menina,
De cabelos longos e encaracolados.

15 anos possíveis só para sonhar,
Com uma bela apeçonhar.

15+15=30,
Trinta anos só para te acordar.


30-15=15,
15 secúlos só para pensar.


20-5=15,
15 cabelos loiros e um castanho.

Se 15x15 eu contar, dividir eu vou remontar,
Remontar a tua beleza só me mim ficar.....

carla beatriz almeida mota

- Princesas, aprendam.. ser virgem aos 15 anos não é feio, feio é ser mãe aos 12.

Daniel Neto

Fico imaginando aquela menina de 15 anos recebendo a visita do anjo, um ser celestial que lhe disse: “Não tenhas medo, Maria”. Essa palavra do anjo está tocando você neste momento. Você que está preocupado, sem metas e sem projetos para este ano que se iniciou. Você que não tem motivos para louvar, que está vivendo uma situação difícil, hoje o anjo entra na sua vida e diz: “Não tenha medo, eu estou contigo”. O Senhor está contigo neste momento. Você não está sozinho, não esteve e nunca estará, pois a palavra do anjo é o que em dar 'liga', agora, ao seu interior.

"Assim como Maria, tenha fé sem ver!" Mensagem do padre Arlon, da comunidade Canção Nova, no programa "Sorrindo pra Vida" da TV

"Não tenho 15 anos, nem sonho com príncipe encantado.
Só quero ter um homem que viva do meu lado"

Clara Grim

A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM

Luana Colombo Mioto

Que saudade que eu sinto dos meus 15 anos, com certeza eu era feliz. Eu era compreendida, única e acima de tudo feliz. Hoje, radicalmente tudo que me pertencia foi simplesmente esquecido, eu não tenho mais espaço pra opinar, pra estender a mão ou até pra sorrir e neste momento eu me sinto bem por estar aqui, me sinto livre, mas não feliz.
Antes eu simplesmente era lembrada, porque desde sempre o mundo em que eu vivia , era meu, somente meu. E o que eu digo de hoje, sobre como me sinto agora?
Um "nada" que tem "tudo"!
"nada" por me sentir quando estou perto das pessoas, e "tudo" por eu ainda ver o que é meu, ter "tudo", mas não poder tocar, agarrar, levar, aproveitar e não poder encher a boca e dizer "Isso é meu"!
Porque simplesmente hoje eu sou lembrada quando nrcessário, lembrar de mim era natural, verdadeiro, não era necessidade.
Até meus sonhos, os planos pro meu futuro, tudo que hoje me pertence emocionalmente, tudo o que eu me tornei, tudo que eu aprendí e todo meu conhecimento são todos julgados, por simplesmente ser o que eu sou, por hoje eu ser completa e madura.
Eu sou a errada, a desiquilibrada, egoísta, ridícula só porque eu crescí, só porque eu conquistei valores que não me pertencia, só porque em minuto da minha vida eu me preocupei em agradar meu mundo de dentro, só porque eu criei meu próprio mundo dentro da minha cabeça. Só por causa disso.
E hoje esfregam na minha cara o tempo todo "Isso não é mais seu"... Como se eu ainda não soubesse disso, como se eu me importasse em ter que enxergar o que não é mais meu...
Pobre dessas pessoas, que dó eu sinto por elas insistirem em me controlar pra me ferir, pra eu me sentir pra baixo e sempre com a intenção de dizer "Isso não é mais seu"...
Meu Deus(...) Se elas soubessem o quanto eu me importo hoje em me agradar, se soubessem que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter simplesmente me auto-conquistado, me auto-compreendido, me auto-lembrado, me auto-sorrido... Meu Deus, quero dizer pra essas pessoas de alguma forma que eu agradei, conquistei, compreendí, lembrei e sorrí pra mim mesma, fui abertamente transparente o tempo todo quanto aos meus sonhos, quanto ao meu ponto de vista nas minhas opiniões.
Será que elas um dia vão me agradecer por eu simplesmente ter me compreendido? Por eu ao menos ter tido coragem de me tornar esse alguém? Será que o despertador da vida um dia despertará no ouvido das pessoas certas? de quem realmente precisa acordar?
Porque da mesma forma que elas querem me dar choque de realidade o tempo todo me dizendo "Isso não é mais seu", eu só quero que algúm dia elas possam me dizer "Isso tudo sempre será seu"... E por fim com a boca cheia eu vou poder dizer uma única vez ... "Obrigada por terem lembrado".

Miriam Barbosa

Hoje, mas extamente há 15 anos atrás, o mundo parou por um instante. O acontecimento mas aguardado de todos os tempos - ao menos por mim, que mesmo sem saber, já lhe amava - estava prestes a acontecer. O céu se calou, as estrelas se acenderam, os anjos pousaram os olhos em você; que estava ali, chegando ao mundo, com todos os seus minimos detalhes indispensáveis. Deus, ao seu lado, ao ouvir seu choro, baixinho porém estridente, derramou uma lágrima. Alegria, emoção, orgulho; por ter colocado no mundo não só mais uma pessoa. Mas a pessoa que faria a diferença, somente pela sua existência. E, como se não bastasse o maravilhoso ato de lhe criar, Deus lhe colocou em meu caminho. Ah, como eu o agradeço. Por ter feito minha vida ter um motivo, uma razão. Por me mostrar que é possível sim, amar alguém sem fronteiras, infinitamente. Mesmo depois de tantos anos, de tantos acontecimentos, fossem bons ou ruins... Ainda que tenha existido entre nós inúmeras brigas, inúmeros erros, inúmeras chateações... existe em mim um amor que passa por cima de tudo; um amor que só relembra momentos bons, divertidos, carinhosos e com amor. Que só relembra que a cada minuto, o que eu sinto por você se aumenta e se fortalece mais ainda. E esse amor, é o mesmo que me faz lembrar de como agora não posso lhe dizer o quão feliz estou por você estar comemorando mais um ano de vida. Por você crescer, por você se tornar cada vez mais homem, cada vez melhor. É ele que me faz sentir uma dor imensa, em lembrar que não posso abraçar-lhe e dizer-te o quanto o amo, o quanto quero ver-te feliz; não só dizer, porém demonstrar, todos os dias, estando ao seu lado, cuidando de você, sempre ali... Amparando-lhe, toda vez que venha a precisar. E não, não importa o quanto ou o que as pessoas venham a dizer; o que eu sinto por você é imutável, infindável, e nunca deixarei de senti-lo. É difícil ver-te tão de perto e sentir medo, ao menos que seja de dizer oi. Com toda sinceridade, não disse aqui praticamente nada do que pretendia dizer, ou ao menos um grão do que sinto - afinal, não é algo descritível - e seria completamente inútil tentar. Mas não importa... O mundo pode acabar, mas você vai continuar intacto, dentro de mim. Indestrutível, tanto quanto o meu amor por você.

Thayná Silveira

Que saudades dos meus 15 anos, idade da maturação, idade da aceitável inconstância, idade que você sofre por amor, mas tem a incrível sensação de que todos os seus amigos serão para a vida toda! E alguns serão mesmo.

Márcia Paula Vaz

Gostaria de poder voltar aos 15 anos e reviver o amor inocente,os amigos eternos, a escola,o passa tempo da rua.

Nao ter que me preocupar com os problemas,as doenças, a ausência de pessoas queridas, a mentira do EU TE AMO, as amizades com maldade...

Estou cansada de mentiras e de pessoas que fingem o tempo todo,estou cansada...

Eu quero algo de verdade, quero algo pra sempre,quero amizades que tenham caráter

Quero uma vida sem mentiras,pessoas que somem a mim suas qualidades e que me façam ser o melhor de mim mesma,

Quero pessoas que me mostrem a verdade, que batam na minha cara se necessário for.

Eu estou cansada...

Sera tao dificil ser o melhor de si?

Eu faço o meu melhor e só quero receber o melhor de alguém

Eu ainda acredito nas pessoas, mais elas insistem em me mostrar o qto sou ingenua

Catherine Andrade

Ter 15 anos é sorrir como criança, viver como uma adolescente e amar como uma mulher!

Giovanna bells

Aos 15 anos

Com 15 anos descobri o verdadeiro sinônimo da vida,
das coisas inesperadas..]
De sentimentos que jamais poderão ser acabados..

Com 15 anos compreendi que para ser feliz
não basta olhar para os lados e acreditar que
um dia encontrará algo feliz,
Pois para ser feliz você precisa entregar o seu tudo a Deus, e deixa-lo fazer por você o que ninguém fez..

Aos 15 anos me olhei e percebi quantas realizações eu tive só nesses poucos aninhos de vida,
quantas tristezas que passei,
e quantas alegrias vivenciei..

Aos 15 anos eu conheci alguém que jamais pensava em reecontrar depois de tanto tempo passado..


Enfim, aos 15 anos vivi, sorrir, sonhei, chorei, e entendi que ter 15 anos é sorrir como uma criança,viver como uma adolescente, amar como uma mulher..

Ter 15 anos é apenas ser você,
porque você já é uma dádiva!

Giovanna bells

Meus 15 anos...

Até parece que foi óntem...
ainda me lembro da aurora
mamãe me embalava no colo
enquanto chovia lá fora...
Até parece que foi óntem
canções de ninar ao pé do ouvido
boi da cara preta nana neném
brincadeiras de criança,,,
pega pega roda cutia também!
Foi óntem minha mãe
que eu sonhava acordada
nós duas sentadas na porta e tu a me explicar
o que no futuro me esperava...
15 anos se passaram
e hoje eu parei de brincar
pois não ouvi seus conselhos
e em breve na porta
sou eu quem vou me sentar...
Deus assim permitiu minha mãe
mas não se preocupe tudo com você eu aprendi
o maior carinho e o maior amor
preparei pra esse ser que carrego aqui.

Ana Trindade

Ela tinha 15 anos quando tudo começou e ele tinha 18 e foi tudo assim tão rápido aquela magia loucura chamada paixão, ele veio por acaso e aos poucos conquistou o seu coração que não acredita nessa de paixão avassaladora ate conhece-lo e os dias foram passando e ela se apegando mais e mais nele, ate que ele resolveu avançar o que parecia ser só amizade, ele tomou atitude e falou dos seus sentimentos que estava se apaixonando por uma amiga e não sabia bem o que estava acontecendo com ele, à garota assustada não dizia nada só ficava na dela e o tempo foi passando com essas incertezas ate que um dia ele resolveu sair de uma vez da vida dela por que ele já não aguentava mais só ser amigo dela, ele a amava tanto ate que um dia ele não aguentou mais e se foi sem despedidas sem nada, apesar de nova a garota realmente estava loucamente apaixonada por ele, mais como ela nunca ousou falar pra ele que também o amava sua vez passou e os anos também e não soube mais noticias daquele que um dia foi o seu primeiro amor.

Luzivania Teixeira

Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim, o que te fazia bem a 15 anos atrás hoje pode não te fazer bem, com o passar dos anos evoluímos pelo menos essa é a ideia, evoluir, nunca regredir, eu evolui, nesse um ano solteira então noossaaa.... Descobri que amigos pra festa existem aos montes, que pessoas desejam serem muitas vezes apenas ouvidas e não aconselhadas, que os ÚNICOS que sempre estarão dispostos a te ouvir, aturar tuas crises, aguentar teus gritos, serem ofendidos sem motivos e ainda assim no final te abraçarem SÃO TEUS PAIS... Que cansamos de nos doar quando não temos retorno.... Que quando amamos, sim fazemos de tudo, e que nem sempre fazer de tudo por um amor nos faz bem...Aprendemos que ninguém ama na mesma medida, intensidade e dedicação que nós... Aprendemos que nem sempre temos retribuição de nossos sentimentos... E que lutar por determinadas pessoas não vale a pena... Aprendemos a não esperar tanto dos outros, e ficamos mais fortes a cada decepção... Aprendemos que muitos podem estar ao nosso lado e muitas vezes podem fazer nossos dias melhores mas poucos serão aqueles que irão ficar realmente felizes com nossas vitórias... Aprendemos a preferir a nossa solidão do a companhia de pessoas vazias... Aprendemos que nos dias de hoje a aparência conta muito... INFELIZMENTE MUITO MAIS QUE OS PRINCÍPIOS VINDOS DE BERÇO, que acho que hoje nem são passados mais de pai pra filho... Enfim dia pós dia tomamos um choque da realidade, e hoje percebo que meus sonhos não se enquadram nos padrões da atualidade, que dificilmente vou encontrar pessoas que me convidem pra ir num teatro ao invés de uma balada, que dificilmente um rapaz vai chegar em mim com a intenção de me conhecer de verdade, de me ouvir, que jamais vou ser respeita o tanto que respeito, que jamais vou poder contar com pessoas que um dia já contaram comigo... E que por mais que eu tente ser perfeita, sincera, amiga, divertida, engraçada, simples, honesta, educada NINGUÉM VAI VALORIZAR.

Inajara Lima